Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Dei uma mexida na mix agora, tá no mesmo link. Mas a ideia era mesmo para ser muito violão, era para testar o violão e a captação.
A bateria é real, mas é descarada e sem vergonha. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Foi essa guitarra que você não viu no show?



MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pessoal

Alguém me indicaria uma loja brasileira bacana pra comprar camisetas com estampas legais e, tecido de qualidade, sobre Música? No Nichendrix's Piano Bar poderia vender hein! hehe

No site do Page tem umas legais, mas eu queria comprar por aqui mesmo. http://www.jimmypage.co.uk/shop.htm

Abs

MMI
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Online eu não sei. Mas aqui em Sampa a Galeria do Rock tem muita coisa assim. No site deles tem lojas que vendem pela net, dá uma olhada.

Ian Anderson
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia
Uma alternativa é mandar fazer, pelo menos, tecido bom e estampas legais e unicas vc tem =)

apesar q tem umas legais no site do page

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


MMI
Ian Anderson

Thanks guys!!!

De repente eu mesmo compro uma Hering básica, faço a estampa e mando decalcar.

Vou avaliar aqui...

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Cara tem uma que eu sempre comprava na Galeria do Rock em Sampa que é duma marca chamada Torpedo, tem camisa que eu comprei em 2000 e que uso até hoje e ainda não está gasta, nem o colario ainda não afrouxou. Te muita camisa de banda, animes, filmes e afins.

Outra alternativa, que vejo o pessoal usar é a http://www.rockwear.com.br/novo/

Eu nunca usei, logo não posso falar muita coisa, mas sempre vejo gente com essas camisas.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI
Os violões ficaram melhor na versão anterior, ficava mais a cara do som, com os violões sem efeitos, bem na cara mesmo.

Juh_Cruz
Veterano
# out/11
· votar




"Eu sou diferente, igual a todo mundo..."

MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Pronto, já botei de volta a versão antiga com umas leves alterações. Tá aí o som do violão.

A gente estava falando de acordes entorta dedos outro dia, né? Olha então este acorde do Howard da Benedetto! Todos os outros são fáceis! hehehehe

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Ae galera

se alguém quiser ver o meu review detalhado do show do clapton, esta ai:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/259297/p12#7900091

Ficou um pouco grande, mas ta legal hehehe

abraço

MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Você viu que agora existe um primeiro brasileiro a ser endorse da Benedetto?

Que esse cara é fantástico não é novidade nenhuma... Foda!!!!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar





MMI
Veterano
# out/11 · Editado por: MMI
· votar


nichendrix

Essa tenho que agradecer... Começar o dia com um som desses é um privilégio!

Obrigadoooooooo!!!!!

Quem é esse fidumaégua tocando com o BB King?

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI

Presumo que tu fale do James "Dr. Boogaloo" Bolden, o trompetista do B.B. King desde os anos 70. O cara toca pra caralho e sempre foi o sideman do B.B. para solos e as vezes até pra duelos de solos, tenho um dvd de um show de 81 em Huston que eles fazem um duelo de solos que é de cair o cú da bunda.

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Me passa seu email por SMS!

:D

MauricioBahia
Moderador
# out/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Hoje acordei zen!!!







MMI
Veterano
# out/11
· votar


MauricioBahia

Muito bom, pequeno gafanhoto!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI

Gostei do carinha lá, endosser da Benedetto, toca pra caralho, e lembra muito bossa dos tempos áureos da bossa mais sofisticosa da virada dos 60 pros 70.

Agora um adendo, é engraçado como o pessoal cantando bossa meio que se repete, as vezes me cansa ver brasileiro tocando e cantando bossa por isso, todos tocam pra caralho, mas sempre repetindo as mesmas fórmulas, acho que por isso de uns 5 anos pra cá tenho ouvido mais bossa de americano, que gosta de tentar adicionar alguns elementos novos.

MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

O Chico é foda... Você viu a banda dele? São os feras das antigas. Família Mariano por lá. Talvez muito por isso lhe soe antigo também.

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


MMI
Sim, ouvi sim, como disse o cara e a banda são fodas, e como disse, por mais que eu goste desse som, meio que chega no ponto que cansa ouvir sempre as mesmas coisas.

nichendrix
Veterano
# out/11 · Editado por: nichendrix
· votar


Rapaz, que videozinho foda viu: http://bcove.me/7ya6j0vy

Crash test de um Ford Focus, só que ao invés de 60km/h a 190km/h

MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

A essa hora... Play the BLUES!




MMI
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

Acho que pouca gente se interessaria por isso aqui no fórum, além de você...
A Sharon Isbin lançou um CD, Sharon Isbin & Friends: Guitar Passions, achei legal pela participação de Steve Vai, Steve Morse, Nancy Wilson, Stanley Jordan... Não achei esse álbum no "jeito free de ser", se bem que não procurei direito. Mas o que ouvi, achei interessante.
Por sinal, o Stanley Jordan está tocando no famosíssimo Iridium de NY. Alguns shows contam com a presença da Sharon Isbin, mas pode contar também com Bucky Pizzarelli.



nichendrix
Veterano
# out/11 · Editado por: nichendrix
· votar


MMI

Pow os dois tocam pra caralho viu, dá até medo desses Pizzarelli, a hora que ele começa a fazer oitava com alto de 2 cordas e juntando com chord melody, é animal.

MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar






O equipo do cara em 2009:



Abs

ogner
Veterano
# out/11
· votar


MMI
A gente estava falando de acordes entorta dedos outro dia, né? Olha então este acorde do Howard da Benedetto! Todos os outros são fáceis! hehehehe


Ahuehuahuehuahuhe!!! Esse nao conhecia!!

nichendrix
Veterano
# out/11
· votar


Minha guitar hero definitiva... hehehehhee



MauricioBahia
Moderador
# out/11
· votar


nichendrix

Guitar Hero é do cacete!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


nichendrix

NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICE!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nichendrix's Piano Bar Chat - Jazz, Blues, Rock Mulheres e One Bourbon, One Scotch and One Beer