musica gospel

Autor Mensagem
Cassio
Veterano
# out/03
· votar


Rapaz> Tomaládacá com Deus não funciona, muito menos no tempo que você quer
É questão de Fé, ou seja, crer naquilo que não se vê.
Sem querer te forçar, sugiro que você se entregue a Deus, mas de coração aberto.
Confesse seus pecados;
Peça que o Espírito Santo venha transformar seu coração.
Verá mudanças em sua vida.
Sinceramente, gostaria que você pensasse diferente do que disse.
(( ))'ss

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


00000
Mano, naum eh em religião.
Naum pense que acreditar em Deus é uma religiao. Pq se naum assim vc soh terah encrencas mesmo.

Reflita nisso!

Deus te abençõe!
;]
Barbara Jolie

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Ae moçada, o som GOSPEL tem crescido cada vez mais, com certeza a qualidade da música é indiscutivelmente melhor que muitas bandas seculares por ai...alguem ai escutou P.O.D? Os kras são evangélicos e tiram um som da pesada,
tem tb BRIDE, WHITECROSS pra quem curte white...e a influencia pra minha banda que foi o OFICINA G3, melhor banda gospel na minha opinião...

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


TOCHA
P.O.D tah nas paradas todas heheheheh
Até uma trilha sonora no filme Matrix, showww!!!!

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


Não questiono a qualidade das bandas gospel, mas acho que rock e jesus não tem nada a ver(não adianta dizer que jesus era cabeludo!). Pra mim isso ta mais pra marketing de igreja, para atraiar o público jovem. O rock sempre foi aquela coisa rebelde, indo contra os padrões, contra a moda. E a igreja sempre foi aquela coisa certinha...sei lá, pra mim não faz sentido...isso prova que o rock foi absorvido pela sociedade e não causa mais impacto nenhum, é uma coisa normal.

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Still_Of_The_Night
marketing de igreja
Eu penso que rock gospel não tem nada a ver com igreja muito menos com religião.
Se a galera curte ae vai atrás de onde vem e pq falam de Deus dessa maneira. É isso que rola.
Se é marketing ou se não é, isso é questão de conduta. Pois nenhum jovem em qqer lugar q esteja vai querer ouvir e ver apenas ladainhas e coisas "mortas". E Jesus é VIVO , ele veiu pra sacudir, não para ficarmos parados, estacionados.
E rock eh issu.....agitação pura. ;]


bjinhus
=]

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


antigamente o rock nao era muito aceito nas igrejas,mas hoje quebramos uma barreira contra isso, e o rock é ate bem aceito por alguns...
na minha igreja todos os jovens cutem rock,é uma forma de evangelizar até.....

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Still_Of_The_Night
Kra, na biblia ta escrito que a música foi criada por Deus,
não importa os estilos, o rock é apenas um estilo, se foi usado até hoje como rebelde, indo contra os padrões, hoje ele é aceito como vc falou, e está alcançando pessoas que estão "na fossa", e não é "a banda" ou "a religião" que está faznedo isso, e sim Deus, Deus age através das letras das músicas, ja soube de muita gente entregou seu coração à Deus em shows gospel, de uma certa forma é um jeito como vc falou de atrair os jovens pra igreja, pq jovem é adrenalina pura, a igreja ja foi muito mais tradicionalista, hoje em dia ela está bem mudada, acho q vc tem uma noção de igreja muito pequena, a igreja tem que acompanhar o ritmo dos jovens para traze-los e mante-los na igreja, não pense que ir na igreja é perda de tempo, é preciso ir para estar em comunhão com Deus, aprender Dele, muito melhor que estar se perdendo na vida ai, e te aconselho, com tudo o que tem acontecido ai nesse mundo, nessa hora que vc tem de estar mais apegado à Deus, pq a coisa tá preta kra, e não pense que vai melhorar não, pode conferir na biblia, o fim dos tempos está próximo, pode ler no livro de Apocalipse.
Mas é isso kra, que Deus te abençoe e desculpa de alguma coisa ai.

Sversut
Veterano
# out/03
· votar


"" Igreja tem que acompanhar o ritmo dos jovens para traze-los e mante-los na igreja""

Quer dizer que a Igreja tem que se moldar aos costumes desse mundo??

É totalmente ao contrário, ou seja, quanto mais vc se afastar do que é bom neste, mais vc se aproxima de Cristo.
Ou acha que drogas, prostituição, violência, dinheiro, egoísmo, vaidade,arrogância, orgulho, etc se coadunam com o evangelho de Jesus?? 90% do que rola atualmente neste mundo estão nestes eixos aí citados...

Voltando à música, okei, foi criado por Deus, mas disvirturam quase que totalmente. A música era sempre em adoração a Deus, louvor. Hoje muito pouco é assim.
E temo que muitos jovem gostam de Gospel pelo Rock e não por Deus, por isso vc diz que a Igreja tem aceitar Rock, pois se colocar na parede o jovem, ou um ou outro, muitos podem escolher o Rock.
Lamentável...
Sversut

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Sversut
E temo que muitos jovem gostam de Gospel pelo Rock e não por Deus

kra ainda assim eu prefiro ver um neguinho na igreja pra ouvir rock, do que o mesmo se drogando ou coisas piores..

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Sversut
Como falei, a igreja precisa fazer isso, não nesse ponto de vista como vc esta vendo, e sim como a Barbara Jolie
disse, a igreja nunca, pelo menos na minha religião(evangélica), se moldou aos costumes do mundo, senão não serviria pra nada, certo? E a igreja nunca promoveu drogas, prostituição, violencia e outras coisas como vc falou. Vc viu meu comentário de um ponto de vista contrariado.
A musica gospel está adorando a Deus, mas de outras formas, como está na biblia, "louvai a Deus com címbalos sonoros, com instrumentos de cordas, com instrumentos de sopro..."
é claro que, como em todas as coisas, tem aqueles que estão somente pra fazer mídia, pra aparecer, e como vc disse, tb tem aqueles que vão a igreja pra ver a mulherada, pra curtir uma bandinha de rock(na minha igreja tem muito disso kra!), mas não é por isso que Deus vai deixar de agir, e como Ele disse, "tem tempo pra tudo debaixo do céu!" Se uma pessoa ta indo na igreja, ouvindo as pregações, as mensagens, uma hora a pessoa vai se tocar e vai redirecionar as suas idas na igreja, para o único objetivo, que é adorar, louvar a Deus, aprender Dele.
Mas pra tudo tem o tempo certo, tem muita gente que passou pela minha igreja e saiu sem conhecer Jesus, só ia pra fazer festa, ir nos retiros, coisa e tal...mas teve aqueles que ficaram e estão até hoje.
Deus está sempre batendo a porta, mas é vc quem escolhe abrir ou não, tá ligado?
Deus te abençoe mano!

DTGNR
Veterano
# out/03
· votar


Nao ha Deus maior Nao ha Deus melhor.......

essa musica tem uma caidinha no refrao que eh A# C A Dm que eh uma das caidinhas mais bonitas que eu ja vi puro feeling

ae galera gostaria que alguem me ajudasse e me dissesse
que musica eh essa aki!

Vem Senhor Jesus e renova o meu poder
O teu amor me conduz e .....o meu viver
Teu amor e Tua paz
Eh o que eu quero mais
Eh assim que o seu espirito age em mim


outra parte da musica

Como aguas cristalinas que transbordam o coracao
eh assim que o seu espirito age em mim



alguem ai me diz o nome e quem canta!

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Legal Tocha, legal pessoal....

Poderíamos fazer alguma coisa pra q unisse a galera q curte gospel, sejam evangelicos ou nao.
Q vcs acham????


=]

Still_Of_The_Night
Veterano
# out/03
· votar


TOCHA
Tá, a musica pode ter sido criada por Deus, mas o propósito dela na maioria das vezes não é agradar o mesmo. Do mesmo jeito que existem bandas de gospel existem bandas de black metal. E se vc diz que a igreja tem que mudar para atrair jovens então rock de jesus é marketing de igreja!
Já fui em show de white metal de uma banda que tocava cover de Mortification e não achei que "jesus estava agindo lá"...o pessoal tava todo se quebrando e tal, vi um cara que tinha ficado com a boca sangrando...além de que ninguém entende nada do que se fala nas letras e o som é pura violência e agressividade. Pra mim rock e igreja são coisas nada a ver...que nem rock e rap...pra mim se essas coisas se juntam só da merda!

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Still_Of_The_Night
Tudo bem kra, cada um tem sua opinião, e eu não vou força-lo a nada, só peço que acredite em Deus, e que Ele tem agido sim em muitas bandas de rock gospel, como citei no outra afirmação, há quem agrade a Deus e tb quem desagrade...Blz? Deus te abençoe mano!


Barbara Jolie
Oi Barbara, gostei de sua idéia, me passa seu mail!

James Bond
Veterano
# out/03
· votar


Olha só, gente, gostaria de expor o fato de que até agora só se falou em música gospel como evangélica, mas que as músicas de segmentos católicos também são gospel, e que há músicas lindas como "Mãe do Novo Homem", que conseguem emocionar quem as ouve, e que têm uma levada totalmente original. Verifiquem e depois me digam o que acham...

vongoog
Veterano
# out/03
· votar


Legal james bond... sou evangélico, e as vezes, muito raramente, ouco instrumentais catolicos... jah ouvi dizer q o eterna eh legal, tb...

o fato é q o evangelico sofre muito mais discrimenacao do q o catolico, talvez A galera evangelica queira trocar ideias c/ outros evangelicos e tal...

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


TOCHA
Tah em detalhes de usuários....blz???

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


James Bond
A música evangélica é intitulada como Gospel, e a católica é intitulada como Sacra.

Por isso q qndo se fala gospel, o pessoal fala dos evangélicos.

Mas a música Sacra e Gospel, pra mim, é a mesma coisa, pois falam de Deus.

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Barbara Jolie
Vlw, é isso ai,

James Bond
o Eterna mandava bem até a saida do batera, agora não to curtindo mais...

UmCaraAe
Veterano
# out/03
· votar


ALGUÉM AÍ CONHECE ALGUM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE PERMITE GRAVAR SONS CAPTADOS PELO MICROFONE, GRAVAR ALGUMAS VEZES UM SOM EM CIMA DO OUTRO SEM ALTERAR MUITO A QUALIDADE E QUE POSSA IR TOCANDO O SOM GRAVADO ENQUANTO VOCÊ GRAVA OUTRO EM CIMA?

POR EXEMPLO, PRIMEIRO TOCO A BASE COM UMA GUITARRA E DEPOIS GRAVO SOLOS EM CIMA, SEM A MÚSICA FINAL FICAR COM QUALIDADE MUITO BAIXA?


POR FAVOR MANDEM UMA RESPOSTA PARA georgekolossoski@yahoo.com.br
AGRADEÇO MUITO!!!!!!!!!!


DEUS ABENÇOE VCS!!!!!!!

UmCaraAe
Veterano
# out/03
· votar


ALGUÉM AÍ CONHECE ALGUM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE PERMITE GRAVAR SONS CAPTADOS PELO MICROFONE, GRAVAR ALGUMAS VEZES UM SOM EM CIMA DO OUTRO SEM ALTERAR MUITO A QUALIDADE E QUE POSSA IR TOCANDO O SOM GRAVADO ENQUANTO VOCÊ GRAVA OUTRO EM CIMA?

POR EXEMPLO, PRIMEIRO TOCO A BASE COM UMA GUITARRA E DEPOIS GRAVO SOLOS EM CIMA, SEM A MÚSICA FINAL FICAR COM QUALIDADE MUITO BAIXA?


POR FAVOR MANDEM UMA RESPOSTA PARA georgekolossoski@yahoo.com.br
AGRADEÇO MUITO!!!!!!!!!!

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Música não tem religião... Não existe música de "crente" como muitas pessoas falam, até evangélicos. Música é uma forma de expressar sentimentos e ideologias, assim como Deus é Deus. Deus não é evangélico ou católico... Ele é Deus e está acima das religiões.
Agora... como vc usa a música é onde está a questão...
O Rock é tão descriminado hoje justamente por q sempre foi usado como forma de expressar a rebeldia. Mas se usado da forma correta pode salvar vidas.

Fiquem na Bênção.

Jesus, Vida e Metal.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


UmCaraAe
Cara, se tu atravessar o tópico assim com uma pergunta é capaz de ninguém ver. Vai ficar sem resposta..

Tente o seguinte: faça uma busca sobre o assunto aqui no fórum. Se não achar, abre um tópico no fórum correspondente.

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


maggie
MANDO BEM! :>)

Diego HxCx
Veterano
# out/03
· votar


> Ae
> kra , música p/ mim tem que ter algum sentido real, nao apenas no instrumental, mas principalmente no que vc estiver cantando, eu sou evangélico e tenho uma banda de punk-hardcore, e as letras que eu faço falam da vida que eu procuro viver, mas há tb bandas seculares, como Dead Fish que tem letras mto boas , o que importa é que a música consiga expressar seus sentimentos reais quanto a algo que você vê ou vive.
> Valeu !

Diego HxCx
Veterano
# out/03
· votar


umas bandas gospel massas:
Hangnail,Dogwood,Sick Of Change,The Insyderz, Third Day

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Up pro rafarhp

rafarhp
Veterano
# out/03
· votar


maggie

ò eu aqui... hehehe
Oficina G3 na idéia.....

fui..

TOCHA
Veterano
# out/03
· votar


Diego HxCx
Fala velho! td na paz?
Mando vê nas banda ai malulko! The Insiderz é curtido pacas!
Já escutou Dc Talk??? manda vê tb heim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica gospel