Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# mai/08
· votar


"A Mesma Novela - Parte 4"

Versão Brasileira, Álamo

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


repetitiva ou não, estao peidando dinheiro e estao cheios de fãs no mundo, é praticamente um mito do rock...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Calanzares
Por acaso ALGUEM reclamou disso por aqui?
Acho que você ta fantasiando as coisas.


Reclamando de quê???

Penta_Blues
Por isso é que se chama showbusiness. De outra forma, se fosse só pela música, não passaríamos de meros ouvintes de rádio...

Opa opa, não nego isso. E também não acho ruim. Fato é que no caso de bandas como Iron Maiden, Kiss, e outras mais, isso responde muito pelo sucesso da banda. Muito mesmo. Muito, ok ^^ ?!?!

E eles darem certo com um mascote "legal" não significa que sejam mais criativos musicalmente ;) ...

É claro que vc tem total direito à sua opinião e que esta seja totalmente diferente da minha, o que respeito muito, mas no meu ponto de vista se fazer tantas "receitas", por tanto tempo e com tão poucos "ingrediente" denota sim muita criatividade!

Valeu!!!


É muito cômodo, e não precisa de tanto envolvimento assim. Pode ver que as coisas que o Iron Maiden mais modifica são trechos pequenos, tipo o começo de "Quest for Fire", e fica muito sem pé nem cabeça. Difícil de asismilar, não dá para decorar. E por outro lado abusam do "C-D-E" que é a coisa mais manjada possível...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
repetitiva ou não, estao peidando dinheiro e estao cheios de fãs no mundo, é praticamente um mito do rock...

Pois é: Linkin Park está peidando dinheiro e cheio de fãs no mundo. E há quem diga que são um mito também...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
uma pessoa que compara linkin park com iron maiden nao merece ser levado a serio
...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

Você esqueceu do resto da frase:

uma pessoa que compara linkin park com iron maiden nao merece ser levado a serio
... pelos seguintes motivos:


Aí você enumera todos...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


uma pessoa que compara Linkin Park com Iron Maiden merece a morte.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew

O mesmo serve para você...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
so nao vou digitar muito pq ta frio e to de luvas, ai fica foda pra digita pq o dedo fica grosso =O

1- lompe park = modinha
2 musicos porcarias
3 rock +rap (wtf?)
4 um cara da banda lançou disco de rap

enfim, a lista é infinita

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
1- lompe park = modinha

Iron Maiden, que bem sabemos, deve grande parte do sucesso a fatores não-musicais, não é moda???

2 musicos porcarias

Quem te garante isso???

Mesmo que sejam leigos. Conhecemos gente que não passou pelo ensino formal de música e se tornou música consagrado...

3 rock +rap (wtf?)

Imagino o que seria se não tivessem arriscado "Country + Blues"...

4 um cara da banda lançou disco de rap

Isso significa que ele é capaz de tocar Rap e New Metal, e só...

Pode começar a lista quando quiser ;) ...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
O mesmo serve para você...
merece a morte, simplesmente pq compara banda de Metal, com banda de New-Metal é um pecado, td bem que vc nao curte Iron, mas dai comparar New-Metal com Metal eh ridiculo, pela musicalidade envolvida, até pq vc ha de concorda que eh melhor ouvir os C-D-E do Iron do que ouvir New-Metal (ou o que eh pior no caso do LP que eh New-Metal+Rock industrial)

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Iron Maiden, que bem sabemos, deve grande parte do sucesso a fatores não-musicais, não é moda???

uma banda q ta a 30 anos é modinha?!
ah, va a merda

Quem te garante isso???

Mesmo que sejam leigos. Conhecemos gente que não passou pelo ensino formal de música e se tornou música consagrado...


mas eu jamais disse que precisa se formar em musica pra ser bom musico

Imagino o que seria se não tivessem arriscado "Country + Blues"...

ué, qual o problema?
o problema é comparar uma banda de rap com uma de heavy metal


Isso significa que ele é capaz de tocar Rap e New Metal, e só...
bom pra eles, ou nao

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
td bem que vc nao curte Iron

REcomendo uma leitura cuidadosa do tópico :] ...

pela musicalidade envolvida, até pq vc ha de concorda que eh melhor ouvir os C-D-E do Iron do que ouvir New-Metal (ou o que eh pior no caso do LP que eh New-Metal+Rock industrial)

Não, não hei de concordar ;) ...

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Não, não hei de concordar ;) ...
ok, entao vá escutar New-Metal e ser feliz, que eu vou escutar Iron Maiden. =))

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
uma banda q ta a 30 anos é modinha?!
ah, va a merda


O que tem a ver o tempo de carreira da banda com ser moda ou não? Aposto que se não houver alguma briga interna, qualquer banda de New Metal é capaz de chegar aos 30 anos de atividade...

E não é por defender o New Metal. É porque é assim e pronto...

Cagada é o Iron Maiden tem sobrevivido fazendo sempre a mesma coisa. Sem apresentar nada interessante aos fãs. Ah, não, eles usavam um mascote para isso. Não é moda?!?!

Outra pergunta, o que há de errado com moda???

mas eu jamais disse que precisa se formar em musica pra ser bom musico

Então o parâmetro é só o seu gosto? Não vale como argumento, simples...

ué, qual o problema?
o problema é comparar uma banda de rap com uma de heavy metal


Não, você falou de misturar Rock com Rap, como se não tivesse o menor sentido. E eu falei de misturar Country com Blues, e fez todo o sentido, não fosse isso não teríamos Rock...

bom pra eles, ou nao

Sim. No mínimo precisaram de um certo envolvimento. Coisa que o Iron Maiden não tem tanto quanto parecem querer dizer que tem...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
ok, entao vá escutar New-Metal e ser feliz, que eu vou escutar Iron Maiden. =))

Não gosto de New Metal...

Pode ir lá, escute bastante "C-D-E", ops, digo, Iron Maiden...

Quando voltar, traga argumentos...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

Olha só, não tenho nada pessoal contigo. Mas já que você me mandou ir à merda, sabe-se lá por quais motivos, vou ser bem claro e direto:

Aqui, você é só mais um "wannabe Metal fan", acho que é o que mais gosta de confete em volta da banda. E um dos que menos tem convivência com Metal. Não preciso de mais nada do que sua própria afirmação sobre conhecer apenas umas "3 músicas do Metallica"...

Você é o tipo de pessoa que só confirma o que eu digo: Um fã do St. Anger sabe muito mais do que gosta do que um fã de Iron Maiden. E muito provavelmente é muito menos modinha do que um fã de Iron Maiden...

Basta olhar os posts dos cabeça-de-vento que vêm aqui, não lêem nada e dizem que eu não gosto de Iron Maiden. Ou que me mandam fazer melhor...

Paul Young
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Bla bla bla meu pau de óculos 8)

Mas continue com seu bom trabalho, ainda tem fôlego? =)

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
voltei...

td bem que vc nao curte Iron

REcomendo uma leitura cuidadosa do tópico :] ...


cara, acho que chamar bandas de "clichezentos que nem a bandeca..." eh elogio neh!?

Pode ir lá, escute bastante "C-D-E", ops, digo, Iron Maiden...

Quando voltar, traga argumentos...

argumentos pra que?! pra te mostrar que Iron Maiden eh melhor que LP e outras bandas de New-Metal e Rock Industrial? ah sinceramente nao vale a pena...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Paul Young

Para escutar mais "C-D-E"? Se for, não tenho não. Já acabou em 2001/2002/2003, quando eu só tinha o Brave New World e o 12 Wasted Years e conhecia algumas outras músicas além dessas...

Mas dá para ir para o sacrifício e escutar os dois do Blaze. Acho...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
iron maiden, qndo acabr sempre tera fãs, ou seja, é eterno, limpe o parque daqui 5 anos, ngm se lembrara deles, simples ou desenha?
Outra pergunta, o que há de errado com moda???
o midia induz as pessoas (ignorantes) a vender oq te interessa, depois joga fora como se nao servisse mais, como um papel higienico(haha)

mas eu jamais disse que precisa se formar em musica pra ser bom musico

Então o parâmetro é só o seu gosto? Não vale como argumento, simples...


vc que veio falando q eu achava isso, uma coisa que eu tinha falado
vc que esta se confundindo

Não, você falou de misturar Rock com Rap, como se não tivesse o menor sentido. E eu falei de misturar Country com Blues, e fez todo o sentido, não fosse isso não teríamos Rock...


cara, edson e hudson misturou sertanejo e rock e é uma coisa que me agrada, mas por isso vou compara-los com iron maiden?
nao tem sentido isso

Sim. No mínimo precisaram de um certo envolvimento. Coisa que o Iron Maiden não tem tanto quanto parecem querer dizer que tem...
?

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Um fã do St. Anger sabe muito mais do que gosta do que um fã de Iron Maiden
que diabos tem a ver o St.Anger com o Iron Maiden!?

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
cara, acho que chamar bandas de "clichezentos que nem a bandeca..." eh elogio neh!?

Não é elogio, é crítica. Metallica é uma das minhas bandas favoritas e critico quando eles são babacas a ponto de desmarcarem os shows aqui na América do Sul em cima da hora para tocar no Japão...

Já que gosta de links: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/186476/#5164486

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/186476/#5164486

argumentos pra que?! pra te mostrar que Iron Maiden eh melhor que LP e outras bandas de New-Metal e Rock Industrial? ah sinceramente nao vale a pena...

Não quer ou não pode, tudo bem. Não tenho como te cobrar isso. Nem faço questão...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson

Aqui, você é só mais um "wannabe Metal fan"


haeuhaeuhauehuaehua
ta zuando neh?
eu so escuto oque me agrada
oq vc qr dizer com isso?
quero ser true from hell metal?
se liga

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


se é oq estou pensando
nao toco nenhum instrumento
nao me visto como metaleiro, roupas pretas, cabelo longo etc...(nada contra)
etc... a unica coisa é que gosto de metal, mas tbm gosto de muitos outros estilos...

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
ron maiden, qndo acabr sempre tera fãs, ou seja, é eterno, limpe o parque daqui 5 anos, ngm se lembrara deles, simples ou desenha?

Mas já vêm falando isso há algum tempo, e não aconteceu. Até com o System of a Down também. E essas bandas existem desde 2000 mais ou menos ( até mais, conto mais ou menos da época em que começaram a fazer sucesso )...

o midia induz as pessoas (ignorantes) a vender oq te interessa, depois joga fora como se nao servisse mais, como um papel higienico(haha)

Ou seja: O fato de tocar Iron Maiden na MTV inglesa e brasileira faz eles serem papel higiênico???

vc que veio falando q eu achava isso, uma coisa que eu tinha falado
vc que esta se confundindo


Então pára de enrolar e diz qual é o seu parâmetro para definir um bom músico...

cara, edson e hudson misturou sertanejo e rock e é uma coisa que me agrada, mas por isso vou compara-los com iron maiden?
nao tem sentido isso


Diga isso a um fã fanático da dupla...

Ou não se lembra que o próprio Hudson disse que sofreu preconceito dentro do Sertanejo quando propôs seu disco instrumental de guitarra Rock???

?

Uma banda tão limitada a ponto de não conseguir sair do "C-D-E" mostra que não pára para escutar o estilo, para se aprofundar, para experimentar. Não se envolvem com a própria música. Fazem mecanicamente e em série, apenas para fazer o fã "vazio" ( eufemismo para "idiota" ) engolir. Tipo como a mídia faz com os "ignorantes" que você citou...

Phantom Of Death
Veterano
# mai/08
· votar


Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ).

Pq vergonha? Originilade em 3 acordes... ta ótimo, imagina o q fariam com 5...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


ja vi que estou discutindo com uma pessoa ignorante que nao entende oq falo...
nem comento mais nesse topico

qew
Veterano
# mai/08
· votar


james_the_bronson
Já que gosta de links:
o que, que tem esses links?! os dois sao da primeira pag desse topico...

Não quer ou não pode, tudo bem. Não tenho como te cobrar isso. Nem faço questão...
cara, sinceramente, pra te mostrar que Iron eh melhor que LP envolveria gosto... assim como vc quis mostrar q Metallica eh melhor que Iron, o que eu nao concordo... entao, vc acha Metallica melhor que Iron, pq gosta do Metallica,
eu acho Iron melhor que Metallica pq gosto do Iron,
eu acho Iron melhor que LP pq eu gosto de Iron, e vc nao acha pq acha os cara do Iron repetitivos a ponto de nao serem "ouviveis" e ponto final.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


qew
que diabos tem a ver o St.Anger com o Iron Maiden!?

Não falei do St. Anger, falei dos fãs. Um fã de St. Anger hoje em dia é um cara muito mais seguro de seu gosto do que um fã de Iron Maiden. E muito menos modinha do que um fã de Iron Maiden. Iron Maiden sempre vendeu a imagem de "tr00 Metal". Tem gente que acha lindo que eles não tenham relações com a MTV americana. Já o St. Anger só é criticado ( por muita gente que nem nunca escutou ). Óbvio que a molecada de cabeça vazia vai na pilha do Iron Maiden. Não precisa ir muito longe para ver isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, que vergonha! Parte IV - Piece of Mind ( 1983 ). . .