Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma

Autor Mensagem
detonauta
Veterano
# nov/03
· votar


JediKnight
eu quis dizer q as musicas caem no fgosto da galera.....hiut atras de hit eh soh uma maneira de falar....ateh q pensando bem....uma maneira errada

Alienista
Veterano
# nov/03
· votar


das bandas "novas" é a melhor, mais ainda não dá pra classifica-los dessa forma. Apesar do RHCP ser a banda mais ORIGINAL que eu conheço. Por que nunca vi até nada igual a eles, RHCP é RHCP e não pagam pau p/ ninguém!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Apesar do RHCP ser a banda mais ORIGINAL que eu conheço
legal o estilo proprio deles! quase q uma inovação na epoca!

hoje e a banda q mais curto das ativas

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


para mim eles daqui a pouco náo significaram mais nada, pois sáo uma porcaria. Compare eles com gun's, com nivarna, com queen, com link park. Eles estão no nível de creed.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Creed eh melhor q RHCP!

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


RHCP são pateticos o que eles fazem não cheira a nada profissional.

METALLICO
Veterano
# nov/03
· votar


fernando canuto
Pior! estão no nível de Detonautas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


eu acho que eles estão no nível do SilverChair ... popzinho e tal.

Não são as melhores atualmente ... bem que tambem pra ser melhor do que eles tá difícil, não me vem muitos nomes à cabeça.

(bandas de metal não contam pra mim porque elas nunca vão ser as melhores do mundo, o som é igual)

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


O que se procura hoje pra mim no mundo da música é um supe vocal como a voz de Axl Roses. Vejam só como ele canta e não grita apenas. Ele é um dos melhores cantores do mundo não só no genero Rock.

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Cara ai vc se precipitou legal e olha que eu sou fa de Guns N Roses cara.
O Axl eh ruim kra ele canta mal e ele realmente as vezes berra mais q canta! E o pior eh que ao vivo nao eram e nem sao hj os berros legais das musicas de estudio jah q o estudio faz milagres!
Entre os roqueiros, depende do estilo, no Hard Rock onde a maioria canta mal tem voz feia mesmo(mas eu gosto eh questao de gosto isso mas eles cantam mal) tem o Ozzy, tem o Steven Tyler, que eh fiel ao estudio entre outros.
O Jon Bon Jovi por exemplo eh melhor cantor que o Axl mas como vocalista perde pois o Axl era excelente performer no palco, presenca de palco mto boa, talvez uma das melhores da musica, e escreve letras autobiograficas mto boas com mtos sentimentos envolvidos!
Se hj nao ha bons vocalistas na sua opiniao, bem isso ai eh pq a midia hj eh ainda pior do que era ha anos atras kra!
Antes eu tb achava o Axl maravilhoso, mas qdo fui ouvindo os arquivos de shows do GNR ao vivo, bateu a decepcao!
A unica que ficava mto boa ao vivo era Welcome To The Jungle que eh mto melhor ao vivo do que em estudio.
Portanto, por mais que a gente goste de Guns ou Nirvana, temos q estar conscientes da verdade e nao sair por ai falando q o Axl eh excelente cantor ou o Kurt mandava muito pois corremos o risco de passar vergonha! Eles nao podem ser comparados a cantores profissionais pois nao ha comparacao! Eles desafinavam mto principalmente o Kurt mas eles tem uma musicalidade q mto cantor de churrascaria nao tem! Ideias, vivencia etc!

Outra coisa absurda q falaram ai eh q o Silverchair eh parecido com o RHCP! Silverchair eh mto bom e infinitamente melhor q o RHCP, soh o baixista eh q deve ser pior, e disso nao temos certeza alguma! Mas vocal,letras e guitarrista po isso o Silverchair palita os Pimentas Malaguetas Vermelhas e Quentes!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Pra mim, pra ser banda clássica, existem os seguintes fatores:

1 - Resitência do tempo: a banda tem que ter mais de 25 anos de estrada, e ainda ser lembrada.
2 - Reinventar (ou inventar) um estilo: a banda tem que inovar, não basta ficar tocando só as coisas que já foram feitas, sem inovar
3 , e mais importante: Ter bastante músicas geniais.

É por esses três motivos que Red Hot nunca será uma banda clássica. Eles só inovaram um estilo. O começo da carreira foi de total obscuridade, e lançaram o BloodSugar... (sei lá como escreve) de bom, depois caíram. O que eles estão fazendo agora é só música pra tocar na rádio.

xTec
Veterano
# nov/03 · Editado por: Moderador
· votar


hahaha
o red hot ja inventou varios estilos para seu conhecimento...
eles tocam mais o funk o' metal, mas juntam rock, reggae, estilo da cantar rap.. e ate q vcs nunka iriam descobrir mas tem jazz no som deles...
1- eles tem 20 anos e falta 5 então
2- acabei de dizer..
3ter bastantes musicas geniais.... o red hot é uma das bandas q + tem musicas geniasis.... no bssm: suck my kiss, i could have lied, give it away, blood sugarsm, under the bridge q foram sucesso total, +outros hits... # one hot minute: Warped, Aeroplane, my friends, wallkabout, transcending, one hot minute, entre outras, #californication: Californication, Around The World, Scar Tissue, parallell universe, otherside, road trippin, etc, #By The Way: by the way, universally speaking, cant stop, throw away you television, etc... são essas as musicas mais famosas dos ultimos cds, mas pode-se dizer q os outros cds, cada um possui um estilo proprio tbem.. q ate pode não ter feito muito sucesso, mas todos tem um qualidade e musicalidade muito boa, mas eh claro q ta cheio de gente q so conhece by the way e californication, e diz q conhece outro, mas simplismente PORQUE NÃO GOSTA DA BANDA, OU DO ESTILO, não escuta nada e fica falando besteira pra atrapalhar a vida dos outros...

eles não cairam depois de blood sugar, ate q blood foi apena uma pequena explosaõa de vendas e um cd em q muitas musicas viraram hits... dae lançaram one hot minute.. q mudou o estilo completamente..e voltaram a californication q foi o maior sucesso, q é um estilo totalemnte diferente do clood sugar ou do one hot minute.. dae by the way q cs conhecem q ta bem famoso e ta com muitos hits..
dae assim, não fale mal do q não conhece.. se vc gosta de outro estilo ou fala mal é pq nunk escuto, e tbem gosto é gosto, TEM GENTE Q GOSTA DE PAGODE E OUTROS Q GOSTAM DE ROCK, TEM GENTE Q GOSTA DE AXE,MPB E OUTROS PUNK METAL E ETC..

E O BOM É ISSO, POIS SE TODOS GOSTASSEM DE UMA COISA SÓ, E SÓ EXISTICE UMA OPÇÃO, UM ESTILO, O MUNDO SERIA TODO IGUAL(COMO NO JAPÃO) E NÃO TERIA GRAÇA. :)

Nota do moderador : Não use o botão tab para escrever coisas, a não ser que sejam TABS

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Eu gosto e de red hot! pa mimbem melhor q silverchair guns etc! bom gosto e gosto!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


xTec

Bem, isso é questão de gosto. Não estou enchendo o saco de ninguém, só dando minha opinião. Curto algumas músicas do BSSM, e só. Banda clássica pra mim é Led, Sabbath... Nem Megadeth eu considero uma banda clássica (ainda) que dirá Red Hot???

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


hehe

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Gosto nao se discute, se lamenta!
E eu lamento proundamente q alguem diga algo como Red Hot eh classico, ou John Frusciante toca muito ou que eh melhor Q Guns!

ai nao!

Daqui a pouco vai ser melhor q Dream Theater!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


prefiro red hot!lamento q naum gostem!

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


eu ta axo o som do rhcp bonzinho mais nem se compara a guns e nirvana

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach

Vinicius Teixeira
Veterano
# jan/05
· votar


Na opiniao redhotchilipeppers eh um conjunto GENIAL, soh pelo simples fato de nao copiarem, copiarem e copiarem, eles sempre criam ritmos e estilos diferentes, eles ao inves de copiarem seus idolos, preferem unir os estilos dos seus idolos e fazerem um negocio completamente diferente.
Qto à Nirvana eh uma banda classica e genial, soh nao gosto mto do baxista, mas o Kurt e o Dave eram genias, qto à metallica, conheço uma centena de bandas q tocam como metalica (nao estou dizendo q a banda eh ruim mas tem otras q sao qse a mesma coisa)
Qto à detonautas, respeito gostos mas tenho q admitir q eh ruinzinho d+
Gun's eh uma banda q revolucionou, e q tem algumas musicas boazinhas, eu considero uma banda mediana, mas tenho q admitir q eles foram importantes na historia do rock.
ahhh... otra coisa o Axl canta mto mal

Poliane Ketterine
Veterano
# jan/05
· votar


concerteza ja tem mais de 20 anos de carreira!!!!! os kara ja taum passadaum...

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho que sim:
vcs vao dizer que eu to errada mas o funk metal e o new metal comecaram com eles.O flea é o melhor baixista do mundo e o jonh é um otimo guitarrista.20 anos de carreira e discos otimos(isso já nao é um motivo)????????????

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Naum.....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Banda classica saum akelas como: Beatles, Ramones, Nirvana, Guns, Iron Maiden......

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


É uma boa banda até, mas eu não curto o som deles hehe...
De Bandas atuais a que eu mais curto é o Porcupine Tree

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


SIM!

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim pode.

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach
Clássico é Bach



Mozart,Handel,Vivaldi...



Mas agora falando sério, eu só considero classicas aquelas dos anos 60, 70 no máximo

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Se pra ser classica precisa de tanta burocracia como estao falando ai, eu prefiro entao nem considerar mais o red hot como tal.

Miller_boy
Veterano
# jan/05
· votar


Red Hot é pop?? Então voces precisam de faxer uam lavagem ao cerebro e por um cotonete com alcool nos ouvidos e apreciar boa musica.. Countinue the good job Red Hot!1!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Red hot chili peppers jah pode ser considerada uma