Musica sertaneja, pelo amor de deus

Autor Mensagem
Andersonroxx
Veterano
# dez/07


Galera, cade a banda q vai mudar este´pais? pelo amor deus
parem com seus preconceitos!!! rock nao tem raça...
luto pela unificação do rock (menos emocore claro!)
o pop, metal, punk, o que vier, tendo atitude, sendo engajado,
desafiador irreverente, serve de tudo! vamos construir um Brasil musical melhor para que musicos coitados como eu nao tenham que tocar toda sexta e sabado (pelo menos em Uberaba) a droga do sertanejo! por miseros 180 reais....

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


sertanejo de raiz é massa

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


sim com certeza, renato teixeira pra cima mas Bruno e marone naum pelo amor de deus! e tem mais uma coisa, interessante akela dupla vitor e leo nao? vida inteligente na musica sertaneja??? sera??? ou estou enganado?? todos qe entrarem dee sua opiniao sobre vitor e leo

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


CEsar Menotti e FAbiano + Bruno e MArrone + Zeze Di camargo e Luciano+ LEandro e Leonardo+ Edson e Hudosn +Victor e Leo + Mato GRosso e MAthias = Trueza do SErtanejo \m/

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


# Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
# Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.


Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


aaa nem!!! (como se diz por aqui) cansei cara, cantei pra nao morrer de amor do bruno e marrone 5 vezes no sabado! 5 vezes! socorro! no tom original ainda por cima, 7 anos de canto e violao pra chegar nisso!

MANFREDINI
Veterano
# dez/07
· votar


todos qe entrarem dee sua opiniao sobre vitor e leo
não gosto

rock nao tem raça...
vai nessa

Midgard
Veterano
# dez/07
· votar


maggie

eu enriqueci o tópico \o/

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


Pow manfredini! fa de legiao como eu sou desde os 4 anos! q isso cara, qdo digo q naum tem raça eh pq o rock eh universal, tirando as porkeiras (Ex: Marylin Mason, NX zero, etc.) curto de pink floyd a pearl jam! J.Quest, Barão.... Malmsteen, santana! a etnia rokeira devia se conscientizar q no rock musica naum tem q ter estilo e sim ser boa!

old steel
Veterano
# dez/07
· votar


Nos outros estilos a média é R$140,00 por sexta e sábado.Não tá ruim não o sertanejo.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


com certeza cara... nao mesmo fiz em dois meses de sertanejo o q fiz em dois anos de banda com uma kombi veia indo nas cidadezinhas pekenas fazer baile.... mas quem dah certo na musica eh akele q faz com amor e eu naum ponho amor "nisso" nao.... fui criado ouvindo led zeppelin 4! no vinil sabe?? raiz eh raiz mano... nunca façam como eu, diga não a prostituição musical! Respeitem estilos alheios! mas nao traiam seus ideias por dinheiro e é só...

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


perdão pessoal, apenas um desabafo de um musico meio frustrado com a realidade mas q ainda tah na ativa graças a deus!

Luisfree
Veterano
# dez/07
· votar


hahahahahaha, fazia tempo que eu não postava, mas ta engraçado isso aqui. Cara que extress é esse? O musico quando canta musicas de terceiros vai ter que cantar o que o lugar pedir, não vai dar pra cantar o que voce gosta.Não sou musico, mas voce tem que dançar conforme a musica, afinal quando aceitou o contrato já deveria saber que tipo de pessoa frequenta lá, qual o genero desse publico. Mas infelizmente rock fica dificil tocar, os vizinhos irão reclamar do barulho, afinal rock tem que ouvir um pouco mais alto, MPB tá dificil, só coroa que curte, poucos jovens querem isso, a maioria quer musica agitada, nem ligam pra letra. Nossas rádios só tocam o que os caram pagam pra tocar.Relaxa e fature, quando estiver sozinho ou com amigos toque aquilo que voce gosta.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkk vc eh sabio cara... tah sendo dificil pra mim, mas era o que eu precisava ouvir, Boa!

Dogs2
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx
luto pela unificação do rock (menos emocore claro!)

nossa, que democrático e amistoso de sua parte

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


nossa, que democrático e amistoso de sua parte

Bicho!, emocore cata um tikim de cada coisa de outros estilos e poe letras do bruno e marrone falando que eh rock... o que eles fazem eh o mesmo que os breganejos fazem com a musica caipira

como dizia o tio do Jackie: -eeee mais uma coisa! sabia que o produtor do NX zero eh o mesmo da "country star" nathalia rodrigues?....ae q ela eh bem gata masss....

Nasch
Veterano
# dez/07
· votar


Lá vamos nós de novo com outro tópico que não vai dar em nada!!!

:(

Abraços...

Gi_Fo
Veterano
# dez/07
· votar


Existem milhões de pessoas que escutão esse tipo de música, se não existir, as pessoas vão ter que parar de ouvir o que gostão?

dani rock n roll
Veterano
# dez/07
· votar


nada a vê
cada um gosta do que quer e acabou
pra q acabar com um estilo de música que vc nao gosta? do que seria do azul se todos gostassem do amarelo?

eu amo rock, mais respeito o gosto dos outros

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


Infelizmente mais um tópico preconceituoso por aqui...

Conheço várias bandas sertanejas famosas, e seus integrantes, e antes de falarem MERDA, como aqui, digo que muitos, tem uma formação musical, conhecimento e técnica muito grande. Assim como os músicos que tocam axé também. Ou vocês acham que qualquer um vai ali, aprende uma meia duzia de acorde e pronto?
Tem hora que só vejo imbecil, que falam, se não é Rock/Metal não é bom, isso da uma certa raiva, esse tipo de alienação musical por parte de muitos.

Andersonroxx
Você?
É só um moleque babaca preconceituoso que acha que é o dono da verdade, e o seu gosto é o melhor. Musica é diversidade, cada um tem seu gosto, e cada um é feliz com ele e ponto final, não existe estilo bom ou ruim, e sim divergencias de pensamentos e gosto.

Vê se aprende alguma coisa.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx
Sai dessa vida...

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


Você?
É só um moleque babaca preconceituoso que acha que é o dono da verdade, e o seu gosto é o melhor. Musica é diversidade, cada um tem seu gosto, e cada um é feliz com ele e ponto final, não existe estilo bom ou ruim, e sim divergencias de pensamentos e gosto.

Você?
É só um moleque babaca preconceituoso que acha que é o dono da verdade, e o seu gosto é o melhor. Musica é diversidade, cada um tem seu gosto, e cada um é feliz com ele e ponto final, não existe estilo bom ou ruim, e sim divergencias de pensamentos e gosto.



Ora Ora Ora.....

eu soh citei meu gosto pessoal... acho q a midia jah tah saturada de certos generos... moleque? coitado de vc cara! vc eh um hipocrita! vive falando mal de outros estilos que eu sei e jah vi!

nao me venha com esse papo furado de tolerancia musical....

um grande hipocrita isso q vc eh! soh expus a minha opinião...
to cansado jah cara! eu toco todo quinta,sexta,sabado,domingo eu ensaio, segunda e terça eu descanço! isso é rotina há tres anos! o que vc sabe sobre ser moleque? eu vivo de musica e vc? deve ser ta frustrado como eu, pq eu vim aki desabafar tentando encontrar alguem(musico) com os mesmos problemas que eu.
Só quis dividir minha inquietação.... coitado, isso que vc eh amigo!
eu soh estava desabafando...sem joga pedra em nimguem, tanto qe vcs soh viram as criticas, mas nao viram o que citei sobre vitor e leo... acho que vcs taum extressadinhos demais, como disse antes, isso é hipocrisia pura!!! deixem de ser mentirosos!
Hpocrita vc e o fulanim de cima ae!!! fingidos!!!! eu canto sertanejo... vc teria coragem??? soh q naum vou mais fazer isso... eu naum tenho amor a isso...esse negocio soh da certo se eh feito com amor e dou essa discussão por encerrada, vendo q nimguem aki se compreende... seu animal...
FAZ O SEGUINTE : manda ora mim voce cantando e tocando Programa de fim de semana, no tom original... se der conta depois se vem me zuar...fingido!

http://www.youtube.com/watch?v=Pqr7JkM2edo&feature=related

Atum Bluesman
Veterano
# dez/07
· votar


Andersonroxx
Hpocrita vc e o fulanim de cima ae!!! fingidos!!!! eu canto sertanejo... vc teria coragem???

Pau no seu cu, você acha que para falar mal das merdas que você escreve alguém tem que saber tocar ou cantar?

Andersonroxx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Andersonroxx
· votar


Pau no seu cu, você acha que para falar mal das merdas que você escreve alguém tem que saber tocar ou cantar?

Ta vendo? num disse... depois moleque sou eu....vai lavar a bokinha com sabão vai...hhuhuhuhuhuhu

=P Hipocrita!!

cara vem aki no meu topico me xingar...puz! o.O tem um topico chamado "Emos Metaleiros" vai descarregar seus hormonios lah... vai ... depois titi te da 1 real....



Caçar briga nesse forum eh baum dimais!!! me divirto pacas, vlw gente! eu trinco o pote de rir....HEHEHEHEHEHHE

eu num guento... tenho q voltar de novo...a editar isso heuehehueheueheu.... eh baum dimais ve neguim se dilacerando por causa de gosto musical... oooo falta de muieh!!! dois babacas jah cairam na minha... quem eh o proximo??

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Hpocrita vc e o fulanim de cima ae!!! fingidos!!!! eu canto sertanejo... vc teria coragem???

O Hipócrita é você que mesmo não gostando, vai la e canta, e fica ai frustrado reclamando, sendo que você mesmo contribui pra o que não gosta. O maior hipócrita da história é você cara. Você é ridículo.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV


disseminei a discordia! huhuhuh vc q eh ridiculo, fica ae sonhando com guitarras voadoras fica... animal! eu ganho grana com essa P0 rr a ... soh estava desabafando pensando q aki naum tivessem crianças revoltadas! Emuzim do caramba! heueheuheue

Bernas
Veterano
# dez/07
· votar


Mickey Mouse IV
Andersonroxx

Menos vocês dois senão eu vou ser obrigado a fechar o tópico, ok?

[]'s

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Bernas

fui kuase apedrejado aki.....

Mickey Mouse IV
Veterano
# dez/07
· votar


Bernas
Po cara.... ce não me respondeu o email da festa até hoje.... hahahaha
Passou pro Samuel o projeto?
Acabou que tivemos de adiar a festa, a agenda agora de fim de ano da gente ta meio lotada.

Andersonroxx
Veterano
# dez/07
· votar


Era emo mesmo! nossa cara foi mal... hsushsuhsu =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musica sertaneja, pelo amor de deus