O q vcs acham d bandas mascaradas?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


isso só dispertaria a curiosidade dos paparazes

Com certeza, tá cheio de paparazzi querendo fotos de bandas de technical doom metal, é um mercado muito grande.

allangothic
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
sem tirar foto, sem dar entrevista,
Opa, isso que eu admiro, realismo, pé no chão. O cara nem tem a banda ainda acha que alguém vai querer entrevistar ele =)


Meu Deus, o que ela quis dizer é que se a banda dela despontar ela não vai dar entrevista

allangothic
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
Não seria cópia, maginaaaa. Tá cheio de bandas por aí que usam máscara, tem um monte de gente, dois percussionistas e tocam com roupas iguais.

me desculpe quem concorda com o comentário acima, mas eu acho uma tremenda ignorância

slipknot não é a única banda q tem um nº absurdo de integrantes, e não é a única banda q todos tocam com a mesma roupa, e não é única banda com 2 percussionistas. ela só a única q reúne isso tudo numa só, mas se surge outra banda assim quer dizer q é cópia? quer dizer q só os caras do slipknot tem o direito de tocar com muita gente, de máscara e com roupas iguais?

quando se compara uma banda à outra, deve-se comparar a música, e nao os membros

já ficou ridículo esse tópico

allangothic
Veterano
# mar/08 · Editado por: allangothic
· votar


Luisa Albano

vc nos perguntou o q achamos de bandas mascaradas, mas me parece o q vc realmente queria era testar nossas reações ao fato de vcs tocarem de máscara. acho q vc tinha medo de subir no palco com muitas garotas(quantas?), de máscara e com roupas iguais, e q vaiassem vcs.

enquanto vc ficar na garagem com medo disso sua banda vai ficar desconhecida. sai logo daí com máscara ou sem máscara, afinal, nao importa o q vc faça, sempre vai ter quem critique.

mas como o piolho fofo disse - quen nick, hein? - eu te aconselho a nao usar máscara, pq cedo ou tarde descobriríam quem sao vcs, embora doom metal, como eu já disse, seja o estilo mais underground de todos depois de white. se quiser usar, use só pra dar um visual, ou por alguma outra coisa, sei lá, só nao use achando q vai ficar anônima

e aliás, nao use máscara do vega, o pessoal vai zoar vcs e de repente o cara q criou pode até processar vcs por plágio. vc poderia fazer tipo uma máscara com outro rosto

se nao quer aparecer, poderia fazer uma banda virtual tipo Gorillaz, se bem q os caras do gorillaz nao fizeram isso pra ficar anônimo, todo mundo sabe quem são eles. enfim se vc quer entrar no mundo do entretenimento, nao tem como vc ficar anônima. só o Mister M q conseguiu, não sei como, mas depois acabou revelando sua identidade.

afinal das contas, decidiu se vai tocar de máscara ou sem? se nao, poste uma foto de vcs

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/08
· votar


allangothic
ela só a única q reúne isso tudo numa só, mas se surge outra banda assim quer dizer q é cópia?

Óbvio.

allangothic
Veterano
# mar/08
· votar


Black Fire
entao o q define a banda é a formação, não a música?

allangothic
Veterano
# mar/08 · Editado por: allangothic
· votar


Luisa Albano
tá vendo o q eu tô falando? essa história de máscara é tão besteira q a gente tá aqui discutindo se sua banda é ou não imitação do slipknot, e essa discusão não vai levar ninguém a nada

e outra coisa q me ocorreu agora é q vc pode nao querer q seus se importem com vcs, mas se uma banda desponta é graças ao fãs, por isso acho meio estranho a banda ter uma atitude dessa com eles

Invalid User
Veterano
# mar/08 · Editado por: Invalid User
· votar


Putz, o que tem de membro novato nesse tópico querendo dar uma de engraçadinho é foda, FCC regredindo. Slipknot é uma bosta.

alansantos
Veterano
# dez/10
· votar


Enquanto vocês não forem famosos, pouco vai importar quem vocês são.
Se um dia se tornarem famosos, vai ser impossível esconder a identidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham d bandas mascaradas?