Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


pulgadopc

hehe. Que família boa! :)

Abs

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


nichendrix

Jazz.... Curte pagode, amigo Nic? hahahahahaha



pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Poe boa nisso, huauha.

nichendrix
Veterano
# dez/11
· votar


MMI

Desse jeito aí gosto sim, isso lembra uma vez que um amigo meu quebrou o braço e tive que tocar por 45 dias numa banda de pagode/axé no lugar dele... rapaz, é punk tocar isso, infinitamente mais difícil do que parece... hehehehehe

nichendrix
Veterano
# dez/11
· votar


pulgadopc
MauricioBahia

Eu contratava as duas... hehehhehe

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


MMI

Que da hora, e ainda tem outros covers no deles.

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Avacalhei o bar do nichendrix soltando um pagode... Mas quem sabe assim aparece mulher aqui (só a Juh vem, salvar de vez em quando).

Voltando ao tema do bar, uma gravina nova aqui para ir até a lua.

Fly me to the moon

A base é assim: Am7 - Dm7/9 - G13/G13b - C7M/9 - F 7M/9 - Cm7/5- - B7/5- Am7 (repete, mas no solo muda) ...

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


nichendrix
pulgadopc

Pagode assim dá até para ouvir, não é? Mas não é simples de tocar, tem muito gingado nisso.
Melhor que os Katingelê da vida....

pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208597851-guitarra-suhr-pro-s3- canhoto-zero-aceito-oferta-dinh-baixou-_JM

Pela madrugada, essa já é minha no final de ano.

Aliás, tá muito barato.

http://www.ebay.com/itm/Suhr-Pro-Series-S3-Root-Beer-NEW-Electric-Guit ar-/350500555328?pt=Guitar&hash=item519b760a40#ht_2188wt_719

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


pulgadopc

R$6350,00???? Por esse valor compro duas boas pra cacete! hehe Pra quem tem grana né, R$1000,00 é merreca! hehe

Abs

pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Como assim? Não entendi.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


pulgadopc: Como assim? Não entendi.

Você acha R$6350,00 barato? Eu fiz um piada, lógico! Se vc tem grana, beleza, pra mim não rola. ;)

Abs

pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


MauricioBahia

Eu quis dizer barato comparando com o preço de uma loja física por exemplo, imagina comprar essa mesmo guita na Hendrix, já pensou? Seria mais de 9.000, certeza.


E essa minha excitação foi porque procurei uma Suhr/ Tom Anderson pra canhoto em um preço bom o ano inteiro, quando achei, fiquei muito feliz!

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


pulgadopc

Vai pegar mesmo?

pulgadopc
Veterano
# dez/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


MMI

Se tudo sair como planejado, sim.

Só espero que nenhum filha da mãe compre ela antes, huahua.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


pulgadopc: Eu quis dizer barato comparando com o preço de uma loja física por exemplo, imagina comprar essa mesmo guita na Hendrix, já pensou? Seria mais de 9.000, certeza.

Ah sim! Saquei. :) Olha, eu acho um preço muito alto pra uma guitara (isso é relativo), mas se você tá vidrado nela, faço votos que compre e saboreie sua guitarra ao máximo! :)

Boa sorte na compra!

MMI
Veterano
# dez/11
· votar


pulgadopc

Olha, estava fazendo as contas e tá "barata" sim. Eu compraria um pouco mais barata, pouca coisa, mas não teria a chance de experimentar antes, então se você tiver essa chance e pagar na hora que for receber, acho que vale.
Boa sorte!

Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar


Uma Suhr por 6300 o tah barato

nichendrix
Veterano
# dez/11
· votar


pulgadopc

É quase uma pena ela ser uma HSS, mas eu compraria do mesmo jeito, elas são muito legais nessa configuração. A pensa tem umas HSS do outro mundo também.

Um tempo atrás tinha uma Pensa-Suhr Super Strato dourada por pouco mais de 3mil reais, pra mim o cara devia estar doido.

nichendrix
Veterano
# dez/11
· votar


Pra quem quiser transcrições de qualidade razoável e de graça: http://www.jazzeducationdatabase.com/

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


um dos solos mais afiados já gravados (Denny Dias, guitarra), isso é que é noção de rítmca no fraseado !

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=YJx-coqJl-U#t =153s

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


E pra fechar o fim de semana !



pulgadopc
Veterano
# dez/11
· votar




Dois monstros tocando uma música de outro monstro.

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


e há quem não goste... como era gostosa essa Agnetha



MMI
Veterano
# dez/11
· votar


Curly

Gostosas pra caramba. Mas será que esses caras com esses tamancos pegavam alguma mulher? kkkkkk

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


MMI

na verdade se espera que pegassem, já que eram casados com elas, huahaha ! Ô vida boa danada, imagina só, vender milhões de discos, fazer um show para milhares e depois voltar para o hotel com a Agnetha... mas os caras mereciam, eram músicos da pesada !

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


Mas voltando ao assunto Doobies, Michael McDonald, o eterno Mr "mas o que que mesmo que eu estou fazendo aqui " ?! De fato, para que uma banda com Johnston, Pat Simmons e John McFee precisaria de um tecladista com pinta de "conquistador de corôas" ? Mas que o velhote sabia escrever uma canção, isso sabia...




Curly
Veterano
# dez/11 · Editado por: Curly
· votar


mas um assunto puxa outro, já que falei em "conquistador de corôas", não há como não reverenciar a maior autoridade na área e essa aqui me leva as lágrimas, tenho que admitir que o Kenny bateu a interpretação do Mestre Bob Seger, coisa muito rara.



MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: e há quem não goste... como era gostosa essa Agnetha

Cara, você é o "cavuca gostosas" do Youtube! hehe

Abs e obrigado pela garimpada!

Curly
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

a prática leva à perfeição !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer