Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Rodrigues
Obrigada!

Eu não conhecia a banda...mas como eles vem tocar aqui no roça n roll eu resolvi assistir um vídeo no youtube...

Devo ter assistido um vídeo do trabalho mais recente então.

Valeu pessoal!

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Falando em Roça n roll, alguém vem esse ano?

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Eu não curto muito esses eventos do tipo "camping rock" mas alguns colegas meus vão. De atrações só sei que o Samael vai comparecer pq li no seu post.

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Roça n roll

What?

_______________

To viciado nessa musica



The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/12
· votar


não sou muito do metal
mas vou deixar minha contribuição


Andras
Veterano
# jun/12
· votar


Rodrigues

Tem algumas rádios nacionais de metal extremo, mas não são focadas no metal nacional como era a minha idéia.

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley
Roça n roll
É um evento aqui de minas(assim como o camping rock) onde o povo curte os shows durante o dia e acampa durante a noite, com muitas bandas de rock e metal em ambos os festivais..

Winds of plague
As músicas tem sempre essa sonoridade diversa???eu num curti não, mas a banda está longe de ser ruim...

The Man Who Sold The World

Shadows Fall
Achei interessante a banda, o timbre geral ficou meio embolado e isso acabou "embaçando" a audição dos instrumentos, mas no geral eu curti ...


Andras
Tem algumas rádios nacionais de metal extremo, mas não são focadas no metal nacional como era a minha idéia.
Ah sim, achei que você estivesse falando de metal em geral, radio 100% voltada ao metal nacional eu realmente nunca vi.. mas a idéia seria bacana..

Bob Mauley
Veterano
# jun/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Rodrigues

É um evento aqui de minas(assim como o camping rock) onde o povo curte os shows durante o dia e acampa durante a noite, com muitas bandas de rock e metal em ambos os festivais..


Nunca ouvi falar...vou dar uma pesquisada o/

As músicas tem sempre essa sonoridade diversa???


Diversa como? O winds of plague é uma banda de deathcore conhecida por incorporar elementos sinfonicos em suas musicas, achei a ideia bem interessante...mas eu sou fã do estilo, entao nao conta huahuahuahua

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley

Pra vc que não conhece o Roça n Roll...

Essas são as atrações da 14ª Edição, dia 16 de Junho.

SAMAEL (pela 1ª vez no Brasil)
GRAVE (Suécia)
DR. SIN
CARRO BOMBA
KERNUNNA (nova banda de Bruno Maia, ex-Tuatha de Danann)
SHAMAN
MAESTRICK
DZK
GOATLOVE
NERVOSA
TORMENTO
MOTOSSERRA TRUCK CLUBE
LOTHLORYEN
DOMINUS PRAELLI

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
Você compareceu ao evento desse ano???Caso tenha ido fal pra gente como foi por lá, tipo o que teve de bome ruim... isso claro se num for pedir muito.
Obrigado desde já e grande abraço...

Guinervauscko
Veterano
# jun/12
· votar


Passando aqui pra divulgar esse evento que com certeza vai ser história no Brasil. Um evento Gratuito com dois dos maiores nomes do Death Metal americano e mundial. Immolation e Incantation, no mesmo dia em São José do Rio Preto no dia 7 de Julho(sabadão) no Centro Regional de Eventos.
Eu não vou poder ir pela distância e pela falta de encontrar um condenado que tenha van e tenha coragem de fazer uma viajem tão longa.

Se você puder ir compareça e prestigie esse evento. Isso é uma prova, após do fiasco do Metal Open Air, que ainda existem pessoas dispostas a trabalhar com seriedade a favor do metal extremo.
O evento ainda conta com mais 18 bandas nacionais de várias regiões do Brasil com, Vomepotro, Lacerated and Carbonized, Bestial, Cauterization, NervoChaos e muitas outras.

Informações no Link abaixo ou quem tiver Facebook, é só procurar Tumba Productions que irá encontrar todas as informações.

http://sepulchralvoicemetalfanzine.blogspot.com.br/2012/05/avalanche-m etalfest-2012-cronograma.html

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


vi isso aqui no facebook, rachei aqui hahaha

Ps: nao é IWABO



Stephan.Forte
Veterano
# jun/12
· votar


The Man Who Sold The World
apanhei muito dessa musica no Guitar Hero!!
Shadows Falls é uma ótima banda, tem muita gente que torce o nariz pros caras, dizem que o som deles é "comercial", não sei aonde!!!! Curto bastante o som deles (o pouco que conheço), merecem respeito!!

Rodrigues
Ela é vocal de thrash metal e bem gostosa...combinação perigosa hehehe!!

Curto muito essa banda, provavelmente (na minha opinião: É!!!) a melhor do brasil no estilo Doom/Death Metal



Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley
nao é IWABO
Já é um alívio uhauaheuheahuaehu
Rings of saturn
Cara, que coisa estranha, mas achei mais "interessante" que IWABO ..

Stephan.Forte
Mythological cold towers
Achei muito bacana, ficou bem equilibrado a dose de "melancolia" da música e os timbres me agradaram bastante, no geral fugiu bastante das bandas de doom que eu estava acostumado.. mas de forma positiva...

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Rodrigues

Olá!!!
Fui sim, e esse ano foi muito legal!!!
Só o Samael que decepcionou um pouco...playback sabe?
Mas compensa viu! cada ano melhora mais o evento!

Shaman foi mto bm e Dr. Sin tbm, mas Grave foi a atração da noite! o show que o pessoal mais gostou.
E pra quem não conhece Grave: http://www.youtube.com/watch?v=ci9iiVAZxxQ

Andras
Veterano
# jun/12 · Editado por: Andras
· votar


Não tinha um usuário aqui que tocava na DyingBreed? Vai ter show dos caras agora...

Galera, outra: quem acessa sites e zines relacionados (ou que cobrem) o metal extremo nacional, por favor listem aqui. Vou usar como fonte de bandas novas (nacionais).

Andras
Veterano
# jun/12 · Editado por: Andras
· votar


EDIT: desisto...

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah

Olá!!!
Fui sim, e esse ano foi muito legal!!!
Só o Samael que decepcionou um pouco...playback sabe?
Mas compensa viu! cada ano melhora mais o evento!

Putz, playback em show de metal é decepcionante... eu já tive oportunidade de ir em eventos dese tipo mas acabei não indo, a idéia de camping e metal misturado apesar de ser bacana não me agrada de jeito nenhum... acho que seria bagunça demais pra minha cabeça uhaeuhaeuhaehue
Fique a vontade pra postar aqui suas opiniões sobre eventos que participar.

Andras
Não tinha um usuário aqui que tocava na DyingBreed? Vai ter show dos caras agora...

Galera, outra: quem acessa sites e zines relacionados (ou que cobrem) o metal extremo nacional, por favor listem aqui. Vou usar como fonte de bandas novas (nacionais).

Cara, tinha muitas caras que tocavam em bandas aqui, de cabeça não consigo me lembrar dos nomes, mas geralmente eles apareciam antes da página 20 desse tópico....

Quanto a zines sobre bandas nacionais, um cara que você poderia conversar é o humangous, ele é o dono da Helldivine magazine e deve saber de muitos canais sobre bandas nacionais....

EDIT: desisto...
o que hove cara???

Andras
Veterano
# jun/12
· votar


Rodrigues

o que hove cara???

Um HTML flawless victory, haha.

Rodrigues
Veterano
# jun/12
· votar


Andras
Um HTML flawless victory, haha.

Boiei geral uheaueahuae, explica ae...

Andras
Veterano
# jul/12
· votar


Rodrigues

Tentei postar uma imagem umas trocentas vezes, mas não consegui fazer o tag de link funcionar. Decadência total do ser humano...

Rodrigues
Veterano
# jul/12
· votar


Andras
Tentei postar uma imagem umas trocentas vezes, mas não consegui fazer o tag de link funcionar. Decadência total do ser humano...
uhauhauhaaeu, já tomei fatality do fórum várias vezes tentando postar videos, tem dias que num tem como mesmo....Mas qual era a imagem????

Andras
Veterano
# jul/12
· votar


Rodrigues

I know that feel bro...

Da casa cheia num desses Storm's da vida. É legal pra ver como o underground tem força, um lugar pequeno com, sei lá, umas 200 pessoas.

Rodrigues
Veterano
# jul/12
· votar


Andras
Rodrigues

I know that feel bro...

Da casa cheia num desses Storm's da vida. É legal pra ver como o underground tem força, um lugar pequeno com, sei lá, umas 200 pessoas.


Ah só, aqui em bh tem muitas casa dessas de shows pequenos, o lugar que mais lota é um que nem nome próprio tem ueauheauheauhe, fica perto de uma fabrica de macarrão e é bem podrão, mas é onde andam ocorendo os shows mais underground...

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


É, slayer nesse swu, to afim de ir o/

Ta aí uma banda que achei por aí, curti bastante o som, principalmente os vocais. Pena que a gravação (ou a qualidade do video, sei lá) está horrivel



neuraxis
Veterano
# jul/12
· votar


Voltando ao tópico só para postar uma banda foda: Cauterization


neuraxis
Veterano
# jul/12
· votar


Aqui o primeiro video-clipe deles


victorhb
Veterano
# jul/12 · Editado por: victorhb
· votar


Postei isso lá no tópico de Guitarra e tive uma resposta só, vamos ver se por aqui tá melhor, haha.

Medley com todas as músicas do Reign in Blood.



Guinervauscko
Veterano
# jul/12
· votar


victorhb
Eu vi seu vídeo no outro tópico e pra ser sincero não gostei muito da execução. No geral eu não gostei mesmo da maneira que você palheta algumas partes. Acho que você usa muita palhetada alternada quando deveria sentar a mão e palhetar tudo pra baixo. Como no começo de Angel of Death e no momento de transição de Necrophobic para Altar Of Sacrifice...

Mas eu entendo que isso é um medley e não precisa estar 100% correto na execução. Sem falar que eu sei o quanto é difícil palhetar pra baixo o tempo todo no tempo certo. É no começo achei que você deu uma perdida no tempo, mas enfim, medley é medley.

Você toca super bem, muito melhor que eu diga-se de passagem. Mas de qualquer forma eu digo que em algumas partes você deu umas "faiada".
Só uma coisa em relação a um trecho que você tocou. Eu não devia fazer esse trocadilho infame mas, você "assassinou" Epidemic. Minhas críticas são mais em relação a palhetada. Mas aí, é de boa você toca bem, e tirou um timbre bem parecido hein...

No geral honestamente eu faria aulas com você... :)
Parabéns pela técnica. Eu confesso que não toco esses solos do Slayer.

victorhb
Veterano
# jul/12
· votar


Guinervauscko

Opa, e aí cara! Valeu por responder. Acho que essa questão de palhetada, muitas vezes é mais estética do que sonora, hehe, algumas vezes o som muda sim, mas por exemplo no começo de Angel of Death ali que o um dos guitarristas só toca os power chords , fazendo a "casinha" (a parte que eu toquei), enquanto o outro já começa o riff com palhetada rápida, acho que não faz nenhuma diferença no som, hehe. Mas tem sim alguns momentos em que isso é importante, mas confesso que não me interesso em tocar 100% igual, hehe. Na parte que vc falou que eu saí do tempo no começo, foi na Piece by piece? Realmente ali no começo eu errei o riff, ficou meio embromado e tal =/. E na Epidemic o riff do começo que vc tá falando que não ficou bom? Ou depois?

Valeu por assistir e analisar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo