Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .

Autor Mensagem
qew
Veterano
# mai/08
· votar


fã "vazio" ( eufemismo para "idiota" )
Começo a apelação.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
Pq vergonha? Originilade em 3 acordes... ta ótimo, imagina o q fariam com 5...

Fizeram aquela introdução sem pé nem cabeça de "Quest for Fire". Aquela música bizarra na última faixa do disco, entre outras coisas...

qew
o que, que tem esses links?! os dois sao da primeira pag desse topico...

Cara, se você não lê o que eu escrevo, fica difícil. Não faz sentido seguir por aqui se você ignora o que eu escrevo lá...

Disse que até gosto de "Revelations" e "Flight of Icarus". E venho dizendo isso sempre. Fora essas, acho legal "Prowler". Mas escutar mais do que isso já começa a ficar ( MUITO ) redundante...

cara, sinceramente, pra te mostrar que Iron eh melhor que LP envolveria gosto... assim como vc quis mostrar q Metallica eh melhor que Iron, o que eu nao concordo... entao, vc acha Metallica melhor que Iron, pq gosta do Metallica,
eu acho Iron melhor que Metallica pq gosto do Iron,
eu acho Iron melhor que LP pq eu gosto de Iron, e vc nao acha pq acha os cara do Iron repetitivos a ponto de nao serem "ouviveis" e ponto final.


Não quero mostrar que Metallica é melhor do que Iron Maiden. É muito claro que Metallica é uma banda com infinitos méritos a mais do que o Iron Maiden. Se isso é ser melhor, tenho certeza de que o Metallica é melhor então...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


as pessoas (ignorantes)
ah, va a merda

qew

Seja menos tendencioso e aponte quando um fã de Maiden "apelar" também ;) ...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

apenas para fazer o fã "vazio" ( eufemismo para "idiota" ) engolir

quer dizer que o fato de eu gostar de Iron, faz eu ser mais idiota que vc que ouve sei lah oque?

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


falar oq com uma pessoa que se ofende com ''ah, va a merda''

ps: prometo nunca mais voltar aqui

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
falar oq com uma pessoa que se ofende com ''ah, va a merda''

ps: prometo nunca mais voltar aqui


Não me ofendo, mas se é para falar nesses termos, a gente fala...

E também poderia ser menos parcial e apontar a "apelação" do outro cara ali...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
tah, tah okSeja menos tendencioso e aponte quando um fã de Maiden "apelar" também ;) ...
tah, agora eu vih...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
quer dizer que o fato de eu gostar de Iron, faz eu ser mais idiota que vc que ouve sei lah oque?

Te faz ser tanto quanto um fã de "música da moda" da "argumentação do TWT ICE...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
que irmos ouvir Helloween e acabarmos com a discussão?

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
tah, agora eu vih...

Que bom :] ...

Já conferiu se todos os "C-D-E"s que eu disse existem mesmo? Eu poderia estar mentido :O !!!

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


po, nao consigo ficar longe daqui...
so pra constar, algum ja estucou iron nas radios, ou na MTV?
nao? ah, entao nao é moda para pessoas ''vazias''
alguem ja escutou sean kingston nas radios, na MTV?
sim? realmente, canta muito bem, composiçoes interessantes, enfim

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
que irmos ouvir Helloween e acabarmos com a discussão?
que *tal* irmos ouvir Helloween e acabarmos com a discussão?

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
que irmos ouvir Helloween e acabarmos com a discussão?

Ah, não. Não quero interromper minha audição do Black Album xD ...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Fizeram aquela introdução sem pé nem cabeça de "Quest for Fire". Aquela música bizarra na última faixa do disco, entre outras coisas...

Eu gosto, eh simples e interessante. E citar o Metallica aqui é ridículo, Metallica para acabou um dia antes do lançamento do Black Album.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


so uma pessoa que nunca saiu de casa pra achar iron maiden ''moda''

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

po, nao consigo ficar longe daqui...
so pra constar, algum ja estucou iron nas radios, ou na MTV?
nao? ah, entao nao é moda para pessoas ''vazias''
alguem ja escutou sean kingston nas radios, na MTV?
sim? realmente, canta muito bem, composiçoes interessantes, enfim


Existe diferença entre aparecer na programação e fazer parte dela.

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

so uma pessoa que nunca saiu de casa pra achar iron maiden ''moda''

Opa, discordo, Iron Maiden eh uma banda de Metal extremamente popular, assim como o Metallica, o Angra, o Slayer...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death

Existe diferença entre aparecer na programação e fazer parte dela.



claro que sim
fazer parte dela é aparecer a cada hora
aparecer é uma vez por ano e olha lá

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Te faz ser tanto quanto um fã de "música da moda" da "argumentação do TWT ICE...
agora parei, o proprio fã do Iron me ferrou...

Que bom :] ...

Já conferiu se todos os "C-D-E"s que eu disse existem mesmo? Eu poderia estar mentido :O !!!

=O, mas agora nao...

Ah, não. Não quero interromper minha audição do Black Album xD ...
Black Album _\m/, mto foda... to com o documentario da gravacao dele aki, legal pra caramba... mas nao vou desvirtuar o topico...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
po, nao consigo ficar longe daqui...
so pra constar, algum ja estucou iron nas radios, ou na MTV?


Vamos lá:

Na época do Rock in Rio, e depois também, tocava "Fear of the Dark" direto na Rádio Cidade aqui do Rio de Janeiro. E só não sei se tocava mais recentemente porque não ouvia. E também porque acho que a rádio acabou há algum tempo...

Na MTV, aposto que tocava no Total Massacration de vez em quando...

nao? ah, entao nao é moda para pessoas ''vazias''

E mesmo que não tocasse, ainda assim poderia ( e de fato é ) para pessoas vazias: A gente percebe quando a pessoa não sabe nada e só joga confete em torno da banda. Vide o vídeo famoso, a postura de usuários do fórum e outras cariaturas que eu encontrei pelo caminho...

alguem ja escutou sean kingston nas radios, na MTV?
sim? realmente, canta muito bem, composiçoes interessantes, enfim


Nem sei quem é. Mas deve ter algo de interessante. Será que ninguém escuta ele por gostar? Será que são todos movidos pela MTV unicamente???

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
Opa, discordo, Iron Maiden eh uma banda de Metal extremamente popular, assim como o Metallica, o Angra, o Slayer...
tube bem, é que é assim, os lugares onde frequento, meus amigos, etc...
se eu falar iron maiden pra eles, eles vao pensar, ''que bosta hein''
certa vez eu falei de led zeppelin para meu primo, ele perguntou, ''oq é isso?''
angra e slayer onde vivo é super desconhecido, assim como muitas outras bandas de rock ''verdadeiro''

TWT ICE
Veterano
# mai/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


james_the_bronson
alguem ja escutou sean kingston nas radios, na MTV?
sim? realmente, canta muito bem, composiçoes interessantes, enfim

Nem sei quem é. Mas deve ter algo de interessante. Será que ninguém escuta ele por gostar? Será que são todos movidos pela MTV unicamente???


isso explica as opinioes, olha meu comentario acima
eu vivo em um mundo diferente do seu, pelo jeito

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Phantom Of Death
Eu gosto, eh simples e interessante. E citar o Metallica aqui é ridículo, Metallica para acabou um dia antes do lançamento do Black Album.

Não, ao contrário. Metallica provou sua infinita superioridad criativa sobre o Iron Maiden indo do Thrash Metal, passando pelo Heavy mais tradicional, Hard Rock, e chegando no New Metal...

Até "Country Metal" dizem que eles fazem...

Existe diferença entre aparecer na programação e fazer parte dela.

Eu não tenho nada a ver com isso. Iron Maiden não é tr00zão anti-mídia? Eles que deveriam assumir essa postura à fundo...

Mas o fã bobinho pára na parte que acha tr00zão e nem se questiona se eles assumem ou não a postura...

Entendo quando sugiro que vários fãs de Iron Maiden são tão ou mais vazios do que os fãs do St. Anger/MTV???

TWT ICE
so uma pessoa que nunca saiu de casa pra achar iron maiden ''moda''

Começou a argumentação para valer. Estava demorando...

Mandou ir a merda, diminuiu a ofensa. Agora insiste em falar pessoalmente. E obviamente vai diminuir isso...

Até ser mandado a merda com toda a sua burrice...

qew
agora parei, o proprio fã do Iron me ferrou...

hahahahaha

=O, mas agora nao...

Não pode dizer isso. Tem que lá conferir...

Black Album _\m/, mto foda... to com o documentario da gravacao dele aki, legal pra caramba... mas nao vou desvirtuar o topico...

Pois é. É foda, não? Especialmente para a galera que só fala mal do Bob Rock. Até parece que eles sentaram e disseram "vamos fazer um álbum para ganhar dinheiro com a MTV?" e fizeram em 2 horas. Mas não, envolveu um trabalho decente, no mínimo...

Curiosidade: O riff de "Enter Sandman" era diferente do que a gente conhece, era o riff e o desfecho. Mas o Lars não se conformou ( como o Iron Maiden por exemplo ) e mudou o formato. Isso é envolvimento, que esse pessoal que não mexe com música não sabe o que é...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


sim, eu so conheci iron maiden depois que entrei no forum, graças ao midgard e o kirk_hammet, pelo insistencia em falar sobre iron maiden...
e depois que escutei, adorei
vale o mesmo para bandas como dire straits, led zeppelin até mesmo mettalica

qew
Veterano
# mai/08
· votar


só pra constar, pelo menos pra mim, moda eh o que os cara do Slipknot faz, akelas mascaras ridiculas pra chamar atencao, nd a ver com a banda (na minha opiniao)

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

tube bem, é que é assim, os lugares onde frequento, meus amigos, etc...
se eu falar iron maiden pra eles, eles vao pensar, ''que bosta hein''
certa vez eu falei de led zeppelin para meu primo, ele perguntou, ''oq é isso?''
angra e slayer onde vivo é super desconhecido, assim como muitas outras bandas de rock ''verdadeiro''


ta, mas onde eu queria chegar eh no seguinte ponto. Existe uma grande diferença entre ser pop e ser medíocre, pop eh aquele som que o Metallica gravou no Black Album por exemplo, medíocre eh o que ele veio fazendo depois daquilo. =P
Pop eh o q o Iron fez apartir do The Number Of The Beast.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
angra e slayer onde vivo é super desconhecido, assim como muitas outras bandas de rock ''verdadeiro''

Nessa visão "tr00 Metal Iron Maiden não se vende à MTV por isso que eu gosto", o Angra, ou pelo menos o Kiko Loureiro, é um babaca...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Mandou ir a merda, diminuiu a ofensa. Agora insiste em falar pessoalmente. E obviamente vai diminuir isso...


nao sei se percebeu, mas como eu disse
vivo em um mundo diferente do seu
por isso achava seus comentario so merda, mas agora entendo o porque

james_the_bronson
Veterano
# mai/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


TWT ICE
sim, eu so conheci iron maiden depois que entrei no forum

mettalica

Tá né...

Também gosta de "Trash" Metal???

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
só pra constar, pelo menos pra mim, moda eh o que os cara do Slipknot faz, akelas mascaras ridiculas pra chamar atencao, nd a ver com a banda (na minha opiniao)

Tipo o Eddie, e toda aquela encenação que o Iron Maiden faz/fazia no palco???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .