Sanfona

    Autor Mensagem
    cleber123
    Veterano
    # mar/05


    E ai pessoal!

    Sou novo aqui e também na música. A uns dias comprei uma sanfona e não estou conseguindo achar nenhum material sobre esse instrumento, será que alguém poderia me ajudar, me indicando algum site sobre esse assunto.

    Valeu.

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ÊEEEEEE Gonzagão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O usuario Akan eh um profundo conhecedor desse instrumento.

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    haeuhuaehuaeh verdade ...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cleber123
    Sanfona é fod, mas aconselho proicurar um professor e nas livrarias, pois esse é um instrumento mais tradicional, com pouco material na internet.

    baruch_kata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Na Internet só dá cultura "alienígena". Procure um tradicional professor. Quem sabe um dia você não faz uma página sobre Sanfona!

    LP na vêia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei lah...

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LP na vêia

    Lógico. como é que uma pessoa com um nick LP na vêia ia saber alguma coisa de sanfona???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    arpegio
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu posso ajudar, jah toquei em 3 grupos gauchos e conserto acordeões meu e-mail é: markairwawes@bol.com.br ou arpegioacord@bol.com.br site www.arpegio.ubbi.com.br entre em contato e a gente conversa

    ViniciusHetfield
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu comecei a tocar sanfona a duas semanas e achei esse método aqui em PDF, e está me ajudando muito a apender.

    http://www.maykonlopes.com.br/wp-content/uploads/2013/07/metodo-de-aco rdeon-mario-mascarenhas1.pdf

    thiago do acordeon
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/15

    Pra quem ta aprendendo... Achei esse canal na internet, bem explicado, tem uma serie de vídeos ensinando escolher o instrumento e etc.
    https://www.youtube.com/watch?v=6fXgKrrrZgI

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sanfona