Seus dotes musicais já ajudaram conquistar alguma garota?

Autor Mensagem
sanabria
Veterano
# mar/15


Como sei que aqui a maioria são homens, então vou fazer esse tópico bobo.

Ismah
Veterano
# mar/15
· votar


Não só garotas, mas várias amizades... Um músico chama a atenção...

Mas... não sei se seriam garotas, tá mais pra groupies.

Cup Noodles
Veterano
# mar/15
· votar


hahaha
no máximo me fizeram perder algumas!

basstreble
Veterano
# mar/15
· votar


Embora muitas vezes as músicas nos fazem pensar nas "meninas", nunca usei o canto pra conquistar elas!! ou agora que estou aprendendo guitarra, se eu for pensar em aprender pra elas me quererem acho que nunca vou conseguir kkkk!! Embora músicas e garotas possam combinar e serem lindas, as vezes temos que fazer um separação!!Abraços!!

Alex guitar man
Veterano
# mar/15
· votar


Eu conheci a minha namorada tocando fear of the dark!

strinbergshredder
Veterano
# mar/15
· votar


Yes!

Aconteceu com uma menina que eu mostrei alguns videos meus, tocando musicas que ela gostava, mas depois n deu certo entre a gente...

E minha namorada, cresceu comigo sendo minha amiga, e algumas musicas que gravei no voz e violão pra ela ajudaram bastante pra gnt estar onde estamos agora..hehe

Lelo Mig
Membro
# mar/15
· votar


sanabria

Quando era mais jovem não posso reclamar deste departamento não.........modéstia à parte nunca faltou, sempre teve fartura e as vezes até sobrava....kkk.

Quem gosta da coisa têm que aproveitar bem, eu aproveitei muito, porque infelizmente, não se apavora a vida toda...hehehe.

rcorts
Veterano
# mar/15
· votar


Em razão de eu tocar violão e guitarra mesmo só tive duas namoradas. As outras minha mulher fez cara feia e pôs pra correr antes de eu ter chance sequer de olha pro lado.

Mas acho que nem era propriamente porque eu tocava, era mais porque eu dava aulas pra elas e acabou rolando um clima.

vintagentleman
Veterano
# mar/15
· votar


Dotes... musicais, não. Rsrsrs

Rednef2
Veterano
# mar/15