Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# set/12
· votar




não sei se já citaram, mas é uma bando muito boa de black sinfônico que uma amiga minha me mostrou hj

victorhb
Veterano
# set/12
· votar


Rodrigues

Cara, sinceramente, aonde que a Pitty tem um som assim? Soando como uma parede de guitarras no fundo (overdubs + compressão), dando aquele timbre encorpado de Metal "mais moderno"?Também não lembro de uma música da Pitty com blast beat na bateria, e não conheço música da Pitty em que ela cante com tanto drive também, mas também não conheço nada há fundo de Pitty, se tu puder me mostrar eu ia gostar e me surpreender. Pra mim a única grande semelhança é que é uma mulher que canta.

Flw.

Bob Mauley
Veterano
# set/12
· votar


victorhb

é tipo um pop rock mais pesado...

O lance é que isso de extremo não tem nada. Ninguem disse que é ruim ^^

_____________

Up no pótico com uma das bandas que eu considero das melhores dos generos modernos que eu ouço:



Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


pra nao deixar morrer, essa vai pra quem curte musica eletronica... esse cara faz uns trampos muito fodas:



Rodrigues
Veterano
# out/12
· votar


Bob Mauley
O lance é que isso de extremo não tem nada. Ninguem disse que é ruim ^^
Fato, e esse tópico apesar de ser chamado de "tópico do metal extremo" é aberto a todos os tipos de metal, pois é o maior tópico sobre o assunto do fórum...

new ddm 2012
cara, num curtia música eletrônica, mas graças ao brother necrophagist ouvi uns dubsteps que me agradaram os ouvidos, e achei esse som que tu postou muito foda....

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


Rodrigues

Fato, e esse tópico apesar de ser chamado de "tópico do metal extremo" é aberto a todos os tipos de metal, pois é o maior tópico sobre o assunto do fórum...


Temos desde IWBO a musica eletronica, nada mal huahuahahua

new ddm 2012
cara, num curtia música eletrônica, mas graças ao brother necrophagist ouvi uns dubsteps que me agradaram os ouvidos, e achei esse som que tu postou muito foda....


Esse cara faz umas produções muito fodas... nao sei se alguem aqui lembra daquela versão de uma musica pop chamada "death metal friday", enfim, foi esse manolo quem fez

Rodrigues
Veterano
# out/12
· votar


Bob Mauley
Cara, desde que tenha metal no meio e seja algo inovador e de preferância não seja modinha acho que vale a pena ser discutido por aqui.... até mesmo o IWBO (que Halford me perdoe por dizer isso uhaeuhaeuheauh)

Esse cara que fez death metal friday não é o mesmo cara que sacaneou a lady gaga fazendo a "paparazzi metal version"???

Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


Rodrigues

Esse cara que fez death metal friday não é o mesmo cara que sacaneou a lady gaga fazendo a "paparazzi metal version"???


acho que nao, nao que eu tenha visto

___________________________

Acho que ja falei dessa banda por aqui, mas foda-se, é boa:



Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar




Bob Mauley
Veterano
# out/12
· votar


essa é pra quem curto deathcore a lá whitechapel:



Bob Mauley
Veterano
# nov/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


E lá se vai um dos grandes nomes do deathcore. Morre hoje (no caso ontem), aos 28 anos, Mitchell Adam Lucker, vocalista e frontman do Suicide Silence.

R.I.P =(



Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Aproveitando o up pra postar um som que conheci hoje, pegada moderna groovada, achei o som atraente:



Rodrigues
Veterano
# nov/12
· votar


Bob Mauley
Xerath rform

som bacana, denso e pesado, o vocal num me agradou muito mas nem atrapalha tanto o conjunto...

wilvaz
Veterano
# nov/12
· votar


...não adianta... eu rodo todos as "novas" bandas e sempre volto para Slayer, Venon, old Sepultura, old Metallica, Judas Priest, Motorhead etc....

OverZakk
Veterano
# nov/12
· votar


Essas bandas ai acima não é metal extremo !

wilvaz
Veterano
# nov/12
· votar


OverZakk
Putz!!!! Foi mau então...... Podem me definir o que é Metal Extremo?

OverZakk
Veterano
# nov/12
· votar


Esses trequinho novo ai sei la, na minha opinião não é metal extremo!

Rodrigues
Veterano
# nov/12
· votar


wilvaz
...não adianta... eu rodo todos as "novas" bandas e sempre volto para Slayer, Venon, old Sepultura, old Metallica, Judas Priest, Motorhead etc....

Costumo fazer isso tbm, mas acaba que hora ou outra encontro alguma coisa bacana entre as "novidades"....

OverZakk
Essas bandas ai acima não é metal extremo !
Apesar do nome do Tópico ser "tópico do metal extremo" ele é aberto a todas as postagens relacionadas a metal, já que esse é o unico tópico sobre o assunto que rendeu bastante...

Rodrigues
Veterano
# nov/12
· votar


conheci hoje essa banda, Achei o som bacana...

Origin - Antithesis



Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar


Uma vez postaram essa banda por aqui, é um tech death que tende pro moderno... Ultimo cd deles ficou fodaço, nao me canço de ouvir:



https://www.youtube.com/watch?v=pPe9OD9a0Qs&feature=related

Outra que to ouvindo bastante ultimamente é necrophagist, infelizmente eu nunca tinha reparado o quanto essa banda é foda

Rodrigues
Veterano
# nov/12
· votar


Bob Mauley
rings of saturn - Immaculate order

Cara, o video que vc postou foi removido pela usuário, mas cacei no tube e dei uma conferida, não me lembro se tinha curtida esse som da outra vez que postaram, mas essa música ficou bem original, achei muito foda, acho que só pecaram em algumas partes do timbre das bases... som psicodélico esse....

Outra que to ouvindo bastante ultimamente é necrophagist, infelizmente eu nunca tinha reparado o quanto essa banda é foda

Cara, necrophagist é uma banda extremamente foda, só acho um desrespeito do suiçmez ficar dez anos prometendo album e dvd pros fãs e nunca lançar....

Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar




Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Morreu o pótico?

Quais bandas voces acham que fizeram os melhores lançamentos em 2012?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Caramba! Fui novamente surpreendido!
Eu jurava que o Bob Mauley era pagodeiro! <o>

Rodrigues
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Morreu o pótico?
Pótico foi tenso uhaeuhaeuheauhaehuaehu
Mas não brother, esse tópico pode hibernar por um tempo, mas como sabemos o metal nunca morre, mesmo se nenhum dos "mebros originais " restar espero que seja usado por muitos que vierem depois de nós...

Acrania
Soa moderno com cara de splatter das antigas...interessante, dá pra ouvir todos os intrumentos sem problemas... boa banda...

Viciado em Guarana

Caramba! Fui novamente surpreendido!
Eu jurava que o Bob Mauley era pagodeiro! <o>

pagodeiro foi sacanagem uheaueaeahheuhuheuhe, ele pode até ser fã de i wrestle a bear once, mas daí pra pagodeiro é um salto de cabeça de um precipício uhaeuheauhau

Deixo aqui a música nova de uma banda que sou cada dia mais fã... a Ghost com a nova, Secular haze



Abraços a todos

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana

hahahaha
eu sou devoto do deus metáu o/

Rodrigues

Soa moderno com cara de splatter das antigas

Qual a definiçao exata do termo "splatter" no metal?

Mais uma que to ouvindo ultimamente:



Bob Mauley
Veterano
# dez/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


ps: curti esse ghost, me lembrou de longe uns elementos experimentais

ps2: acho que essa banda vai comparecer na próxima ediçao do RIR

Rodrigues
Veterano
# dez/12 · Editado por: Rodrigues
· votar


Bob Mauley
eu sou devoto do deus metáu o/

Ave Halford heauhaeuhaeuhaeuhe

Qual a definiçao exata do termo "splatter" no metal?
splatter e gora são quase a mesma coisa, creio que no gore as coisas sejam um pouco mais limpas e trabalhadas, o splatter é mais podrão mesmo e sujo e sempre fala sobre coisas bem nojentas, como doenças, mutilações, e essas coisas...

Beneath the massacre
Achei o vocal meio estranho, mas gostei muito dos riffs e do solo, musica bacana...


ps: curti esse ghost, me lembrou de longe uns elementos experimentais

ps2: acho que essa banda vai comparecer na próxima ediçao do RIR


Essa banda é baseada em bandas dos anos setenta, e algumas dos anos oitenta, como Mercyful Fate, achei muito foda o som, tem muita gente criticando, mas eu curti demais.. e sim, eles foram confirmados no rock in rio junto com o slayer...

Bob Mauley
Veterano
# dez/12
· votar


Rodrigues

splatter e gora são quase a mesma coisa

Ah só... nem imaginei isso. Malditas nomenclaturas hahaha <o>

Outra banda de tech death que acabei conhecendo:



Rodrigues
Veterano
# dez/12
· votar


Bob Mauley
Ah só... nem imaginei isso. Malditas nomenclaturas hahaha <o>

Mais atrapalham do que ajudam ultimamente....

Fallujah - achei interessante essa banda, ouvirei mais ....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo