Musica sertaneja, pelo amor de deus

Autor Mensagem
Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


como dizia cristian pior... MEDA!

Bernas
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Cara, eu passei pro responsável por parcerias cara, dai n é mais cmg nem com o Sam...

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Bernas
Hm, beleza.
Se vocês quiserem conferir o som, pra ver se vale apena ou não, esse reveillon estamos tocando no Mix Garden, dentre outros shows.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13266875698816627336

Parte da agenda ta por la, o telefone do nosso produtor, e tudo mais.

Um abraço

Uploader
Veterano
# dez/07
· votar


Bem, acabei de me cadastrar no fórum só pra responder a esse tópico.

Andersonroxx

Galera, cade a banda q vai mudar este pais?
Tal banda NUNCA existirá, tenha certeza disso...

rock nao tem raça...
Putz, vai nessa...

luto pela unificação do rock (menos emocore claro!)
Uai, num foi você que disse "parem com seus preconceitos!!!"???

Além do mais, o rock é unificado, mas, como todo gênero musical, tem suas vertentes (Hard ROCK, ROCK Instrumental, Southern ROCK, Pop ROCK, ROCK Alternativo, Indie ROCK, etc)


vamos construir um Brasil musical melhor para que musicos coitados como eu nao tenham que tocar toda sexta e sabado (pelo menos em Uberaba) a droga do sertanejo! por miseros 180 reais....
Tô meio ocupado (e cansado) pra lutar por um Brasil melhor musicalmente!!!

Além do mais, se você mesmo se considera um coitado, é porque sabe que NÃO tem capacidade de tocar coisa melhor...


todos qe entrarem dee sua opiniao sobre vitor e leo
Já que você pediu: Cara, eu conheço a dupla, virou moda aqui em Brasília (creio que no Brasil todo) com o 'hit' Fada. A dupla não foge à regra do sertanejo atual, é mais uma modinha encantando desde jovens (quase todo mundo do colégio em que estudo gosta deles) até velhos (meu avô sabe cantar)Pra mim, não tem nada de 'encantador', é só mais uma dupla sertaneja como B&M, Gino e Geno, Pablo e Patrick, Zeze di Camargo e Luciano...

aaa nem!!! (como se diz por aqui) cansei cara, cantei pra nao morrer de amor do bruno e marrone 5 vezes no sabado! 5 vezes! socorro! no tom original ainda por cima, 7 anos de canto e violao pra chegar nisso!
Estuda filho, quem sabe um dia você consegue interpretar alguém melhor ou então muda de profissão.

[...] fa de legiao como eu sou desde os 4 anos! q isso cara, qdo digo q naum tem raça eh pq o rock eh universal, tirando as porkeiras (Ex: Marylin Mason, NX zero, etc.) curto de pink floyd a pearl jam! J.Quest, Barão.... Malmsteen, santana! a etnia rokeira devia se conscientizar q no rock musica naum tem q ter estilo e sim ser boa!
Marylin Manson não é 'porqueira', pode ser somente alguém que você não vai com a cara, ou com o estilo, mas faz música que, pra mim, é boa!!!

raiz eh raiz mano... nunca façam como eu, diga não a prostituição musical! Respeitem estilos alheios! mas nao traiam seus ideias por dinheiro e é só...
Cara, agora você se contradisse legal...

1º - Você veio aqui pra reclamar da sua vida ou pra tentar mudar alguam coisa???
2º - "[...]Respeitem estilos alheios[...]" Você não o fez quando disse que Marylyn Manson e NXZero eram 'porqueiras'.
3º - "[...]mas nao traiam seus ideias por dinheiro e é só[...]" Tá bom, juro que vou me lembrar disso, algum dia...


perdão pessoal, apenas um desabafo de um musico meio frustrado com a realidade mas q ainda tah na ativa graças a deus!
Tudo bem, eu te perdoô, mas lembre-se: O mundo é cruel.

acho q a midia jah tah saturada de certos generos
Com certeza, como, por exemplo, o sertanejo.

to cansado jah cara! eu toco todo quinta,sexta,sabado,domingo eu ensaio, segunda e terça eu descanço! isso é rotina há tres anos!
Bem, isso é problema SEU, ninguém aqui tem interesse na sua vida e nos problemas...

fingidos!!!! eu canto sertanejo... vc teria coragem???
Fingido é você, que disse que canta sertanejo mas não gosta do estilo.

Hpocrita vc e o fulanim de cima ae!!!
Cara, pelo que eu entendi, o maior hipócrita desse tópico é você. Você disse que a mídia já ta cansada de certos estilos, e disse que quer fazer algo melhor do que cantar sertanejo, mas é isso que você faz há 3 anos.

FAZ O SEGUINTE : manda ora mim voce cantando e tocando Programa de fim de semana, no tom original... se der conta depois se vem me zuar
Faz isso não, velho, toca Mother, do Pink Floyd, que você ganha mais.

Andersonroxx
Pelo seu linguajar e pela forma como você expressa suas idéias, acho que você é um adolescente...

eu ganho grana com essa P0 rr a
Ganha. Mas a prostituta e o ladrão também ganham...

fui kuase apedrejado aki.....
Bem, mostra que o pessoal não gostou de você.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


Uploader


e QUEM TE PERGUNTOU?

Vim pra reclamar da vida sim e daí? oque vc tem com isso? entro soh pra zuar? vai se danar velho! nao pedi sua opiniao ridicula, eu so musico da noite, vc deve ser algum recalcado neh? vim pra trocar ideias informações, reclamar da vida todo mundo faz isso aki.... num to fazendo nada de diferente! naum joguei pedra em nimguem aki do forum, a não ser qdo provocado, vai procurar sua turma, recalcado!


Adolescente? não fui eu quem quis entrar querendo abafar... dando uma de justiceiro nao, presta atenção...

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Uploader



Uploader

aaa jah ia me eskecendo, antes de deletar meu usuario desse forum... ao inves de criar uma identidade secreta como vc fez recalcado, eu nem entro mais nessa merda, tem o ***********...

mas antes dexa o adolescente aki se expressar...


Vai Pra Puta que te pariu!!!!!!!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


Musica sertaneja, pelo amor de deus

não, pelo amor de Deus.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


Putz eu toco Mother, alguém tem algo contra ?

jimmy vandrake
Veterano
# dez/07
· votar


sou um roqueiro velho, ma confesso, curto o Milionário e José Rico. Acho muito massa.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx
eu nem entro mais nessa merda
\o\

Brad_Evans
Veterano
# dez/07
· votar


Tudo bosta, Southern Rock dos EUA muito melhor que isso.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


jimmt vandrake
sou um roqueiro velho, ma confesso, curto o Milionário e José Rico. Acho muito massa.

junto com beatles, rolling stones, dire straits, entre outros que meu pai ouvia, eu também ouvia direto os LPs da minha mãe de algumas bandas sertanejas, nem lembro direito quais os nomes, vou procurar mais, mas era true os que ela ouvia

Diino
Veterano
# dez/07
· votar


sertanejo eh massa p caraleo, eu curto!
eh cultura nacional!
o/

Basshero
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto daquele trio sertanejo...
O César, o Menoti e o Fabiano!

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/07
· votar


eita gente... camla... gosto é igual braço: quase todo mundo tem...

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/07
· votar



Tudo bosta, Southern Rock dos EUA muito melhor que isso.

um dos movimentos mais frutíferos do rock, junto com o blues rock ingles...

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto daquele trio sertanejo...
O César, o Menoti e o Fabiano!



uahuahuahauhauhauha

Eric 146
Veterano
# dez/07
· votar


Música sertaneja de raiz é uma coisa Bruno & Marrone é outra coisa completamente diferente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica sertaneja, pelo amor de deus