Tocar que música pra conquistar uma garota?

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


no final vc olha bem nos olhos dela e avança como se fosse beijar...se ela nao se aproximar pra te dar um beijo....vc beija so a buchechA e diz q eh pra ela...

Segundo me disseram,ela adora declarações de amor ao pé do ouvido,então posso tocar patience do guns,e depois falar no ouvido dela:''essa foi pra você meu amor''

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
cara se ela tiver 10 a 12 voce pode toca jonas brothers voce vai acha muito ridicul mas se ela gosta , agora se ela tiver 13 a 15 anos nessa idade as garotas curte funk ai se vai ter q i em uma festa e pega ela de jeito!!

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


agora se ela tiver 13 a 15 anos nessa idade as garotas curte funk ai se vai ter q i em uma festa e pega ela de jeito!!
Não, cara ela não é qualquer uma não,na boa,nao se pode generalizar o negocio,velho :a mina é modelo,e das top hauehauheuhhe

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
se ela nao gosta de funk toca Don ' t Cry do guns mesmo assim se ela for da sua sala vai ficar chato quando voces terminarem,voces nao vao fiar namorando pra sempre né ?

GabiVia
Veterano
# mai/09
· votar


como não tem nenhuma guria aqui dando opinião?

seguinte.. uma música tocada com amor conquista sim..

mas ninguém deu sugestão de música brasileira, acho que seria mais fácil transmitir teus sentimentos cantando em português!
sei lah.. raimundos, paralamas, capital inicial..

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Toca Frank Zappa! eheheh

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


mesmo assim se ela for da sua sala vai ficar chato quando voces terminarem,voces nao vao fiar namorando pra sempre né ?
Nunca se sabe,hehe

LucaSlash
Veterano
# mai/09
· votar


Toca créu...



Agora sério, More than words é boa ! eu tocaria ela !(ela = a musica)

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


edited

brunofaraco
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar


ronaldo da fiel
parece um traveco hehe (to falando serio nao)

falando sério agora boa escolha, ELA MORA AONDE E QUAL O TELEFONE DELA hehheh

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


falando sério agora boa escolha, ELA MORA AONDE E QUAL O TELEFONE DELA hehheh
SAI SAI SAI SAI HUAHUHAUHUAUAHAUUA
Sério:agora o tópico vai bombar huahuauaahahuh

brunofaraco
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar


ronaldo da fiel
fica tranquilo que nao vai dar nao eu moro no rio nao em sao paulo pode ficar mais calmo
só por curiosidade quantos anos ela tem ?

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


fica tranquilo que nao vai dar nao eu moro no rio nao em sao paulo pode ficar mais calmo
só por curiosidade quantos anos ela tem ?

Também tô zoando,cara.
Tem 14

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
nem parece que ela tem 14 anos mas isso pode significar perigo pra voce .
olha ela tem 14 anos significar que esse ano ou o que vem ela vai fazer as famosa festa de 15 anos(que sao muito fodas por sinal)ai voce vai ter dançar aquelas musicas chatonas vai ficar todo mundo olhando pra voce e se voce pisar no pe dela vai ser constrangedor ai sugiro que voce espere a festa acontecer pra depois pegar ela. agora se for ano que vem voce ja deve tar namorando ela e tente nao terminar com ela se nao ela nao vai te convidar pra festa(talvez ate convide se voce nao tiver feito uma merda muitio grande).

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


e tente nao terminar com ela
that´s impossible

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


pra isso eu prefiro tocar soneto de amor no violão

Deiab
Veterano
# mai/09 · Editado por: Deiab
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=2fee1UDqGRs

Mas tem que imitar o Corey Glover, com toda a afetação e espasmos dele. Se ela ficar do teu lado depois é porque te ama, eheheheh!!!
Brincadeira cara, toca what it takes do Aerosmith, pelo menos a mulherada que eu conheci sempre curtiu, mas na verdade se a garota curte você, você pode mandar um rap fanho que ela vai gostar.

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
mas pode ser facil ela terminar com voce a aparencia pode te comprometer se voce for que nem o ronado nem sonhando agora se for como esse aqui se tem uma chance.
http://lh5.ggpht.com/_-LlEo_yn8vY/Scfo26w2aLI/AAAAAAAAASw/vB_9uC-XIds/ s400/ATgAAAAxIdV6MLHnog8cEkj9hdsGYc3jSNZUmnJvIV7Aki40-ALCJJ8grT17W3avq iGn3rRI9rsXzsmtSGBoH2wHpUyDAJtU9VB7pbjFSM4WkM2kquOcgPm1av5T4g.jpg

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Deiab
Valeu cara
brunofaraco
kkkkkk tá fuçando o orkut dela até agora?Gamou hein!?

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
to nao cara tem uma na minha sala que da de dez na sua olha so
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=2228954846798062319&pi d=1241987893949&aid=1225292924$pid=1241987893949

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


brunofaraco
Ah cara,ia postar uma parada aqui,mas deixa quieto,ah e quanto a mina aí,gosto é gosto...sem ofensa

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Vou no cinema com ela amanhã \o/,porra incrível como o cupido me pegou de jeito,pqp

brunofaraco
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
ae muheque ta evoluindo nem vai precisar tocar pra ela mas voces vao ver o que ? so mas pega um filme romantico
foi voce que chamou ela ou foi ela que te chamou ?
nem pense em fazer aquela coisa ridicula de fingir que ta se espriguissando pra ficar agarradinho com ela .

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


ae muheque ta evoluindo nem vai precisar tocar pra ela mas voces vao ver o que ? so mas pega um filme romantico
A última coisa que eu vou pensar nessa hora é em filme,eu que chamei ela,foi tipo ela:''to afim de um filminho amanhã...''eu ''então vamo no cinema?''ela;''claro,mas vamo ver um filme bom,aí com você vai ficar ainda melhor''eu:''bora''

brunofaraco
Veterano
# mai/09 · Editado por: brunofaraco
· votar


ronaldo da fiel
e mesmo pensa nao e melhor ela escolher
se ela disse isso voce vai pegar ela

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


ela é palmerense, vo mandar ideia nela

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


Deji
fala ae fução de orkut,já deve ter descoberto até a cor da calcinha né?

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


ronaldo da fiel
to trocando umas mensagens com ela, acho que vou pegar

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


to trocando umas mensagens com ela, acho que vou pegar

haha duvido,mais facil o kiko loureiro ligar aqui em casa e perguntar se eu quero umas aulinhas de guitarra de graça com ele

Aced
Veterano
# mai/09
· votar


O orkut é uma merda.

Um belo dia a mina entra aqui e vê o orkut dela postado por um cabaço pedindo ajuda de como pegá-la. O dia vai passar e vc vai se arrepender de não ter editado o post antes, quando podia.


Mas ok.

Quanto a música: Wonderwall, Aonde quer que eu vá do Paralamas e Íris do Goo Goo Dolls, seriam as principais que eu tocaria ( tirando a mão do caso).

Boa sorte.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tocar que música pra conquistar uma garota?