Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


Passando aqui pra desejar um Feliz natal e um Feliz ano novo pra todos vocês!!!
meu presente pra vcs hihi :)

Beijos =*

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Juh_Cruz

Feliz natal para vc também Juh. E um ano cheio de realizações, com muita música e alegrias.
Para a Juh e todos que eventualmente não falarei diretamente.

Abraços!

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Juh_Cruz

;) Thanks honey! Igualmente. :D

MMI: Para a Juh e todos que eventualmente não falarei diretamente.

:) Thanks man! Igualmente. :D

Abs

Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar


FELIZ NATAL 0/

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


MMI
Obrigada! Amém :D

MauricioBahia
;-*

Ian Anderson
Feliz! \o

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Homenagem para vocês. É presente, se não gostarem não pode reclamar... kkkkkk
Abraço para todos

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277016/

nichendrix
Veterano
# dez/11
· votar


MMI
Juh_Cruz
Ian Anderson
MauricioBahia

Aos vocês e a todos os outros amigos do FCC, um Feliz Natal, que esse seja um período feliz e cheio de amor e carinho entre vocês e as suas pessoas queridas e familiares.

Abração.

E Ho, Ho, Ho, Merry Christmas.



Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar




MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Se lembram disso?



Allan.Melo
Veterano
# dez/11
· votar






E ai Nichendrix? Tem postado n blog? =D

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Muita saúde pq o resto é correr atrás!

Feliz Ano Novo galera! :D

ps. beba com a moderação...

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Opa! Feliz ano novo para todos! Que 2012 traga muitas alegrias para a galera.

Mesmo longe de casa, passei aqui para desejar muita paz para o pessoal do fórum.

Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar


Feliz ano novo pro 6 tmb 0/

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Feliz ano novo!!! \o/

T-Bone
Veterano
# jan/12 · Editado por: T-Bone
· votar


Acompanho o fórum a algum tempo já, mas nunca resolvi me cadastrar. Este tópico (em que encontrei algumas pérolas músicais e ainda conheci um blog interessante!) me chamou tanto a atenção que resolvi me cadastrar para compartilhar algumas coisas com vocês.

Bom, há uns dois meses atrás descobri esse músico fantástico, o qual pelo que pude observar pouco citado por aqui no fórum, Andreas Öberg, estou ouvindo sem parar o trabalho dele; apesar de não ter muita coisa no youtube (acabei inclusive upando uma música, já que não tem muito material ao vivo interessante =/), tirem suas conclusões:





ps.: acabei não comentando mas os músicos acompanhando ele são fantásticos, detalhe para o pianista do segundo vídeo (Marian Petrescu)
Bom ano a todos!

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


Kd a cachorrada, rsrs, todo mundo de ferias, eu estou agora viajando de carro pela toscana, terra linda, tao cedo n quero saber de guitarra, rsrs, abc

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Curly

Toscana é fantástica, já repeti essa viagem e quero ir de novo. De carro então melhor ainda, da última vez fui tipicamente num Alfa Romeo...
Eu cheguei faz 2 dias, estava Em Paris (legal, mas ôôô terrinha para dar francês, aff) e Barcelona (essa é fantástica). Mas prefiro a Italia!
Mangiare un prosciutto crudo e un Parmigiano-Reggiano con un buon vino per me. Se der, arrisque uma bistecca fiorentina e de sobremesa um bomboloni.

Buon viaggio!!!

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


MMI

Hehe, eu to eh ferrado, a europa em liquidacao e eu viajando com tres mulheres, minhas filhas sao adultas, uma entrada na louis vuitton me arrebentou, kkkkk, ai nem tenho como pgar o alpha, kkkkk, abc!

umas fotos do ceu de inverno europeu com meu galaxy
http://www.flickr.com/photos/69080724@N06/page2/

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


Ôooooo maravilha!!

\o/

To aqui nesse calor meio inferno mormaço gente pra todo lado do Rio!!!

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Curly

Cara, esse desgraçado de Louis Vuitton me ferrou também! Quem é o cara? O que ele tem demais? kkkkkkkk
Pelo menos no meu caso é só uma, mas que vale por suas 3, acho eu... A loja de Paris tinha fila na porta para entrar! Tive que comprar para compensar as minhas "comprinhas básicas", foi um pré-amp, que depois dessa visita ganhei alvará para um violão espanhol, mas não comprei, apesar de ter achado uns fantásticos e baratos.
Lindas fotos! Saudades da Italia...

Curta bastante aí. Grande abraço.

chris rocky
Veterano
# jan/12
· votar


tbone

Gostei muito do terceiro vídeo, realmente o cara manda muito bem. Apesar de jazz não ser a minha praia, tenho que admitir até eu gostei do som hehehe...

Curly

Cara, olhei tuas fotos e putz, estão demais!!! Tenho uma enorme vontade de conhecer a Itália, essas paisagens são por demais inspiradoras, são um sonho.

nichendrix
Veterano
# jan/12
· votar


Curly

Isso parece o céu do Piauí... hehehehhe

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


hehe, abraços aos amigos, já de volta !

seguinte, chocado com esse som aqui (Terence Blanchard), PQP !!!

http://grooveshark.com/#!/album/Bounce/2580582

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Esse tópico é um dos mais legais do FCC na minha opinião. Até mulher participa, né Juh_Cruz? :)

Antes de eu me retirar para os braços de Morfeu, um vinil from hell!



Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Cadê o pessoal desse tópico?
que paradeira :/

MauricioBahia
Opa! ;-)

MMI
Veterano
# jan/12
· votar


Então vamos agitar. Uma reflexão do meu passeio pela Europa, talvez o Curly possa ajudar...

Passei por Paris, mas o parisiense é um pé no saco, não tem nada para refletir. Se bem que vi muitos luthiers com lojas muito bacanas por lá, vi excelentes violões de nylon e instrumentos de orquestra lindos.

Em Barcelona, liguei a TV do quarto e achei um show de um cara tocando cello sozinho numa praça lotada, eu olhei o cara e disse "pô, esse cara é brasileiro", mas não me lembrava quem era. Logo ele saiu e entrou um brasileiríssimo, Gilberto Gil, para delírio do pessoal da praça. Tocou 2 músicas, depois chamou ao palco seu filho (que está fazendo a última turnê junto) e no cello, Jacques Morelenbaum, o cara que eu não lembrava quem era. Pessoal, que show impressionante, como tocaram, o cello fazia altas harmonias! Fiquei pensando que o pessoal ali dava muito valor à música de qualidade...

No dia seguinte fui numa grande loja de departamento, bastante cheia. Me espantei que de repente começou a tocar Skank lá. Achei bacana, uma banda brasileira tocando assim por aquelas bandas. Mais surpreso ainda ainda, emendaram com Michel Teló e a rapaziada começou a cantar junto! Ainda ouvi Skank e Teló outras vezes nos taxis, no fundo achei legal que a música brasileira estava atingindo a Europa e encarando sucessos do mundo todo para tocar e fazer sucesso por aqueles lados.

Não sei o que vocês acham disso... Por um lado, bacana os europeus consumindo música brasileira refinadíssima do Gil, por outro consumindo mais ainda o pop do pop do Michel Teló, com o Skank no meio deles. Globalização?

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MMI: Mais surpreso ainda ainda, emendaram com Michel Teló e a rapaziada começou a cantar junto!

Essa música virou tipo uma Macarena! Mal ou bem, o Brasil tá na moda. :) Até o Obama tá querendo facilitar a entrada de brasileiros nos EUA...

Abs

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


pra vcs q viajaram e não viram meu tópico, e quiserem passar lá :)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277219/

ou podem ver meu vídeo aqui xD


MMI
Veterano
# jan/12 · Editado por: MMI
· votar


Juh_Cruz

Dei um up lá, melhor do que aqui, né?

(Parabéns, achei legal)

Só falta o dono desse tópico postar uns sons da Zoom dele...

Curly
Veterano
# jan/12
· votar


MMI

bah, esse lance dos parisienses é verdade mas para fugir do laconismo deles é só vc falar francês, se abrem igual mala véia, kkkkk, sei bem disso pois trabalhei 6 anos com eles ! Mas qdo tiro férias é de tudo inclusive da guitarra, nem entro em lojas nem nada, como só andei pela italia, o que vi foram muitos músicos de rua excelentes, inclusive um cara tocando músicas lindas na alaúde em uma praça de veneza.

MMI
MauricioBahia

essa música do forrozeiro realmente está tocando muito lá mas isso é igual aquele pessoal da lambada, one hit wonder, mas quem precisa de um 2o ?!!! de qq maneira acho positivo, divulga o nome do brasil, muito querido na europa pelo futebol. na itália gostam muito da boa mpb, inclusive grandes artistas como toquinho têm sólida carreira paralela lá.

Juh_Cruz

Ju, o vídeo tá bem legal, precisa ainda mais intimidade com o instrumento, pelo vídeo parece que vc é uma mina pequena e com mãos delicadas e essa guitarra parece que tem um braço largão meio para shred guitar, talvez usar cordas bem leves e uma guitarra com braço mais delicado (tipo yamaha pacifica) facilite as coisas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer