Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


killer7
Bob Mauley

porque eu nao queria passar despercebido, mesmo que eu tenha postado como um imbecil no inicio do topico huahuahua

Quê isso cara? Não te achamos um imbecil, apenas alguém com um gosto musical variado rsrs

e bota variado nisso, o cara é um ser bastante exótico.. ueauhaeueahu

Vi lá no seu Facebook, cientistas descobriram pílula pra acabar com a bebedeira. Aceitaría ser uma cobaia, pra ver se funciona? kkkk

Então vc deve ter viosto que eu postei que se alguem chegar com isso perto de mim morre na hora né?? uhaeueuheauhe ta doido, isso é veneno....

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues
O cara é um ícone brother, ele não pode simplesmnete jogar fora toda fama e prestigio conseguidos com muito suor(e risos)durante essa trajetória de incriveis 59 páginas do tópico...

longa vida ao IWBO boy....

HAUHAUHUAHUA
pqp

killer7
apenas alguém com um gosto musical variado

e isso é bom ou ruim?

_____________________

Agora falando de musica...quais bandas que voces acham que representam melhor o estilo grindcore?

AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley

O que é grindcore?

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley
É uma vertente do metal absurdamente rápida e pesada, algumas bandas possuem músicas de apenas 1,5 segundos..... Bob Mauley

Agora falando de musica...quais bandas que voces acham que representam melhor o estilo grindcore?

Cara, eu não me ligo muito em grindcore, mas essa banda eu acho foda.

Em homenagem a cláudia leite...


AceFrehley
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues

Acabei de descobrir que não gosto de grindocore ^^

Valeu por me mostrar o que é =D

killer7
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues

Vi claro. Deve ser veneno mesmo, porque pra parar com a minha bebedeira só me matando.

Bob Mauley

e isso é bom ou ruim?

Cara...difícil dizer! kkkkkk Zuera, não sería hipócrita aqui, afinal ouço de Slipknot a Doom Metal.

AceFrehley
O que é grindcore?


Um sub-gênero do Crust Punk e Hardcore Punk surgido por volta de 1987, Napalm Death, Carcass (início), foram as primeiras (conhecidas) do estilo. Muito rápido, cru, vocal urrado, músicas curtas e super distorcidas.


Napalm Death - Scum (Scum, 1987)


Pig Destroyer - Sheet Metal Girl (Prowler in the Yard, 2001)


Rodrigues

Em homenagem a cláudia leite...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Homenagem DÍGNA.

killer7
Veterano
# out/11
· votar


AceFrehley

Acabei de descobrir que não gosto de grindocore ^^

Valeu por me mostrar o que é =D


Porra, postei junto, perdi tempo.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


cara, eu sou mto fã do estilo mas num conheço mtas bandas. de Death eu conheço só cannibal corpse e a banda chamada death, de thrash/groove eu só conheço o sepultura, destruciton, kreator e lamb of god de doom nenhuma e de black algumas que eu escutei uma vez ou outra, mas num curti mto (mas só por causa da temática e não por causa do estilo em sí)

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


ps: uma coisa que só acontece com o metal extremo e a tentativa do povo fazer vc parar de escutar uahsuahsausha.

Tipo as vezes eu to escutando com fone e vem alguém querendo saber o que eu to escutando, daí eu coloco no ouvida da pessoa e ela já começa a falar: nossa vey, que gritaria, como vc consegue escutar isso, até funk (ou aquela desgraça que os cariocas chamam de funk) é melhor que isso, vai escutar música de verdade...
E depois eles vão escutar músicas do tipo "que livro que nada eu vou para a balada gastar com a mulherada eita curso bão o velho tem dinheiro só tem eu de herdeiro sou o rei do p*teiro com a grana na mão...)

Necrophagist
Veterano
# out/11
· votar



Essa bosta não parece Necrophagist... Não caga, Muhammed!
até é legal mas sei lá... ainda to com o Epitaph.

killer7
Veterano
# out/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics

Dê ouvidos (trocadilho, por favor) ao que você gosta, a opinião dos outros quanto a isso é irrelevante.


Necrophagist

Cara, isso aí é Cryptopsy...



Quem fez o vídeo tem algum problema mental.

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


Necrophagist
Isso não é necrophagist e essa música não existe em estudio ainda, só gravações toscas...se não me engano o nome dessa banda é que é dawn and demise, mas o povo fica falando que é o necrophagist só pra trollar os fãs....

killer7
Dê ouvidos (trocadilho, por favor) ao que você gosta, a opinião dos outros quanto a isso é irrelevante.
Fato...se tu curte, o resto que se foda....

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


killer7
tô ligado, eu até acho engraçado isso.

ps: alguém sabe como convencer minha mãe a comprar uma camiseta do cannibal corpse? (acho que a palavra cannibal num ia deixar ela muito contente)

Necrophagist
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues
killer7
aaaaahhh, fail
uahuahauhahu

joabfarias
Veterano
# out/11
· votar


Fala, galera. Bom saber que o tópico tá com bastante atividade. Não tenho postado muito, mas tenho lido tudo o que tem surgido.

The Dark Shape of Pentatonics
Cara, esse lance de chocar as pessoas com camisetas e afins é bastante relativo. Quando eu tinha a sua idade (agora tenho 32) eu também curti muito isso. Mas se tua mãe se interessa pelo que você ouve (o que é um bom sinal), mostre pra ela qualquer entrevista do Cannibal que ela vai entender o real significado das letras (ou seja, nada, pois no Cannibal Corpse o que importa mesmo é a música).

Hoje eu já fiquei de saco cheio de ficar explicando esses lances pros curiosos. Como minha aparência já chama atenção pra caramba (é comum as pessoas na rua me chamarem de "Bin Laden", "Papai Noel" e coisas do gênero por causa da minha barba), eu costumo só usar camisas que só têm o logo da banda, pra chamar menos atenção. O importante mesmo é curtir som, e quem curte de verdade continua curtindo mesmo após décadas. O visual é só um detalhe a mais.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


joabfarias
então, eu num quero a camiseta com nenhuma capa de cd deles (pq eu sei que na rua tem gente que ficara muito chocada em vê-la) a camiseta que eu vi na net só tá escrito cannibal corpse e em baixo tá escrito kill (nome do álbum)

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


alguém sabe como convencer minha mãe a comprar uma camiseta do cannibal corpse?

faça um bico e compre voce mesmo a camiseta

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Estou descobrindo agora o Death Metal... Já curtia thrash, e tenho ouvido várias bandas que não conhecia, como Acid Reign, Exodus, Death Angel, Slammer, Vio-lence, Violator, Annihilator, etc.

E agora tô viciado em Death (banda). Também ando ouvindo Nile, Morbid Angel, Malevolent Creation e Carcass, achei bem legal. Vou ler melhor o tópico pra ver se pego algumas recomendações!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11 · Editado por: The Dark Shape of Pentatonics
· votar


Bob Mauley
aí é que tá, eu já falei pra minha mãe, mas ela num gosta mto da idéia de eu ter um trabalho e eu não nem penso em pedir mesada pq eu não gostaria de receber uma mesada se eu num fiz nada para mercê-la

ps: eu ainda nem pedi a camiseta pra minha mãe, mas se ela ver que a banda chama cannibal corpse ela provavelmente vai querer saber como são as letras da bana...aí fudeu!!!

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# out/11
· votar


Dental Floss Tycoon
cara, cannibal corpse é uma ótima banda (eu, particularmente prefiro depois que o george "corpsegrinder" fisher entrou nos vocais)

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


The Dark Shape of Pentatonics
ps: alguém sabe como convencer minha mãe a comprar uma camiseta do cannibal corpse? (acho que a palavra cannibal num ia deixar ela muito contente)
Usar as bandas que tu curte pra sacanear algum familiar num é uma boa coisa cara...vc tem que usar primeiramente pq curte o que vai vestir/ouvir...


Necrophagist
Rodrigues
killer7
aaaaahhh, fail
uahuahauhahu

uheuheue acontece....

Bob Mauley
faça um bico e compre voce mesmo a camiseta

Boa sugestão IWBO Boy...


Dental Floss Tycoon
stou descobrindo agora o Death Metal... Já curtia thrash
E agora tô viciado em Death (banda).
Se viciou na banda death então já começou com dois pés direitos...é só a banda mais lendária desse estilo.....recomendo o album individual thought patterns....ahhhh. não deixe de pesquisar uma banda chamada necrophagist....

Vou ler melhor o tópico pra ver se pego algumas recomendações!

Faça isso, mas toma cuidado com os posts do renansenna/bobmauley uhaeuhaeueahueeuh


The Dark Shape of Pentatonics
ps: eu ainda nem pedi a camiseta pra minha mãe, mas se ela ver que a banda chama cannibal corpse ela provavelmente vai querer saber como são as letras da bana...aí fudeu!!!
Simples, explica pra ela que assim como o conteúdo dos filmes de terror as letras são apenas fictícias e tal, e é tudo como se fosse um teatro de música extrema...a grosso modo é claro...

Abraços a todos...

Bob Mauley
Veterano
# out/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


killer7
Rodrigues
Um sub-gênero do Crust Punk e Hardcore Punk

foi numa viagem dessas que eu comecei a dar uma procurada nas bandas do estilo e percebi que o grindcore nao tem nad a ver com que eu imaginava que era

Nao tinha ideia de que o estilo era uma vertente do hard core crust...pra mim grindcore era simplesmente musicas muito rapidas ou lentas cantadas em pig squeal com guitarras em tons baixissimos

___________________________________

E lá se vai o Horns up, nao era grande coisa, mas eu gostava de ler


http://www.hornsup.net/index.php/2011/09/27/o-fim-do-hornsup/

_____________________________



Ticoulat
Veterano
# out/11
· votar


Entrosando: olha esse video, muito bom. A musica que ele ta tocando é uma dele mesmo, mas eu nao sei o nome entao puis esse video mesmo.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Rodrigues
Se viciou na banda death então já começou com dois pés direitos...é só a banda mais lendária desse estilo.....recomendo o album individual thought patterns....ahhhh. não deixe de pesquisar uma banda chamada necrophagist....

Sim, eu já ouvi bastante esse álbum, mas meu preferido ainda é o Human. Baixei aqui agora o Symbolic, também ouvi o Sound of Perseverance. Achei bom, mas não curti muito o gutural mais agudo nesse álbum.

E... sim, depois de algumas indicações aqui eu baixei o Necrophagist. Tô totalmente encantado e encabulado com a FODIÇÃO dessa porra. Demorei um pouquinho pra me acostumar com as temáticas, mas tô embabacado aqui ouvindo o Onset of Putrefaction. Deu pra ver que o tal Muhammed aprendeu bem com o Schuldiner. =P

Conclusão geral: não sei como demorei tanto tempo pra parar pra ouvir esse tipo de som. Death metal técnico em específico eu achei foda demais, já tá aqui no meu topo do last.fm. Perdi muito tempo sem conhecer essas belezuras por pura frescura. Até tirei uns sons aqui do Death só de brinks na guitarra. Tentei tocar Necrophagist mas desisti depois de dois compassos.

killer7
Veterano
# out/11
· votar


Ticoulat

Esse vídeo só mostrou que o cara sabe tocar. Parece mais uma aula que música. Mas enfim, bem vindo. Não ligue pra críticas.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Vocês conhecem Blotted Science? Lendo e ouvindo aqui sobre eles... sério, eu não consigo imaginar awesomeness maior pra uma banda de death metal.

Eles têm um som extremamente técnico; tiveram membros do Necrophagist, Cannibal Corpse e Nile; as músicas têm nomes científicos e são instrumentais; e ainda por cima usaram dodecafonismo na composição.

Se dá pra ser mais foda que isso, por favor, me avisem!

Rodrigues
Veterano
# out/11
· votar


Bob Mauley
E lá se vai o Horns up, nao era grande coisa, mas eu gostava de ler
Eu lia de vez enquando, eu prefiro ler midia impressa.. nosso parceiro humagous escrevia pra eles...

Suffocation
Musica foda esa, achei o timbre das guitarras bem bacana...
(IWBO boy está evoluindo????)

Ticoulat

Achei o video bacana e tal, mas é como o Killer7 falou, parece mais uma aula...
Bem vindo ao tópico e como o brother tbm falou, não ligue pra criticas....

Dental Floss Tycoon
Vocês conhecem Blotted Science?
Acho que postaram algo deles no início do tópico mas não tenho certeza, posta alguma coisa que tu acha bacana deles ai pra gente dar uma conferida...

Eles têm um som extremamente técnico; tiveram membros do Necrophagist,
só de citar mebros do necrophagist o resto já estaria dispensado, aquela banda não é desse mundo, eu desisti de tentar tocar muitas músicas deles...

e ainda por cima usaram dodecafonismo na composição.
o que seria dodecafonismo????
Abraços a todos..

joabfarias
Veterano
# out/11
· votar


Dental Floss Tycoon
Putz, dodecafonismo? Isso é complicado pra cacete.

Ainda não ouvi, mas espero que não seja à la Brain Drill. Mas soa muito promissor pra quem gosta.

Nessas bandas de tech, eu parei no Decrepit Birth e no Necrophagist. Se passar muito disso, nem consigo entender. Deve ser a idade...

Ticoulat
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigues
Na verdade, o video é uma aula, como ja tinha falado. Soh queria mostrar a musica dele, q eu nao sei o nome. O video foi feito para promover um DVD de tecnicas do metal extremo, da licklibrary.

Andras
Veterano
# out/11
· votar


Depois de séculos, fui no Storm Festival aqui em São Leo denovo.

Curti pacas a HVERGELMIR \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo