Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !

Autor Mensagem
Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Renezá
Logo, saibam participar de um forum, essa questão de qual banda é melhor que a outra ou humilha a outra é uma babaquisse infantil.

Concordo man. Só postei na oitava página do tópico quando o camarada lá em cima disse:

se querem ouvir thrash no séc XXI, conformem-se com o cd novo do metallica

O povo acha que só Metallica é thrash, e se esquecem de bandas que SEMPRE foram muito mais do lado thrash metal que o Metallica, e ainda mantém o estilo atualmente, a partir daí entrei na discussão. Aí depois o raphael.lisbboa disse que nenhuma banda atualmente supera o Metallica, aí entrei na discussão também, ahushuashauh.


O fato é, por mais que as pessoas não gostem de Metallica, tem que saber respeitar o Icon que o Metallica é e isso é indiscutível

Do mesmo jeito que se deve respeitar bandas que não são de mídia, mas dentre os fãs do estilo sempre estiveram e estarão no topo, e que estão aí hoje quebrando o pau e lançando bons discos, fazendo turnês.


Aí neguinho vem falar que no quesito mídia o Metallica tem mais nome. Lembrando que os integrantes do Metallica nunca foram de ficar fazendo documentário, querendo aparecer demais na mídia, etc (tanto que o primeiro documentario de fato foi o some kind of monster),

Cara, até o ...And Justice for All, eu concordo com você, mas a partir do sucesso do Black Album, acho que o foco dos caras mudou muito. Com trabalhos como Load e Reload, uma mudança completa no visual dos caras, Kirk usando até maquiagem, você acha que eles não queriam aparecer na mídia?

Existe um documentário oficial da banda sobre o Black Album.

agora que Metallica é um Icon renomado, com composições fenomenais, se diferenciando das mesmisses da musica é indiscutível.

Concordo com você também. Porém Metallica está longe de ser a única banda a fazer isso, principalmente no thrash. Thrash no "estilo Slayer" acaba se tornando repetitivo, e pra mim bandas como Megadeth, Testament, Annihilator e o próprio Metallica são diferenciadas das demais. Elas conseguiram fazer um thrash criativo em termos de harmonias, riffs,bases e passagens diferenciadas nas músicas.

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
tambem descobri por causa da Mtv , pelo menos para isso ela serviu , quando eu vi pela primeira vez , foi tipo sabe aquela banda que você vê uma vez e já curti foi assim.

Isso que me impressionou...
É difícil hoje em dia ver um clipe na MTV e já ficar viciado na musica logo de cara
Mas só te digo uma coisa: a melhor do CD é "Light From Above"
tá no nivel da Technical Difficulties

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Quanto ao metallica
Depois do And Justice... Metallica não é mais trash
Mas achei que esse CD novo soa trash sim
E eu sempre achei as músicas do Megadeth mais trabalhadas, até mais trash que o Metallica
Só aquele vocal que fode tudo

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


eu baixei por curiosidade o cd citado do Testament para ouvir...sinceramente não gostei e continuo achando q não se compara ao MEtallica, eh igual a todas as outras bandas de Thrash e não inovou em nada, o batera eh chato e faz sempre o q todos os outros bateras fazem com o pedal duplo.

enfim, nossas questões de gosto, eu continuo preferindo Metallica...

não adianta a gente fikar incansavelmente discutindo...

vamos voltar a falar do Death Magnetic do post...

leo2505
Veterano
# out/08
· votar


num gostei desse novo album. tsssssss

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


diego gr

o que me impressionou mais foi o vocalista ele canta demais , e claro a banda toda é boa tocam muito , pena que o vocalista não alcança a mesma voz ao vivo.

Insinity
Veterano
# out/08
· votar


Adorei a maioria das musicas desse album. nada a reclamar

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
o batera eh chato e faz sempre o q todos os outros bateras fazem com o pedal duplo.

Você tá de sacanagem, ahsuahusahusa. O estilo do cd pode não te agradar, mas falar que as linhas de bateria de Paul Bostaph nesse disco são chatas e que todos os outros bateristas fazem só pode ser zuação man. As linhas de bateria dele nesse disca não são nenhum pouco repetitivas, todas muito bem preenchidas e criativas. Duvido que Lars toque uma delas, ahsuahsuahs.


vamos voltar a falar do Death Magnetic do post...

Verdade. Vamos dar esse assunto por encerrado e parar de desvituar o tópico.

Felipe Van Halen2
Veterano
# out/08
· votar


nao achei tudo o falam dele

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Só acho uma pena que o James cantando nos shows não distorce a voz como no estúdio (isso faz tempo já)

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


diego gr

pior tb reparei, na primeira vez q saiu a Cynide ele deu uma desafinada foda...

a voz dele ao vivo esta funcando ateh a 3 musika no maximo...
sso eh realmente uma pena, mas eh algo q nem tem o q fazer neh...
mesmo assim continuo curtindo pakas ver o Metallica ao vivo

Luiz Rhoads
Duvido que Lars toque uma delas

eh uma coisa eu admito Lars não eh o fodão e ele mesmo disse isso, tanto q quando toka a St Anger ao vivo quase sempre ele erra. O q sempre admirei no Lars foi a criatividade e o modo como cria em cima dos riffs do James, como ele disse, ele não se importa em ser fodão, o q ele faz eh criar algo em cima dos Riffs do James, e isso nem Paul Bostaph nem nenhum outro faria melhor q ele.
Se o Lars por ventura saisse do Metallica seria mto dificil eu ouvir, pq nenhum outro baterista conseguiria criar igual ele cria para o Metallica, modo de tokar dele eh uma asinatura

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

Eu acho que o lance do Lars, é que ele meio que parou no tempo, ele estagnou na bateria, não notei desenvolvimento nele dos discos antigos para os atuais.

Quanto ao Bostaph é um baterista renomado demais no Heavy Metal, um cara que já tocou com Exodus, Slayer e Testament não é pra qualquer um. Não vi ele tocando nenhuma das músicas antigas do Testament, isso é o que eu mais tenho curiosidade de ver, porque quando John Tempesta estava no Testament ele estava destroçando a bateria nas músicas antigas, não falo só em pedal, mas viradas, tempos e tudo mais muito criativos e que originalmente as músicas de estúdio não tinham, Louie Clemente, o baterista original não era muito técnico.

Junae
Veterano
# out/08
· votar


É vero. A voz do James não é a mesma há tempos. Engraçado, fui no show do Iron em Curitiba esse ano e tive a impressão que aquele "nojento rs" do Bruce tá cantando mil vezes mais do que antigamente....Mesmo assim, vou tentar assistir o show do metallica dia 21 de outubro...Seria um sonho c.ará.i!!!!

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


fui no show do Iron em Curitiba esse ano
e tive a impressão que aquele "nojento rs" do Bruce




Junae

respeite o bruce viu , e sim a voz do cara só melhorou com tempo não sei o que aconteceu com James mais mesmo assim ainda curto muito o vocal dele .

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Junae
Mesmo assim, vou tentar assistir o show do metallica dia 21 de outubro

Aonde?

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Luiz Rhoads

concordo, o Lars deu uma relaxada, ta fikando velho e folgado huahauhuaha.

então mas o caso eh q o Lars eh Metallica, ele eh a cara neh parte integral do pacote, Metallica nçao eh Metallica sem Lars, nunca trokou de batera e o Lars nunca teve outra banda.
ele eh especializado somente em Metallica, por isso nem se importa em conseguir ou não tokar outras musikas.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Junae
Junae


man da onde tu tirou isso heim?

Junae
Veterano
# out/08 · Editado por: Junae
· votar


Scary, meu "nojento" veio com rs..."se liga cara!!!!"
Ele canta DEMAIS mermão!!!! Estava na primeira fila do show de curitiba e simplesmente não acreditava naquilo. Como canta esse cara...
Depois de mtos anos consegui me organizar pra ir ao EUA. Tô indo semana que vem e tentarei assistir o show do metallica em Glendale AZ, que será o primeiro show da turnê norte americana. Mas vai ser uma viagem de 'muchileiro" mesmo, então, não sei ao certo o que vai rolar...Mas que eu vou tentar, isso eu vou....

Obs> E o primeiro lugar que eu vou é numa tal de guitarcenter..hehehehehe

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Junae
a ta cara, jah sai pesquisando tudo achando q eles tavam vindo...

cara depois tu conta como foi a viagem heim, to com uma ideia assim pra ir pra Europa.

mas cara tu se dano heim olha o dolar quanto tah agora velho

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Scary, meu "nojento" veio com rs..."se liga cara!!!!"
Ele canta DEMAIS mermão!!!! Estava na primeira fila do show de curitiba e simplesmente não acreditava naquilo. Como canta esse cara...


Junae

ainda bem por que dizer que bruce é nojento po o cara é foda demais adoro iron maiden

tomara que de certo ai o show do metallica beleza.


ps : você é homem ou mulher ?
Junae

Junae
Veterano
# out/08 · Editado por: Junae
· votar


Perdi 1300 reais por não comprar uma semana atrás. Na verdade, dei ouvidos a alguns colegas de trabalho que juram que entendem de mercado financeiro internacional. Me fú mesmo. Mesmo assim, comprei a 2,3 (deixei de comprar por 1,95), e hoje já está quase 2,7 pra compra. O valor que a gente vê no jornal nunca é igual ao que eles vendem nos bancos e casas de câmbio. Pode colocar aí uns 15 centavos pra cima se for comprar e 15 centavos pra baixo se for vender. Se ferra de todo jeito. FIquei até sem dormir uns dias de grilo. Mas não vou atrapalhar meus planos por isso. Já tomei prejuízo pra caralho nessa minha vida de gostar tanto de música e ficar trocando de equipo. Mas se eu conseguir assistir o metallica, vai valer a pena.

Scarry, meu s.aco é roxo rapá!!! rs

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
O q sempre admirei no Lars foi a criatividade e o modo como cria em cima dos riffs do James
Se o Lars por ventura saisse do Metallica seria mto dificil eu ouvir (2)
O que eu mais acho louco no som do Lars é aquelas batidas nos pratos fora de tempo (exemplo: numa musica 4/4, ao inves de dar a "pratada" no compasso 4 como na maioria das musicas ele faz no compasso 1 quando já começou o riff de novo, e isso dá uma identidade única ao som da banda)

Não sei se entenderam, ficou meio complicado de explicar, ainda mais que eu nao conheço os termos de baterista hehehe

Junae
Tô indo semana que vem e tentarei assistir o show do metallica em Glendale AZ, que será o primeiro show da turnê norte americana
Não sei se eras negócio fazer isso, pois vai ser o primeiro show da turne, ou seja, os caras não conseguirão dar o seu melhor

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


Junae

Scarry, meu s.aco é roxo rapá!!! rs


creeeeeeedo

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Scarry, meu s.aco é roxo rapá!!! rs

Imagens assustadoras vieram à minha cabeça ao ler isso

Junae
Veterano
# out/08 · Editado por: Junae
· votar


diego gr
Não sei se eras negócio fazer isso, pois vai ser o primeiro show da turne, ou seja, os caras não conseguirão dar o seu melhor

agora vc curtiu comigo né?
Acho melhor esperar pra eles tocarem no tibete, em um palco no alto da montanha após meditarem com o dalai lama por uma tarde de céu claro e temperatura média agradável...

Obs> Eu me ferrando todo pra fazer a p.orra da viagem e ainda escuto isso...creca....
Vou dar graças a God se algum dia tiver oportunidade de ver os caras tocando...Pode ser qq show , em qq lugar...Assistir os caras deve ser uma experiência única....Não pago p.au pra eles, apenas acho a MÚSICA deles mto phoda (apesar de não ter gostado dos 2 últimos cds). A vida deles não me interessa MESMO.

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


diego gr

Scarry, meu s.aco é roxo rapá!!! rs
Imagens assustadoras vieram à minha cabeça ao ler isso

huahuahuahuahuhahuahuahua

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Junae
Eu me ferrando todo pra fazer a p.orra da viagem e ainda escuto isso...creca....

mas primeiro show de turnê certo que o James vai desafinar pra caralho e o Lars vai peidar na batera hsuaehsaehseausehusaheas

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


diego gr

entendi curto pra caramba essas quebradas do Lars tb, isso ai q vc explico q eu acho q eh a marca registrada dele

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
isso ai q vc explico q eu acho q eh a marca registrada dele

Com certeza
É o único batera que faz isso frequentemente que eu conheço

22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/08
· votar


Única que se salva eh The Judas Kiss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica - Death Magnetic review _\m/ ! ! !