Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma

Autor Mensagem
felipecrepaldi
Veterano
# mar/05
· votar


nao por que neh pra isso eles prestam kkkkkkkkkkkkk eles eh otarius

Clarypepper
Veterano
# mai/05
· votar


Claro q SIM!!!!!!!

20 anos de som potente, muito rock, muita história...!!
Eles criaram um estilo de música, mostraram ao mundo que a mistura de funk-rock-hip hop-metal dá certo!!!!!!
Eles não estão nem aí pra mídia! A mídia que estão muito pra eles!
Eles não fazem música por fazer, e sim com sentimento, loucura, amizade!! Não é uma banda comercial, não é uma banda que qualquer um pode estar, tem que ter amizade... tanto é q o Dave Navarro não ficou muito tempo na banda, eles queriam o prodígio John Frusciante de volta!!!
Eles tem a mistura perfeita!!!
Fizeram grandes sucessos!!!
Estão aí até Hoje!!!

POrra, eles são os CHILI PEPPERS!!

ps.: pq vcs acham q só as bandas antigas e de metal são clássicas???
ás vezes vcs curtem isso q dizem q é clássico e esquecem de ver o clássico realmente VIVO! PEPPER! HOoOooOooOOoOT!!!!!!

focaliza
Veterano
# mai/05 · Editado por: focaliza
· votar


clássico....com certeza...os caras são fodasso.....vigoram a + de 20 anos...e têm um som único e inconfundível
mto bons msmo

joao paulo cardoso
Veterano
# jul/05
· votar


e uma banda diferente eu nao vejo nada parecido nas outras bandas assim como o guns souberam fazer algo realmente inovador

Schá
Veterano
# jul/05
· votar


Red Hot é uma banda d nome, marcante, clássica e de inspiração, uma banda q chega pra ficar...Ta, eles tão meio em baixa sim, mas podm melhorar, são uma banda d mt tempo e d mtas histórias...

jordani
Veterano
# ago/05
· votar


bon eu acho que os red hot sao a mellor banda que existe mas uma coisa eles nunca fiseraon cd mal feito sempre fiseron todo com esperiensa e sempre fiseraon todo 10 e uma coisa eles nunca trocaraon seu estilos sempre foraon os mesmo e os mellores do fuck

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que sim os músicos em geral são ótimos, principalmente o baixista. Os caras inventaram o funk metal, fundindo a música de periferia da Califórnia com metal e dando um espaço acima do normal para o baixo. Além de tudo as canções são ótimas.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


Red Hot dahora pra caralho

jOe_RaMoNe
Veterano
# mai/06
· votar


clássica? axo que nem tanto cara, uma graaaaaaande banda sim, clássica ainda falta algum deles morre co próprio vômito pra serem clássica, se o Kieds troca todo sangue axo que também vale.

Certeza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Certeza
· votar


jOe_RaMoNe
concordo...


mas eh soh a banda acaba ou mais uns 10 anos d estrada pra ser considerada classica incontestavelmente...ou começar a decair tbm pode ajuda...na minha opiniao acho q eh uma das melhores bandas de pop/rock da atualidade...pop sim...mas isso nao quer dizer q seja ruim por causa disso...

soh um parenteses
Enviado: 2/ago/05 20:11

mas td bem

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


niredsystalironledfloyd
eu achei Nirvana, Pink Floyd, Led Zeppelin, System of a Down, Iron no seus nick. Quais q tao faltando q eu n achei?

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Clarypepper
mostraram ao mundo que a mistura de funk-rock-hip hop-metal


?!?

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Ah, e eu acho que pode sim.

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Led Zeppelin Jr.

tem um red

deve ser de red hot

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


aquele sta deve ser de stalin

huhu

2R-Rafael
Veterano
# mai/06
· votar


queee isso...

o tópico já ressussitou (ta certo?? huhu) 2 vezes auhaiahiauh


eu não gosto de red hot não...

poucas músicas se salvam....poucas mesmo...

pepa hippie
Veterano
# mai/06
· votar


aí red hot e show de bola!!!
entao ja que vc vai tc merda logo no forum do red hot, fica na sua!!!!

eles ja podem ser considerados classicos sim, porra a banda tem + de 20 anos!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma