Sobre a sanfona

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jun/08


    época de Saõ João e ela volta a se popularizar...

    alguém por aí toca?

    estava vendo uma reportagem ontem e os caras cobram R$ 600,00 para afinar uma haha

    tá loco

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    É isso meu velho, eu cobro R$ 700,00 para afinar a sanfona de 120 baixos e R$ 500,00 p/ a de 80 baixos...
    Para uma limpeza geral "mil conto" isso voce consegue fazer em 05 horas de trabalho (se não houver necessidade de trocar peças)

    Um abraço

    Pupu
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Eu gostaria de saber quanto custa afinação de uma sanfona de 8 baixos,se a michael 8 baixos é boa e quais acordes são representados nos baixos?!

    melizi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ola, gostaria de saber como faço para afinar um acordeon? tipo ao afinar um violão, se a nota desejada estiver faltando pra chegar na altura, deve-se esticar a corda, ao contrario deve-se se soltar para atingir o tom desejado. minha duvida é o que fazer em se tratando de acordeon.... o que devo fazer se tiver que subir o tom e o que devo fazer se tiver que baixar o tom. alguem me ajude por favor. quero afinar somente a minha sanfona, nao vivo disso. luciano.melizi@itelefonica.com.br

    Kobberminer
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rato
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/257169/ :)

    mvrasseli
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Eu cobro R$5,00 para afinar um violão, o custo-benefício tá mais em conta :-P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a sanfona