Pau no Ânus da MTV!(Discutindo a MTV em relação ao Metal)

    Autor Mensagem
    sidious
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: sidious


    Como disse o Rafael Bittencourt no show do Angra (03/12)...

    "PAU NO CU DA MTV!!".

    A muito tempo a MTV deixa o metal na escória.
    Hoje em dia somente são vistos clipes pop ou emo(ou coisa pior).
    E pra piorar ainda mais... um monte de programas medíocres. Que muitas vezes não tem nada a ver com música em sí.
    EU apoio isso, pau no cu da MTV mesmo...


    Obs: Sem preconceito músical ou descriminação. Simplesmente opinem o que vocês acham da MTV em relação ao metal...

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    é cara la realmente naum passa muito... e quando passa, passa pouco ou intaum mto zuado (Total massacration)

    mas o M da mtv nao e de METAL, e de Music, ae outros estilos também encaixam la...

    sidious
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: sidious
    · votar


    mas o M da mtv nao e de METAL, e de Music, ae outros estilos também encaixam la...

    Tudo bem kra, concordo com vc.. mas eu decidi criar o tópico pra discutir a relação MTV e Metal
    Que é visivelmente diferenciada da relação MTV e qualquer outro estilo

    2R-Rafael
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hoje em dia somente são vistos clipes pop ou emo(ou coisa pior).

    agora nem vai passar mas clipe aieheaihaeih ta no whiplash

    http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1285638-EI1118,00.html

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/06
    · votar


    Eles que passem o que dê dinheiro, quem curte metal curte e pronto.

    sidious
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    agora nem vai passar mas clipe aieheaihaeih ta no whiplash


    Agora só falta mudar o nome.. (na minha opnião)

    Blackus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eua cho que se for pra MTV mudar o foco, pelo menos mude pra musica boa.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    A MTV traiu o rock'n'roll num geral, parece até que tá querendo acabar com ele.

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sidious

    mas no caso o rafael (eu axo) deve ter falado isso pq a mtv ta dexano o rock/metal d lado....

    2R-Rafael

    eh kara agora q a mtv ta na merda msm XD

    sidious
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas no caso o rafael (eu axo) deve ter falado isso pq a mtv ta dexano o rock/metal d lado....

    Pra mim também foi esse o motivo. E eu concordo plenamente..

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sidious

    ta mesmo cara... unicas veses q eu vejo passa e ni Total massacration, mtv lab e algumas veses no covernation (dependeno das bandas), comparado com o spaço que eles dão pro resto realmente e pouco... mas televisão ja viu tem mto jabá involvido, ae realmente so passa oque a "galera joven legaaaaalll" gosta saco... isso acaba com a reputação do canal =/

    Sniper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pra mim pouco importa o que a mtv passa, nao preciso dela pra ouvir o que eu gosto

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sniper

    presciso dela pra assiti hermes e renato XD

    Sniper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Abigobaldo

    huahuhuahua gordo freak show ruleia

    MacCa
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nossa, mas eu vi o Angra esses dias na MTV. O cara seria tão hipócrita assim?

    Fante
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    um canal q ta mostrando bastante metal eh um canal aberto q apareceu a um tempo aki....chama NGT....
    tem 1 programa exclusivo so d clipe de metal e um otro programa com clipes , entrevistas e mais uns negocios la.... sem conta o show do angra q vi la otro dia XD.... mto rox
    ja a mtv eh sem comentarios..... nunk nd d metal ¬¬'

    Sniper
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fante

    q numero é esse?

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas as veses a mtv passa umas materias legais, umas coisinhas legais DE ROCk , metal realmente e muuuuiiiito dificil, mas ano q vem num vai passa clipe msm vo so assisti hermes e renato e rock gol la XD

    Exemplo: aquela banda Wolfmothers quem promoveu ela aki no brasil foi a mtv, e quem ouvir vai perceber que e MUITO parecido com black sabbath

    billy ramone
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Exemplo: aquela banda Wolfmothers quem promoveu ela aki no brasil foi a mtv, e quem ouvir vai perceber que e MUITO parecido com black sabbath
    foi mesmo

    Raven_Heart
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O curioso é que se passase metal lá, ia ter um monte de metaleiro revoltado porque teria um monte de gente escutando metal "só porque é a moda", iam achar ruim ter um monte de gente que não é TRUE escutando metal...e iam dizer que as bandas se venderam, mesmo que continuassem no mesmo estilo que sempre tocaram. MTV é uma porcaria mesmo, e não é só metal que faz falta ali...falta Jazz, Blues, Country, um monte de estilos musicais...falta é diversificação. Aquilo ali deixou de ser MUSIC television faz tempo, deveria se chamar TEEN television. Sinceramente, não sei por que as pessoas ainda se incomodam com a MTV...não vale a pena.

    Abigobaldo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sinceramente, não sei por que as pessoas ainda se incomodam com a MTV...não vale a pena.

    hermes e renato cara XD, e a unica coisa q salva, mas realmente la falta mto estilo nas musika, la so toka essas coisas TEEN mesmo e o que a MTV dos EUA ditar, fora isso so aparece la d vez em quando

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/06
    · votar


    Po velho...

    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.1 - considerados flood ou spam;
    10.2 - em que haja conflito entre usuários;
    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;
    10.4 - considerados preconceituosos, caluniosos, difamatórios ou prejudiciais a terceiros;
    10.5 - que infrinjam as demais regras do fórum, o bom senso e as leis;
    10.6 - em que haja propaganda de produtos ou outros sites;
    10.7 - que desvirtuem o assunto proposto pelo autor do tópico.

    O assunto é pertinente. Refaça o texto de forma menos ofensiva.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pau no Ânus da MTV!(Discutindo a MTV em relação ao Metal)