Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


uasieuahsiehiasuheaisuhe
Vamos voltar ao tiroteio.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


unica q se salva são todas...

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


Indicações ao Grammy
04 de dezembro de 2008

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem, sobre a indicação do Death Magnetic ao Grammy.

Hoje (3 de Dezembro), as boas pessoas da Recording Academy anunciaram suas escolhas para os destaques deste ano na música e estamos honrados de estarmos incluídos. O "Death Magnetic" foi indicado nas categorias de Melhor Álbum de Rock e Melhor Embalagem de Disco, enquanto "Suicide and Redemption" foi escolhida na área de Melhor Performance de Rock Instrumental e "My Apocalypse" para Melhor Performance de Metal. E um grande parabéns ao Rick Rubin, que também foi indicado a Produtor do Ano.

Se você quiser muito assistir, o show será transmitido no Domingo, 8 de Fevereiro de 2009, do Staples Center em Los Angeles.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Biagioli

Eu ia fazer tópico disso agorinha mesmo huehuehuehue :P !!!

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


"Suicide and Redemption" foi escolhida na área de Melhor Performance de Rock Instrumental
Só pode ser pegadinha do malandro.

"My Apocalypse" para Melhor Performance de Metal.
Boooaa. Ai sim foi merecido.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
Só pode ser pegadinha do malandro.

Tá de sacanagem?!?!

Uma das melhores do disco!!!

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi

po cara como assim pegadinha? 9 minutos de instrumental mto loko e de mto trash, a musika eh mto bem trabalhada...

suicide com certeza eh uma das melhores do cd na minha opnião...

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Rodrigo Biagioli
Para. Fica repetindo um Riff porco um tempão ai depois vem uma parada até bonitinha lentinha e talz mas só. Achei repetitiva demais e é quase toda baseada em um Riff que eu não gostei muito.
Pior do CD disparado, depois vem Cyanide.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi

parei de ler depois do "Riff porco..."

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Biagioli
Eu achei, e não foram poucos os que concordaram comigo. :)

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
o/

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi

a julgar pelo seus comentarios sobre o Metallica ao longo do post não esperaria mesmo q falasse q fiko bom...
e óbvio vc vai andar com pessoas q tenham mesma opnião q vc...

mas eu realmente fiko em duvida da sua palavra contra a dos caras q indicaram a Suicide pro Grammy, realmente vc deve saber mais do q eles...

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


shoyoninja
\o/\o/


Rodrigo Biagioli
Vai começar o blá blá bla novamente. Mas vamos lá então.

e óbvio vc vai andar com pessoas q tenham mesma opnião q vc...

Não diga bobagens. Do pessoal aqui que eu ando eu sou disparado o que mais critico o DM. No geral o pessoal gostou muito e tem uns que até falam que é o melhor CD do Metallica. Mas a grande maioria concorda comigo quando falamos em relação à "Suicide and Redemption".

mas eu realmente fiko em duvida da sua palavra contra a dos caras q indicaram a Suicide pro Grammy, realmente vc deve saber mais do q eles...

Eu tenho a minha opinião sobre determinados assuntos. Se a sua é gerada pela opinião de outros e não pelos fatos, eu só tenho a lamentar. Existe os que geram opiniões e existe os que deixam ser levado pelas opiniões dos outros. Aí cada um se encaixa no que achar melhor.

Abraços.

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Eu to com o gabriel_lecchi achei essa instrumental bem fraquinha ;/ não to desmerecendo a indicação ao grammy, só to dizendo que não curti mesmo.


My apocalypse é legal \m/

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


edit...perda de tempo

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


Rodrigo Biagioli

Ta nervosinho porque eu falei da sua bandinha favorita?
Relaxa rapaz, só estou conversando, fique tranquilo.
Não desmereço o trabalho do Metallica. Se você ler o tópico vai ver que eu gosto muito da banda, nunca neguei isso. O problema é que tem fã que acha que a banda é a melhor do mundo e desmerece outras, e qualquer coisa que essa banda fizer ele vai falar que é bom, só pelo fato de ser Metallica. O disco novo tem sim músicas boas, é tranqüilamente o melhor desde "...And Just For All". Mas eu não acho que todas as músicas são boas, pra mim já vira forçação de barra de fanáticos.

Eu não gostei da "Suicide and Redemption". Nem um pouco, Compara-la com "Orion" para mim é uma ofensa ao Metallica.
E você quer saber o porque?

Fica repetindo um Riff porco um tempão ai depois vem uma parada até bonitinha lentinha e talz mas só. Achei repetitiva demais e é quase toda baseada em um Riff que eu não gostei muito.

Satisfeito?
Você que até agora não deu nenhum argumento pra justificar o que você acha da música.

mas pelo visto vc ainda precisa comer mto arroz com feijão pra saber discutir e expor suas idéias nesse nivel...

iausheihasiuehaisheiausheihasiehiasheiahseuihase

Juro que ri com isso daqui. Você deve ter 12 anos.

iausheihasiuehaisheiausheihasiehiasheiahseuihase

Abração.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


edit...perda de tempo²

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Fica repetindo
Achei repetitiva

Isso porque é uma música só. E com um riff que não aparece em nenhuma outra música do Metallica...

Imagina só se fosse em várias do disco e de outros discos!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Sendo repetitiva e sendo boa não ligo de ouvir

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi

Então como pode reclamar da música por ser repetitiva???

Ainda fala que é quase toda baseada em um riff só. Cheirou das boas antes de escrever isso...

Essa música tem pelo menos 7 partes diferentes...

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Aff...

Ela repete o Riff principal varias vezes. E eu acho o Riff extremamente chato. Aí depois tem uma parte bonitinha que eu mesmo admito que ficou bom. Ai depois vei um solo do Kirk que é novamente uma porcaria. Ele aprendeu muito bem a disfarçar seus solos lixos com Wha Wha, isso que é ser repetitivo e chato. E depois volta no Riff que repito mais uma vez EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI, ACHEI UMA PORCARIA.

Logo sendo uma música ruim e repetitiva eu não gostei nem um pouco dela. Achei que o Metallica meio que forçou muito a barra.
A fera lá em cima comparou ela com Orion e eu acho lamentável.
Orion eu diria que é facilmente a melhor música instrumental da história do Metal, agora, Suicide deixou a desejar.
The Call Of Ktulu também da uma surra bem dada nela.

Prefiro ouvir somente as partes que tem CDE nas músicas do Iron do que ouvir ela. É repetitivo? Sim, mas é bom.

Mas amigo, esse tópico tava quase que esquecido, se agente ficar discutindo aqui vai ser foda, daqui a pouco esse tópico tem 20 páginas e 90% dos posts são meus e seus. hehe

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
Prefiro ouvir somente as partes que tem CDE nas músicas do Iron do que ouvir ela. É repetitivo? Sim, mas é bom.

Então a porra do problema não é ser repetitivo. É só você que não gosta...

Como os solos. Aliás, esse é um dos que menos repete. Frase de pentatônica mesmo é só quando entra o wah wah. Antes e depois, tipo 85% do solo são coisas diferentes entre notas de escala, E Dórico se não me engano, e a subidinha cromática no final...

raphael.lisbboa
Veterano
# dez/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


vish topico ainda ta saindo faiscas aki kkkkkkkk

ai nem adianta, o cara não gosta de Metallica, não adianta falar q gosta pq tem raiva d MEtallica, ainda mais se a gente fika falando do Iron q e curte...então vai char defeito em tudo..

PS: engraçado q ele diz lah em cima sobre fanatismo achar todas as musikas legais e etc...mas ele mesmo se mostra total fanatico ao dizer q ouve sempre as mesmas notas no Iron e acha dahora...
te digo o mesmo amigo: pra mim ouvir sempre as mesmas bases ideias em todas as musikas do Iron eh fanatismo...

sai dessa agora...

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
Bixo... eu acho que você força pra não me entender.
O que estou falando é que na música fizeram um riff que eu não gostei e ele repete boa parte da música, portanto eu não gosto das repetições de um riff que eu achei fraco que a música possui.
Agora ficou claro!?

raphael.lisbboa
ai nem adianta, o cara não gosta de Metallica, não adianta falar q gosta pq tem raiva d MEtallica, ainda mais se a gente fika falando do Iron q e curte...então vai char defeito em tudo..

Eu acho que você tem prazer em falar merda.
Já cansei de repetir que gosto muito do Metallica, já foi minha banda preferia e até hoje está entre elas. Se fosse fazer uma ordem ela só ficaria atras de Iron Maiden e Slayer provavelmente.
Só que eu me reservo o direito de não gostar de algumas músicas do ultimo álbum como a "Suicide & Redemption", e é sobre essa música a discussão.

PS: engraçado q ele diz lah em cima sobre fanatismo achar todas as musikas legais e etc...mas ele mesmo se mostra total fanatico ao dizer q ouve sempre as mesmas notas no Iron e acha dahora...
te digo o mesmo amigo: pra mim ouvir sempre as mesmas bases ideias em todas as musikas do Iron eh fanatismo...


Outra merda. Eu sei que a banda tem defeitos. Sei que é repetitivo. Ao contrario de alguns que acham que a banda que eles gostam é a melhor do mundo e que todos devem achar o mesmo. Eu sei que Iron fez alguns cds que realmente não são bons. E não é toda a música do Iron Maiden que eu curto.
Mas ainda assim é minha banda favorita. Fazer o que né?!
Paciência.

Abraços

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


gabriel_lecchi
Bixo... eu acho que você força pra não me entender.
O que estou falando é que na música fizeram um riff que eu não gostei e ele repete boa parte da música, portanto eu não gosto das repetições de um riff que eu achei fraco que a música possui.
Agora ficou claro!?




Cada vez que comentei o que disse eu comentei levando em conta EXATAMENTE isso que disse...

E a resposta é: Então o problema não é ser repetitivo. Fosse o riff tocado uma vez, você não iria gostar dele...

Fosse você detestar a repetição, você não gostaria de outras coisas absurdamente e exageradamente repetitivas. Que extrapolam os limites de uma música só ou um álbum só...

Será que sou eu mesmo que forço???

gabriel_lecchi
Veterano
# dez/08
· votar


james_the_bronson
OK...OK...
Vou tentar ser mais claro então!
O que estou dizendo é que um riff ruim não estraga uma música, mas que a repetição desse riff infinitamente a estraga.
Talvez se eles colocassem esse riff uma ou duas vezes na música e no lugar das outras repetições bons riffs eu nem ligaria pra esse que eu não gostei.
Deu pra entender agora? Fui claro?
Se você ainda não entendeu eu acho que eu vou desistir...
auheuhahuhauhe

Abração

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda nem ouvi esse album, espero que tenha melhorado pq o St.Anger é ruinzinho. O album pra mim msm é o Master of Puppets, putz Battery eh a melhor musica do Metallica na minha opinião

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


putz eu quis dizer q o melhor album eh o master of puppets (escrevi sem sentido antes)

Elton Murray
Veterano
# dez/08
· votar


Crucifiquem-me.
Eu gostei de poucas faixas desse álbum. Acima de tudo o que eu não gostei foi da proposta do álbum. Essa história de voltar às origens parece algo forçado demais, ainda mais com um novo integrante nada banda.
Posso até um dia mudar de opinião quanto ao album, mas eu realmente não gostei.

PS: Não sou fã de Iron Maiden, apesar de apreciar algumas músicas ocasionalmente.

Brucy Bertholi
Veterano
# dez/08
· votar


Elton Murray

Realmente, pelo seu nick, você não é fã de Iron!


UAHSDIUHASDIUAHSDIUDHAISUHDAIUSHDIUSHDIUSHD


=DD

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !