Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?

Autor Mensagem
Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


ohm777 isso aí. Só colocar no site dos Correios. Põe nos favoritos ehehe :)

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


Bom, ainda nem chegou a minha fender, mas to instigado pra comprar uma ibanez, to com 03 opções, RG42, JS 1000, e prestige RG2550Z, só tá faltando coragem $$$$ pra finalizar, mas to quase comprando, mas vou obrigar o vendedor me enviar por express. Se fechar eu posto mais aqui. Já to em negociação com um vendedor que vai me dar um desconto no frete e aceitou declarar a guitarra em 350$...

Valeu!

Diogo_AS
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar GAS batendo forte hein... 13º que se cuide :)

sobrevivente
Veterano
# nov/09 · Editado por: sobrevivente
· votar


Bom, analisando a situação, eu e meu colega achamos melhor encomendar dois Cakewalk UA-1G no mesmo pedido. Isso porque a pior situação que poderia acontecer seria se pedíssemos 2 interfaces no mesmo pedido e os dois serem taxados, aí não iria ficar em conta se comprado aqui no Brasil.

Comprando 2 no mesmo pedido o risco de ser taxado é maior, mas mesmo sendo taxado neste caso, fica mais em conta. Sem contar que corremos o risco de pegar o melhor cenário possível, que é o de não ser taxado fazendo um pedido só. Aí fica um excelente negócio.

Enfim, a sorte está lançada, vamos ver o que acontece! =]

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Acho que os lojistas brasileiros não deve estar gostando nem um pouco desse tópico! hehe

Michel_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


ohm777
Intao kra, prazo minimo que recebi um produto: 12 dias... prazo maximo ate agora: 6 semanas.

ps: jah que chega meu Chorus.. rsrsrsr eehehhehehe

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Michel_Wylde
Nossa! 12 dias?!?
Por curiosidade, qual o produto e a loja que você comprou?

MauricioBahia
Com certeza devem estar se contorcendo de raiva!
Se bem que são poucos que sabem dessa jogada, muitos ainda pagam preços absurdos nas lojas brasileiras.
Quando um número significativo de consumidores começar a importar (ainda mais com a vinda do Paypal pro Brasil), ou eles abaixam os preços ou será uma porrada de lojas falindo.

Passini
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Acho que os lojistas brasileiros não deve estar gostando nem um pouco desse tópico! hehe

Algumas lojas sabem que as pessoas fazem isso há anos, mas eles a cada ano, apesar da crise, estão vendendo cada vez mais porque:

1 - Poucas pessoas falam inglês;

2 - Muitas pessoas ainda tem medo de comprar pela internet, principamente, internacional;

3 - Muitas pessoas ainda tem receio de comprar pela internet porque preferem ter a grantia de uma loja no Brasil, pois se der algum problema é tudo mais fácil de resolver;

4 - Dependendo do que forem comrpar pela net pode ser a maior furada, pois já aconteceu comigo de comprar uma cosia na net e deu problema muito tempo depois e a autorizada no Brasil não consertava o tipo de equipamento;

Enfim, tem muitos motivos que tem que ser observados, não é tudo que dá pra comprar pela net e não é tudo que dá pra comprar nas lojas.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Passini
ohm777

:-) Foi um exagero meu. É claro que 0,0X% compra pela internet, quando mais importando!!!

Só sei que a Catalinbread parou de exportar pro Brasil por causa do Dodô Audrin, que é distribuidor da marca por aqui.

Abs

busterchair
Veterano
# nov/09
· votar


mês q vem eu compro minha fast track pro pelo ebay
150 doletas =)

klxx
Veterano
# nov/09
· votar


essas lojas tipo guitarcenter, samash , sweet water e afins enviam pro brasil?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


klxx
Pelo que eu lembre não, e olha que eu vio isso mês passado (não tenho dinheiro, mas especular é um vício!!! hehehehe).

sobrevivente
Veterano
# nov/09
· votar


Interfaces USB compradas! =D
O cara da loja no mesmo dia já nos enviou e mandou o código de rastreamento, eficientíssimos!

Então, o rastreamento é feito como? Pelo site do USPS no campo "Track & Confirm"?

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


sobrevivente
Interfaces USB compradas! =D
O cara da loja no mesmo dia já nos enviou e mandou o código de rastreamento, eficientíssimos!

Então, o rastreamento é feito como? Pelo site do USPS no campo "Track & Confirm"?


Sim vc pode rastrear pelo site da USPS e daqui alguns dias vc poderá rastrear pelo site dos correios.

Vc comprou qual interface?
Comprou mais de uma? Pediu p/ o vendedor enviar em pacotes diferentes ou tudo na mesma caixa?
Envio é express ou priority?

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


klxx
essas lojas tipo guitarcenter, samash , sweet water e afins enviam pro brasil?

CAra a guitarcenter e a samash não enviam, agora a sweet water eu não sei...

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar

Bom, ainda nem chegou a minha fender, mas to instigado pra comprar uma ibanez

Cara como ta sendo sua negociação ?
e como vai ser o envio da sua guita vc poderia dizer ?
mais uma como vc fez o esquema da sua fender ? eu to querendo pegar uma shecter mais ela tá custando 1000 doletas ! queria ver se assim compensava !
valeu ...

sobrevivente
Veterano
# nov/09
· votar


allguitar
Eu e meu colega compramos duas Cakewalk UA-1G. Foi tudo em um mesmo pacote e o envio foi por Priority. Analisando os preços e possibilidades de taxações, achamos melhor pedir assim. Em breve veremos se foi um bom negócio, hehehe.

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
eu to querendo pegar uma shecter mais ela tá custando 1000 doletas !

Nossa... por acaso é a Jeff Loomis Signature?!?

Lord-g
Veterano
# nov/09
· votar


ohm777
É semelhante cara ! queria ou essa ou a Hellraiser C-7.
no guitarcenter tá 999 doletas aqui deve tá mais de R$ 3400,00.

Se valer a pena eu pego via ebay senão vou ver se acho no paraguay !

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Lord-g
Pode crer!
Um dos meus sonhos de consumo essa signature, ainda mais porque curto muito o trabalho dele.

Fico imaginando, se as Schecters mais baratas já são guitarras muito boas (tenho uma Omen Extreme FR) quem dirá as tops!

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


entrei no leilao de uma ibanez. Vamos ver se tenho sorte! Assim que terminar eu comento, valeu!







1

Lord-g
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
Cara onde vc comprou sua Omen Extreme FR , poderia dizer quanto foi ?

valeu !!

guilhermebarros
Veterano
# dez/09
· votar


alguem aqui já usou sites tipo esse aqui que funciona como um intermediario entre vc e o ebay
será que compensa ???

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Lord-g
Comprei na Playtech em março, por R$1200.

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Comprei um jogo de tarraxas, um escudo preto, caps na Guitar Fetish

E na Stewmac comprei um jogo de Straplock e cordas 0.10 da GHS

Tudo isso pra minha strato nova, tem 4 dias que comprei, vai demorar um pouquinho ainda e provavelmente vou ter que comprar uma ponte tremolo. =/

Alguem conhece um site que venda um tremolo vintage (wilkinson ou gotoh) bom e barato aqui no Brasil?

MMI
Veterano
# dez/09
· votar


O tópico é sobre o Ebay, eu sei. Mas o Mercado Livre, subsidiária nacional, tem dado muito rolo. Eu já fiz negócio pelo ML e me dei bem, mas sei de gente que se deu mal. Cuidado.
Só para alertar o pessoal...

MauricioBahia
Moderador
# dez/09
· votar


MMI

Boa!!!

Alías, SEMPRE devemos avaliar a reputação do vendedor e não esquecer que podemos ter problemas com os Correios! Nem sempre o vendedor é o culpado.

Então, o risco sempre deve ser considerado.

O tel gratuito da Central dos Correios:

0800 7250 100

Abs

allguitar
Veterano
# dez/09
· votar


Lord-g
Cara como ta sendo sua negociação ?
e como vai ser o envio da sua guita vc poderia dizer ?
mais uma como vc fez o esquema da sua fender ? eu to querendo pegar uma shecter mais ela tá custando 1000 doletas ! queria ver se assim compensava !
valeu ...


Entao brother a guitar ainda nem foi p/ a fiscalização, mas já tá no Brasil. O envio foi por Priority Mail.
Tipo olha ve se vc nao acha uma seminova, tipo to fechando uma ibanez zerada, por preço de banana, só pq tem uma pequena falha na pintura...
Abraço!

Dandy Lande
Veterano
# dez/09
· votar


Já comprei no ebay, mas foi um Ukulele, tudo, incluindo frete saiu 50 dólares, não precisei pagar imposto, e em duas semanas estava aqui! Chegou tudo completo. Só tem que tomar cuidado com o vendedor, qualificações, forma de pagamento (paypal é mais seguro) e se envia para o Brasil.

klxx
Veterano
# dez/09
· votar


Se a gente trouxer o equipo do exterior, a lei de importação não vale né?vale aquela de 500 dólares por pessoa?

sem querer desvirtuar , mas o que vocês acham da criação de um tópico que contenha os vendedores recomendados pelo pessoal do fórum ?
PS:Não vi nenhum tópico sobre a minha sugestão então se tiver ignorem-a

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui já comprou pelo Ebay? Funcionou?