Gloria: banda de Metalcore(o.Õ) brasileira com gravadora

Autor Mensagem
drinhoojquest
Veterano
# abr/10
· votar


E tem exemplos contrários, tipo o Houdini que não se vendeu (e era uma ótima banda) acabou e agora ta cada um em seu caminho...quem continua na música é o atual baterista do Rancore

caraca essa banda era massa eu lembro que os clipes deles passavam na MTV em 2003 2004, nunca mais ouvi fala deles até tinha esquecido da existência deles XD

ivan_puppets
Veterano
# abr/10
· votar


povo xingando pra caramba o bonadio aqui! hauhaha.

Não acho que ele faz um trabalho ruim, acho que ele faz o trabalho dele muito bem feito.

O que ele é? PRODUTOR MUSICAL!
O que um produtor musical faz? PRODUZ as bandas pra tirar o máximo delas, comercialmente e musicalmente.

Comercialmente voces mesmos já disseram que NXZero, Fresno,etc vendem pra caramba.

E musicalmente, vamos parar de hipocrisia, o som é sempre muito bem produzido e sem falha alguma no arranjo ou na gravação.

Vocês só tem que aprender a parar de colocar 'Estilo Preferido' em função de trabalho musical bem feito...

=)

IgorC
Veterano
# out/10
· votar


kra, eu já ouvi e achei algumas músicas legalzinhas... porém nao me agrada tanto...
quanto ao Bonadio, ele produz bandas pra um público grande e que paga... se a banda está "se vendendo" ou enfim, problema dos caras, se eles gostam do que fazem, estão ganhando dinheiro com isso, que mal há? eles estão trabalhando, como diria o lula: "dexa o hômi trabaiá"...=P

ivan_puppets
certíssimo...

Dualitty
Veterano
# out/10
· votar


Eu curto Gloria pakas tbm,a maior influencia dos rkas segundo O Mi e o Slipknot.Acho ate legal o Eliiot c akela voz meio melosa,ele canta bem,melhor que o kra do Nx zero com ctz,o instrumental dos kras e foda .....baterista manja muito,guitarrista tbm,e o carinha dos berros la que falam que e screamo(que na verdade ele faz uma parada meio gutural,nao e screamo que nem underoath),pena que ja tao dando uma sumida,mais e uma otima banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gloria: banda de Metalcore(o.Õ) brasileira com gravadora