Tópico do Metal Extremo

Autor Mensagem
killer7
Veterano
# set/11
· votar


Structure

Pois éh, eu sou amante de trash, e todo dia sou criticado por isso, quando vou na internet só vejo pessoas criticando esse estilo, dizendo que é coisa do capeta e tals

Caaaara... acho que tRash não é coisa do capeta não. Talvez algum ambientalista religioso pode ter dito isso mas não leve a sério ;)

Tirando a brincadeira, se você der atenção pro que as pessoas dizem, cê tá ferrado! Mas outra questão interessante aqui (e me desculpe os bateristas) a guitarra ACOMPANHA a bateria???

De qualquer forma, poste vídeos e contribua ;/

killer7
Veterano
# set/11
· votar


Necrophagist

Isso é trilha sonora? Gostei.

Prometherion
Veterano
# set/11
· votar


killer7
Mas outra questão interessante aqui (e me desculpe os bateristas) a guitarra ACOMPANHA a bateria???

De certa forma sim, afinal a bateria dá o andamento...

Necrophagist
Veterano
# set/11
· votar


Prometherion
Eu componho as baterias baseadas nos riffs das guitarras, será que se aplica dessa forma também?

killer7
Esse jogo tem umas músicas bem legais, com uma levada groove


Ian Anderson
Veterano
# set/11
· votar


Alguém vai no Setembro Negro?

killer7
Veterano
# set/11
· votar


Necrophagist

Qualquer jogo ficaría interessante com músicas como essa.



Prometherion

De certa forma sim, afinal a bateria dá o andamento...

Varia de acordo com a banda, ou estilo. Antigamente era usada pra marcar um compasso/tempo. Hoje os bateristas tem mais liberdade.

Rodrigues
Veterano
# set/11
· votar


killer7
Varia de acordo com a banda, ou estilo. Antigamente era usada pra marcar um compasso/tempo. Hoje os bateristas tem mais liberdade.

Vide os bateristas do necrophagist( a banda alemã, não o viking brazuca do sul)um mais fdp que o outro....e até agora nada do album.....

Andras
Veterano
# set/11 · Editado por: Andras
· votar


Ian Anderson

Eu me nego a ir esse ano (no de POA).

Rodrigues


Vide os bateristas do necrophagist( a banda alemã, não o viking brazuca do sul)um mais fdp que o outro....e até agora nada do album.....


Eu sou um dos que tem opinião de que cada músico tem que dar o melhor de sí pra ser criativo nas músicas, nunca se limitando a fazer uma base marcando qualquer coisa.

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Escutando demais essa banda:



O Agony ficou lindimais... fodaço!

Prometherion
Veterano
# set/11
· votar


Necrophagist
killer7

Varia de acordo com a banda, ou estilo. Antigamente era usada pra marcar um compasso/tempo. Hoje os bateristas tem mais liberdade.


Eu digo tocando ao vivo. Você sempre vai acompanhar o baterista, se ele acelerar você acelera junto, se ele diminiur também. Por isso eu disse que o baterista dá o andamento.

neuraxis
Veterano
# set/11
· votar


Sou novo no forum. Achei muito interessante a proposta. Para começar vou postar Malevolent Creation. Curto demais essa banda.

[utube]http://www.[/utube]

Rodrigues
Veterano
# set/11
· votar


Andras
Eu sou um dos que tem opinião de que cada músico tem que dar o melhor de sí pra ser criativo nas músicas, nunca se limitando a fazer uma base marcando qualquer coisa.

Eu devo ter me expressado mal, minha opnião é a mesma que a sua.. mas querendo ou não o baterista é o cara que carrega o andamento da música...

Prometherion
Eu digo tocando ao vivo. Você sempre vai acompanhar o baterista, se ele acelerar você acelera junto, se ele diminiur também. Por isso eu disse que o baterista dá o andamento.
Isso que eu tava tentando dizer....

neuraxis
Bem vindo ao tópico do metal extremo brother, seu link foi postado errado, posta de novo pra gente dar uma conferida.
abraços a todos....

killer7
Veterano
# set/11
· votar


Rodrigues

Prometherion
Eu digo tocando ao vivo. Você sempre vai acompanhar o baterista, se ele acelerar você acelera junto, se ele diminiur também. Por isso eu disse que o baterista dá o andamento.
Isso que eu tava tentando dizer....



Isso isso isso...


MNEMIC - Diesel Uterus

Segunda música do último álbum desses dinamarqueses insanos e futuristas. Pra quem se abre a novas experiências essa pode agradar. Vocais gritados e carregados colidindo com guitarras em F#, bateria impecável e riffs memoráveis, além de trechos cantados, em que a melodia vêm a tona. O que talvez desagrade os mais extremistas. Essa é a opinião de um fã (o que pode acabar ou acrescentar na credibilidade).



killer7
Veterano
# set/11
· votar


CARAAAAALHO, SÃO 57 PÁGINAS DE PURO METAL! (exceção do Bob Marley).

Xeper
Veterano
# set/11
· votar


Malevolent Creation

Boa! Thrash/death dos bão



Jube
Veterano
# set/11
· votar


vitor_antunes
Excelente música rapaz, curti pra caramba.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


CARAAAAALHO, SÃO 57 PÁGINAS DE PURO METAL! (exceção do Bob Marley).

=(

Chelsea Grin+Whitechapel, essa musica ficou fodastica pra quem é fã de deathcore



Mas ainda achei essa musica melhor



Rodrigues
Veterano
# set/11
· votar


killer7
CARAAAAALHO, SÃO 57 PÁGINAS DE PURO METAL! (exceção do Bob Marley).

Excessão tbm pro slipnot uhaeuhuaehu

Bob Mauley
A frase não foi pra vc brother, e sim relativa a uma parada que rolou nas primeiras páginas desse mesmo tópico...

killer7
Veterano
# set/11 · Editado por: killer7
· votar


Rodrigues

Confesso que ouço :/

neuraxis
Veterano
# set/11
· votar


To com um problema aqui e não ta dando pra postar video do youtube, mas quando resolver eu posto.

Falando de música, eu cutro msm eh death metal, tipo Neuraxis (banda mto foda), Quo Vadis, Necrophagist, Malevolent Creation, Decapitated (mto foda - pena que teve problemas com a morte do baterista) e por ai vai.

neuraxis
Veterano
# set/11
· votar


O baterista do Decapitated era o Witold "Vitek" Kieltyka. O cara era foda. Um dos melhores bateristas do mundo. Uma grande perda. Mas o Decapitated lançou um album novo, que ta foda, Carnival Is Forever.

Necrophagist
Veterano
# set/11
· votar


neuraxis
Techdeath é nóis

neuraxis
Veterano
# set/11 · Editado por: neuraxis
· votar


Necrophagist
Tambem curto mto Techdeath. Death Metal é o que há.

Bob Mauley
Veterano
# set/11
· votar


Rodrigues
A frase não foi pra vc brother, e sim relativa a uma parada que rolou nas primeiras páginas desse mesmo tópico...

haha eu sei man...é que achei que tu ia citar iwestledabearonce ou coisa do tipo pra complementar as bostas que rolaram huahuahuahuahua

Rodrigues
Veterano
# set/11 · Editado por: Rodrigues
· votar


Bob Mauley
haha eu sei man...é que achei que tu ia citar iwestledabearonce ou coisa do tipo pra complementar as bostas que rolaram huahuahuahuahua

I wrestle a bear once foi a merda master dó tópico durante muito tempo cara, ai chegou alguma alma salvadora(pelo menos pro Renansena foi uhauaeuhu) e mostrou o "incrivel" attack attack e seu crabcore....

Mas Voltando ao assunto metal... tem uma banda que eu to curtindo fz uns dias, som bem voltado aos anos 70 que muita gente fala bem mas muita gente fala mal... eu gostei bastante do som e vou postar aqui pra ver a opnião dos bother do tópico...
A banda se chama Ghost e os videos são do Hellfest desse ano...


Digam se curtiram... abraços a todos

Prometherion
Veterano
# set/11
· votar


Rodrigues
O som é legal, divertido. Mas tão fazendo um rebuliço tão grande com essa banda que eu não entendo.

Só no Whiplash já vi uns 3 reviews, todos elogiando, na minha opinião, exageradamente.

Emerick
Veterano
# set/11
· votar


Um som que acho que não pode ser classificado como "Metal Extremo" mais curto pakas é System of a Down

Bob Mauley
Veterano
# set/11 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Rodrigues

I wrestle a bear once foi a merda master dó tópico durante muito tempo cara, ai chegou alguma alma salvadora(pelo menos pro Renansena foi uhauaeuhu) e mostrou o "incrivel" attack attack e seu crabcore....



man, eu sou o renansena, troquei de nick, pode me zoar diretamente hauhauhua
_________________-

uma banda que achei por aí, lembra bem o som do Despised Icon, so que mais exaagerado na parte tecnica, pelo menos nessa musica (que foi a unica que ouvi)




Rodrigues
Veterano
# set/11
· votar


Bob Mauley
man, eu sou o renansena, troquei de nick, pode me zoar diretamente hauhauhua
uheauaehuaehaeuhaeuhaeueahuheauhaeueheauaehuheue euridemais, pq tu trocou de nick cara????

killer7
Veterano
# set/11
· votar


Rodrigues

I wrestle a bear once foi a merda master dó tópico durante muito tempo cara, ai chegou alguma alma salvadora(pelo menos pro Renansena foi uhauaeuhu) e mostrou o "incrivel" attack attack e seu crabcore....

Bob Mauley

man, eu sou o renansena, troquei de nick, pode me zoar diretamente hauhauhua


FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

haaaaaaahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do Metal Extremo