acordeon/sanfona qual melhor?

    Autor Mensagem
    arthurrego
    Veterano
    # dez/08


    aew pessoal, alguem que entende de sanfona/acordeon aqui no forum, pode me dizer qual, entre RMV e MICHAEL, eh melhor?


    alguem tem dicas p iniciante, qts baixos eh melhors e etc...


    obrigado!

    arthurrego
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    alguem?

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    arthurrego

    O acordeon RMV eu não conheço ( nunca toquei) Michael eu já toquei, mas achei o som um pouco "abafado" sem brilho. O que voce está querendo para iniciantes? Eu tenho um "monte " de coisa.
    Um abraço

    arthurrego
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    um acordeon 80 baixos

    Jovicki
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom... o acordeon RMV não conheço, e o problema da MICHAEL que é o som ser abafado, é muito facil a resposta para essa pergunta, essa MICHAEL é um produto da china, é um produto bonito externamente e até funcional, mas em termos de qualidade não tem como se comparar com os produzidos na Italia ou no Brasil..., alem disso quando o pessoal vai comprar um acordeon o que mais tem que ver é a qualidade das vozes.... o item mais importante de um acordeon é esse, já que tem jogos de vozes que chegam ao valor de uma acordeon MICHAEL e outros que tem no mercado.....

    meu conselho é você investir em um instrumento que sendo cuidado poderá passar de geração em geração... se vc achar o preço um pouco salgado de um acordeon novo, procura um acordeon usado, mas cuidado onde comprar, muitas vezes vendem uma coisa que não é, poderia te recomendar que pesquise com o pessoal de Jaú - SP eles podem te informar muito bem.

    thaicovsky
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Desculpa a ignorância, mas qual a diferença entre acordeon e sanfona?

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Jovicki
    Amigo, você não viu a data do tópico não ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a acordeon/sanfona qual melhor?