Autor |
Mensagem |
MGS Violões Veterano |
# abr/07 · Editado por: MGS Violões
Quem quer conferir um pouco da linha Roxy Guitar pode assistir "MTV Acústico Lobão" No show foi usado um Roxy Guitar RGC12, com uma peculiaridade o uso de 2 captadores.
1 Dean Markley Tahoe de boca - passivo 1 Fishman Prefix Plus
Cordas usadas foram: Vintage Bronze Dean Markley 12 cordas LT 0,09/0,46 - violão aço Vintage Bronze Dean Markley 6 cordas CL 0,12/0,54 - violão aço Martin bronze M140 0,12/0,54- violão aço
No ar - MTV 17-04 Terça 11:30 19-04 Quinta 18:00
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Enriquecendo aqui... Bom, se são realmente os violões ditos acima, eu não sei, mas isso pra mim não faz a menor diferença pq Lobão arrebenta de qualquer jeito! hehe
Bonus desse som que não tá no acústico!!!
|
# jun/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Já que alguns vídeos saíram do ar e pra homenagear 2 anos da minha postagem, mais! Esse DVD é fod@! Pra mim, uma obra prima!
;)
|
# jun/12
· votar
E só de raiva... Completo:
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# jun/12
· votar
ele devia largar mão desse negócio de apresentador, que definitivamente não é a dele, e voltar a produzir trabalhos como esse. Digo, com a msm qualidade.
|
# jun/12
· votar
Its Fucking Boring To Death
hehe. É verdade!!!!
Cara, esse show pra MTV foi alucinante e mostrou o poeta que há no artista. Eu achei ducarláeo! Tá difícil descobrir algo novo, sequer parecido, no Rock brasileiro.
Abs
|
dparj Veterano |
# jul/12
· votar
Esse acústico realmente é top, o melhor dos últimos tempos, isso senão for o melhor ja feito pela mtv brasil... Lobão é foda!
|
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
dparj: o melhor dos últimos tempos, isso senão for o melhor ja feito pela mtv brasil.
Tenho dito! :) (pro meu gosto)
É inesquecível!
ps. pena que tiraram do ar a versão completa. Bem, eu comprei e tenho aqui!
|
# out/12
· votar
Nova tentativa....
|