Gloria: banda de Metalcore(o.Õ) brasileira com gravadora

Autor Mensagem
PsicoLimp
Veterano
# jun/09


Não sei se vocês notaram que agora nas rádios e na MTV tá rolando um clipe de uma banda de metalcore(ou screamo, se preferirem) que agora saiu do underground e tá na Arsenal Music:"Minha Paz", da banda Gloria.



Eu gostei do som deles. Pelo menos algo pesado no rock brasileiro.Talvez essa banda possa abrir as portas e os olhos para outras bandas do gênero.

A minha única reclamação é que o som deles está pulando pra algo mais genérico, o que não é muito bom. Mas numa nota de 0 a 10, eu dou 8.

Coloquem suas opiniões sobre essa banda.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


MTV... =/ no máximo 3... mas em casa eu vejo...

xXx Icaro xXx
Veterano
# jun/09
· votar


Nunca foi metalcore...
É scremo

guitarg3
Veterano
# jun/09
· votar


bem massa o som deles.. o unico problema eh q o rick bonadio ja ta transformando os caras em outro nxzero.. peguei o cd do gloria pra ouvir.. tem algumas com um som nada a ver com o do gloria.. akela coisa melosa q nao tem nenhum scream e nenhuma guita pesada a musica toda.

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


nem metalcore, nem screamo...
isso ta mais pra emo mesmo
eu que curto essa banda faz uns 3 anos me decepcionei com o trabalho dobonadio (COMO SEMPRE)

Diego_Serafim
Veterano
# jun/09
· votar


O Rick Bonadio ta fazendo a limpa no meio músical. Pegando bandas que a garotada gosta e transformando em algo que venda CD's, mais diminuindo a qualidade final.

O NXzero começo com uma som "pesado" lá no undergroud, hj seus CD's se resumem a baladinhas pop emo pra criançada.

Ta dando certo pra ele, algo muito rentavel. Só espero que ele não sugue tudo dessas bandas e jogue o bagaço fora depois, apesar de não gosta dessas bandas.

guitarg3
Veterano
# jun/09
· votar


nossa.. nxzero ta horrivel.. o ultimo cd deles nao da pra ouvir uma musica!

pacificpoker
Veterano
# jun/09
· votar


tava ouvindo algumas musicas dele na entrevista que eles deram no panico... eu tinha um pé atras... mas sei lá... pior que é legalzinho sim... o istrumental é mto bom.. mto bom mesmo... o que fode é o vocal.. aquele estilinho nx mesclado com gutural e aqueles backing vocal que sempre tem em bandas emos... mas o instrumental é mto bom...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Mew ... esse Bonadio é mestre em fuder com músicas boas. Eu estava escutand algumas demos da banda do meu professor, as guitarras eram fudidas demais, meu professor cresceu ouvindo Joe Satriani, Pantera e coisas do tipo. E a banda dele quase fechou contrato com o Rick Bonadio. Mas eles brigaram algumas semanas antes de chegar ao contrato. Sabe o que eu acho? Graças a Deus daquela briga! Músicos com grande talento seriam considerado um lixo por causa desse besta desse produtor musical! Agora eles voltaram, mas estão só em covers de Classic Rock. E que continuem bem longe de Bonadio!

brunorockandroll
Veterano
# jun/09
· votar


Nxzero é ridiculo ..
o Gloria é uma banda que se ir pelo caminho certo vai se da muito bem mas como o cara falo, se começa a seguir nxzero --'

trashit hc
Veterano
# jun/09
· votar


é isso ai mesmo! esse bonadio, só faz transformar as bandas em pop melacueca...

o futuro dessas bandas vai ser o mesmo do broz, rouge, essas bizarrices. ninguém nem lembra mais...

por isso eu prefiro bandas que ficam no underground!

vc se vender pra esses vampiros capitalistas dá nisso...

ele agora tá estragando as bandas no caldeirão do huck.

PsicoLimp
Veterano
# jun/09
· votar


Tudo mundo acha que trabalhar com o Bonadio é a coisa mais legal do mundo, mas eu também acho que é bem nojento. Mas ai algum retardo diz :"Ele trabalhou com os Mamonas Assassinas e com Charlie Brown Jr.". GRANDE MERDA! Agora, o CBJR tá muito escroto, muito vendido. O CBJR ainda não se ferrou porque eles ainda mantem aquela base dos primeiros albums.Aqui vai uma dica:Se quiser ser escroto, trabalhe com Bonadio.

No Caldeirão do Huck, ele vive dizendo:"Toda banda tem que ter um diferencial." Acho que ele esqueceu de dizer isso pro NxZero...

Faop
Veterano
# jun/09
· votar


Pra mim isso dai é NX Zero com um cara cantando com uma voz um pouco mais pesada, lembrando levemente (levemente mesmo) um death metal. Se pelo menos abrir as portas para outras bandas um pouco mais pesadas, ta bom, mas eu duvido que aconteça, já que as outras bandas preferem temas que não são MiGuXuXxX.

Faop
Veterano
# jun/09
· votar


Se um dia eu tiver a sorte de que eu tenha na minha frente um contrato com o Bonadio e outro contrato com uma gravadora independente, eu com certeza vou assinar com a independente, assim pelo menos a minha banda mantem a identidade dela, que eu acho que é mais importante que qualquer lucro que possa vir. Eu não faço música por dinheiro, eu faço por paixão.

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


pelo menos ao vivo eles (ainda) mandam ver nos berros...

guitarg3
Veterano
# jun/09
· votar


Se um dia eu tiver a sorte de que eu tenha na minha frente um contrato com o Bonadio e outro contrato com uma gravadora independente, eu com certeza vou assinar com a independente, assim pelo menos a minha banda mantem a identidade dela, que eu acho que é mais importante que qualquer lucro que possa vir. Eu não faço música por dinheiro, eu faço por paixão.


eu aposto o q vc qiser q vc assina com o rick bonadio.. alem dos caras q assinam contrato com ele terem q sobreviver.. qnd vc assina com uma gravadora grande vc tem um leque gigante de timbres.. equipamentos.. lugares pra tocar.. voce abre um mte d portas.. eh bem dificil de resistir a tudo isso

Faop
Veterano
# jun/09
· votar


guitarg3

Pode abrir um monte de portas, porém, por sua vez, fecha as da sua liberdade criativa.

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


guitarg3

concordo, qlqr um aqui fala fala do bonadio, mas se ele viesse pra assinar, qlqr um assinaria (inclusive eu)

quem não quer ter uma vida de rockstar? ter um mesa boogie? guitarras top de linhas, ter groupies ensandescidas querendo a todo custo dar a buceta para vc, ensaiar sem limite de hora no estudio dele lá que é ALEM do TOP...

alem de ganhar 10~70 mil por show (ele fica com 30%) fazendo 10 shows por mês (no mínimo)

pffff

sem discursões, por favor...

:D

Thyagw
Veterano
# jun/09
· votar


Faça que nem a maioria
Assine com o Bonadio e garanta a vida e os equipamentos, dinheiro etc.
Quando voce se casar, espera o contrato acabar e vai tocar o que voce realmente gosta

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


Achei uma baita de uma porcaria.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


caras gloria era decente até o gee e o yuri saí dai dps o elliot entro dai deu uma bixonada mas dava pra aguenta dai quando o bonadio entro kago tudo

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar

Agora lhe pergunto:

Pra que ressu essa porra ?

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra
appel Guitar

Agora lhe pergunto:

Pra que ressu essa porra ?


Ora cara, pq ele simplesmente quis! Os topicos ficam ae abertos para isso mesmo, pra quem quiser comentar a qualquer momento, mesmo pq é proibido abrir topicos com o mesmo assunto.
Abraço.

Fast As A Shark
Veterano
# mar/10
· votar


Eu optaria assinar com Bonádio, antes ter essa limitação criativa e com $$$$ e mulheres, do que ter que pagar pra tocar ou ter público de 20 pessoas em show. Use projetos paralelos como válvula de escape e seja feli$$$$$$$$$$$$$$

J x V x
Veterano
# mar/10
· votar


mas nos 2 primeiro cd's da banda tem musicas tão pop quanto qualquer uma do mais recente. por exemplo: Janeiro de 2006 e Muito distante.

drinhoojquest
Veterano
# abr/10
· votar


cara o glória tem musicas pesadas nos 2 primeiros Cd's mas tambem tem umas meio "emocore" um exemplo é "O sonho acabou" que tem o Gee do "Nx Zero" o Yuri Nishida "Ex-Gloria,Ex-Nx Zero,"Ex-Granada" atual sei lá o q, cantando na musica ¬¬, mas o glória tem tudo pra ser foda cara

play_forfun
Veterano
# abr/10
· votar


Já que ressuscitaram:

O próprio NxZero fazia um som bem mais pesado antes de ficar famoso através do Rick Bonadio, inclusive tendo um dos vocalistas do Glória vindo de lá (saiu por briga de dinheiro e tal)

Agora é escolher, viver bem de música, ter milhares de fãs, equipamentos top ou ir arrumar um trabalho em outra área e tocar por diversão fim de semana para 100 pessoas, até porque o som que essas bandas faziam antes do Rick não agradavam a grande maioria e seria impossível chegarem estourados como estão hoje.

E tem exemplos contrários, tipo o Houdini que não se vendeu (e era uma ótima banda) acabou e agora ta cada um em seu caminho...quem continua na música é o atual baterista do Rancore

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


É gente..bem vindo ao mundo capitalista...

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# abr/10 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar


Agora é escolher, viver bem de música, ter milhares de fãs, equipamentos top ou ir arrumar um trabalho em outra área e tocar por diversão fim de semana para 100 pessoas, até porque o som que essas bandas faziam antes do Rick não agradavam a grande maioria e seria impossível chegarem estourados como estão hoje.

vc acha que isso tudo dura pra sempre? Vou dar exemplo: há 10 anos, o Raimundos era a banda de rock que mais vendia discos e fazia show no Brasil. Hj em dia, os caras não tocam nem pra mil pessoas. Na real, acho que nem pra 500 pessoas. Esse é o destino da maioria dessas bandas que tão na mídia. Ficam só atrás de fama e não se dedicam a serem bandas de verdade.

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


eu curto glória, nao minto, curto pakas.
eles fazem um som de qualidade, embora tenha algumas musicas extremamente melosas e emos, mas fazer o que é a vida, mas isso nao me faz deixar de curtir a musica deles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gloria: banda de Metalcore(o.Õ) brasileira com gravadora