Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?

Autor Mensagem
sanabria
Veterano
# mar/15


Como sei que aqui a maioria são homens, então vou fazer esse tópico bobo.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Não só garotas, mas várias amizades... Um músico chama a atenção...

Mas... não sei se seriam garotas, tá mais pra groupies.

Cup Noodles
Veterano
# mar/15
· votar


hahaha
no máximo me fizeram perder algumas!

basstreble
Veterano
# mar/15
· votar


Embora muitas vezes as músicas nos fazem pensar nas "meninas", nunca usei o canto pra conquistar elas!! ou agora que estou aprendendo guitarra, se eu for pensar em aprender pra elas me quererem acho que nunca vou conseguir kkkk!! Embora músicas e garotas possam combinar e serem lindas, as vezes temos que fazer um separação!!Abraços!!

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Eu conheci a minha namorada tocando fear of the dark!

strinbergshredder
Veterano
# mar/15
· votar


Yes!

Aconteceu com uma menina que eu mostrei alguns videos meus, tocando musicas que ela gostava, mas depois n deu certo entre a gente...

E minha namorada, cresceu comigo sendo minha amiga, e algumas musicas que gravei no voz e violão pra ela ajudaram bastante pra gnt estar onde estamos agora..hehe

Lelo Mig
Membro
# mar/15
· votar


sanabria

Quando era mais jovem não posso reclamar deste departamento não.........modéstia à parte nunca faltou, sempre teve fartura e as vezes até sobrava....kkk.

Quem gosta da coisa têm que aproveitar bem, eu aproveitei muito, porque infelizmente, não se apavora a vida toda...hehehe.

rcorts
Veterano
# mar/15
· votar


Em razão de eu tocar violão e guitarra mesmo só tive duas namoradas. As outras minha mulher fez cara feia e pôs pra correr antes de eu ter chance sequer de olha pro lado.

Mas acho que nem era propriamente porque eu tocava, era mais porque eu dava aulas pra elas e acabou rolando um clima.

vintagentleman
Veterano
# mar/15
· votar


Dotes... musicais, não. Rsrsrs

Rednef2
Veterano
# mar/15
· votar


Acho que não.

Mas, recentemente uma garota que fiquei por um mês, curtia muito quando eu tocava violão e cantava ao mesmo tempo.

cafe_com_leite
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Alex guitar man
Eu conheci a minha namorada tocando fear of the dark!



Imagino que seja uma baita gorda.

Mentzer
Membro Novato
# mar/15
· votar


Infelizmente ainda não.

Aprendi tocar umas músicas para mostrar para minha namorada como "Refrão de Bolero", "Carla" e "Um Certo Alguém", mas terminamos antes de eu ter essa oportunidade.

Trágico!

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


cafe_com_leite
Imagino que seja uma baita gorda.

Você lê o que escreve?

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite


Imagino que seja uma baita gorda.


Não entendi...

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


cafe_com_leite

EDITADO

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


cafe_com_leite
EDITADO

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


---

Alex guitar man
Veterano
# mar/15 · Editado por: Alex guitar man
· votar


EDITADO

Alex guitar man
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/15

Calime

Coisa de gente mal amada Calime ;)

erico.ascencao
Veterano
# mar/15 · Editado por: erico.ascencao
· votar


Putz, nunca. E eu tento viu...

Mas já usei meus dotes pra fazer uma serenata pra minha ex. Foi bem legal.

vintagentleman
Veterano
# mar/15 · Editado por: vintagentleman
· votar


Deram uma avacalhada no tópico da guria, bem água com açúcar, mas bonitinho. Já vi tanta coisa mil vezes pior no fórum....

Mas já que o menino ali generalizou em relação a estética das fãs do Iron Maiden, eu vou dar uma generalizada em relação aos moleques de hoje em dia. São, em geral, havendo muitas exceções, estúpidos e machistas.

Porém, entendi o que ele quis dizer, embora tenha dito de modo deselegante. Iron não é uma banda de público feminino. Assim como Rush e tantas outras.

Para ver o pedaço coalhado de mulheres eu recomendo shows da Beyoncé, Madonna, Shakira etc.

Agora, se vendo ele lá "curtindo" elas vão acreditar que essa Coca não é Fanta, aí já não sei...

entamoeba
Membro Novato
# mar/15 · Editado por: entamoeba
· votar


vintagentleman
Agora, se vendo ele lá "curtindo" elas vão acreditar que essa Coca não é Fanta, aí já não sei...

Olhe nas micaretas a quantidade de mulher que pega uns caras que ficam "ralando na boquinha da garrafa" ou fazendo outras coreografias igualmente efeminadas. Não tem nada mais "gay" do que axé! Por outro lado, "perdi" a metade dos meus amigos na adolescência porque eles debandaram para o lado baiano da força, sob o pretexto de "beijar 20 numa noite de micareta".

Eu tinha outros princípios! Nenhuma mulher iria me fazer ouvir música ruim e assim foi. Nunca fiquei "na mão", apesar de não ter "beijado 20 numa noite". Alguns, cheios de nojinho, vão dizer que é "preconceito". Ora, todos nós temos "filtros" na hora de selecionar as pessoas com as quais vamos nos relacionar. Parâmetros de aparência, de personalidade, de comportamentos, de hábitos etc. tornam uma pessoa mais ou menos atrativa. É preconceito? É! Grande bosta! É extremamente funcional!

Rachmaninoff
Veterano
# mar/15
· votar


sanabria
Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?

Sim, várias.
Você não imagina a quantidade de maria-palheta que tem por aí.

vintagentleman
Veterano
# mar/15
· votar


entamoeba

Fui casado com uma mulher muito emotiva que só ouvia "vagina music". Whitney Houston, Mariah Carey, Celine Dion, Laura Pausini. Ouvia alto, cantava junto, e chorava!

No começo do relacionamento, essas coisas são pitorescas. Fazem rir.
Depois, com os anos e o desgaste, isso se torna um tormento. Você, num carro, com uma doida dando gritinhos agudíssimos do seu lado.

Horror! Então não dá. Tipo de diferença cultural insolúvel. Como religião, quando levada a sério por um e não pelo outro. Para o casamento, é caixão.

sanabria
Veterano
# mar/15
· votar


Rachmaninoff

Não conhecia essa termo "maria-palheta" kkkk

sanabria
Veterano
# mar/15
· votar


vintagentleman

Eu já vi casais com estilos músicas bem diferentes, acho que caso é um caso.

Ninarock
Membro Novato
# mar/15
· votar


Meu namorado Alex guitar man e eu trocamos as primeiras palavras quando ele tocava a fear of the dark.

Não acho que Iron e Rush seja coisa de homem. Não são minhas bandas favoritas, mas também não as odeio.
Não me considero baranga. E tenho amigas lindíssimas que curtem Iron. Que mentalidade hein?! É nessas pequenas palavras que nós vemos por aí de vez em quando que percebemos o preconceito arraigado em certas pessoas.

Como guitarrista/mulher, também chamei a atenção de vários caras. Mas não me interessavam porque eu via que eles queriam mesmo era se exibir que estavam com a guitarrista da banda. Assim como já afastei muitos também, porque meu estilo não é rebocar a cara com maquiagem e andar de salto 15 e saia de borracha.

Ninarock
Membro Novato
# mar/15
· votar


Conheci um guitarrista que tocava com um fone de retorno laranja fluorescente. Era desnecessário ser daquela cor kkk
Aquilo foi motivo de piada eterna para as minhas amigas. Ele repeliu as mulheres ao invés de conquistá-las.

Ninarock
Membro Novato
# mar/15
· votar


Conheci um guitarrista que tocava com um fone de retorno laranja fluorescente. Era desnecessário ser daquela cor kkk
Aquilo foi motivo de piada eterna para as minhas amigas. Ele repeliu as mulheres ao invés de conquistá-las.

MatheusRich
Membro
# mar/15
· votar


Quando comecei a tocar minha namorada(que na época era só amiga) já tocava, então... não, não ajudou em nada kkkk. Mas ajudou a fazer uma música pra ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?