musica gospel

Autor Mensagem
Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Para o babaca do "PowerGuidoPhodaoidiotatotal"

1º seu retardado, não fale do vc não conhece... Com certeza vc é um daqueles moleques espinhetos q só curtem música de péssima qualidade e é um frustrado. Quem é vc pra julgar a música gospel seu panaca? Qual tua formação? Ah, fala sério! Vai estudar e daqui a uns 20 anos volta aqui pra dar alguma opinião. Tenho pena de vc.

Galera, desculpa aê... Mas é q com certos idiotas a gente tem pegar pesado.

Valeu.

binho
Veterano
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Cara, eu já te cortei em outro tópico e vou ter que fazer isso de novo, discriminação é crime previsto por lei, álém disso, o fórum é para música, tanto faz se ela é Gospel ou é Black Metal... e todos os estilos DEVEM ser respeitados...
e se vc nao concorda alguma coisa sobre as igrejas evangélicas esse não é o lugar pra esse tipo de comentario INFANTIL e IDIOTA...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Chick Rudess
Poxa, ainda bem que eu não falei nada demais... Me lembre de não te irritar heheheheheheh
Mas as coisas são assim mesmo cara, aqui tá cheio de cara querendo impor opinião... Eu mesmo disse que não sou evangélico e nem pretendo ser... Mas por exemplo, minha namorada é evangélica... E nem por isso entramos em contradição religiosa... Simplesmente não discutimos sobre...
Mas voltando a música, porque me vetar a algo bom só pq é evangélico ou não???? Isso é burrice, preconceito então!!!!!
Resumindo, eu sei que é difícil cara, mas não liga para esse tipo de coisa...

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Ae pessoal!!!!

O que temos de direito é ignorar.

Ignorando as pessoas, vêem q elas não têm importancia com certas atitudes, ae elas voltam, vêm o erro, e vêm que ninguém deu bola pra elas, e assim concertam os erros.

Não somos obrigados a aturar, isso é o certo, mas fingimos que não vemos, é o melhor que temos a fazer.

E a vc Eduardo Ardanuy, que bom que pensas assim. =]
Eu na verdade não curto certos estilos, tipow Heavy Metal, mas sempre que me falam de algumas músicas, vou atrás pra ver se realmente é tudo aquilo, enfim, quem curte música de verdade, como eu, que AMO, não deve descriminar, pois em tudo aprendemos. E sem falar com a música q fala de Deus, relaxa a alma e principalmente dá a Paz interior.


Beijinhus a todos...

E a vc PowerGuidoPhodao...Jesus Te Ama! ;]


=]
Barbara Jolie

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Barbara Jolie
Pois não srta... É só ter um pouquinho de bom senso...
E o negócio é esse, ignora...

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
uhum! =]

louviah
Veterano
# out/03
· votar


Ainda continuo achando que tem muita gente boa, no meio evangélico, muitas bandas fora de sério.

Não tenho religião!!! Mas simplesmente adoro bandas como Oficina, Resgate, entre outras!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Na verdade religião é o "nome" que se dá.

Pq é realmente o caminho que queremos seguir. Juntamente com os mandamentos que Deus deixou na Bíblia e um lugar onde pregam isso.

Oficina e Resgate são na verdade as bandas pop rock gospel nacional mais conhecidas e ótimas.
Escute as música "Novos Céus"; "Magia Alguma" e "Ele vive" da Banda Oficina G3.

=]

maggie
Veterana
# out/03
· votar


PowerGuidoPhodao
essa bagassa de gospel de crente, q saum td uns FPD esse crente, naum tem o q faze, e ainda tem uns otario, q fica dando grana pra jesus, vai se fude troxa, fica dando 10% de td pro pastor lah vai...., bando de ignorante!
kebrando preconceito eh caralhor, kebra o meu pau, soh se for!!!
vai doa o dizimo bando de troxa (krente tenki se fude msm, o resta das religioes ta di boa, ateh ateu, mas crente, da lissenssa....)


Ih cara... se não gostou nem precisava opinar.

maggie
Veterana
# out/03
· votar


Barbara Jolie
Acho que a Sixpence None The Ritcher não é gospel não..

http://www.sixpence-ntr.com/

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


maggie
Eles tocam algumas músicas gospel, o último cd principalmente.

Cassio
Veterano
# out/03
· votar


Okei
Tb gost de algumas de OF g3, tipo Davi, Magia Alguma e outras mais.
Gosto mais ainda de Resgate. Na verade eu não conhecia, mas peguei várias MP3 muito boas.
Melhor que Of G3.
Todavia, por outro, entretanto, devemos, inclusive eu, tomar-mos cuidado com a letra desses supostos louvores e ver se efetivamente se trata de louvor a Deus, pois talvez seja música Gospel entre as aspas. Se há eventual desvio, não sei porque, mas talvez a área de Rock Gospel está mais susceptível, tipo Of G3 e Resgate, que no geral se trata de Rock Gospel.
Confesso que até fiz algumas críticas a esse estilo Heavy em Gospel, acho que se coaduna bem com louvores a Deus, embora se trate de música de qualidade.
Ou seja, se é Gospel, temos que saber se agrada ou não a Deus.
Vou me policiar e verificar mais atentamtne o que diz a letras dessas músicas.
T+

Cassio
Veterano
# out/03
· votar


Complementando,
Não só em relação a Rock Gospel que devemos estar atentos, mas outras mais light, tipo Aline Barros, Diante do Trono, etc.
Por sinal, vi uma matéria radical a respeito, mais precisamente em relação`às certas músicas do Diante do Trono.
Por sinal, tb uma belíssima Banda
T+

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Cassio
Concordo perfeitamente.

Seexpence None The Richer é uma batida boa, curti, algumas músicas são "gospel" mas é como vc diz, na real temos que ver o que dizem exatamente a letra da música.

Acho q no geral, eu naum curto cantar uma coisa que não faz bem pra mim e nem pros outros, tanto em músicas "gospel" como não gospel.

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Cassio
Passa pra mim a matéria, se vc tiver ainda. ;]

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Pô galera, foi mal aí... É q esse cara me tirou do sério.
Mas a Barbara Jolie tá certa... Temos mais é q ignorar mesmo.
Eduardo Ardanuy meu brother, agora vc falou tudo. Pra mim música também não tem rótulo saca? Ela é universal, uma linguagem, depende de como vc a usa. Eu por exemplo sou gospel, sou fã do Oficina, os caras tocam muito, mas também curto pra caramba o Angra e o Dream Theater, são Bandas excepicionais. O problema é q ainda existem pessoas com idéias muito arcaicas em relação a isso mas... se Deus quiser com o tempo isso muda.

Fiquem na Paz.

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Cassio, onde tem essa matéria sobre o Diante do Trono?

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


Chick Rudess
Tá perdoado!!! heheheeh zuandu!!!


Cassio
Issu!!! Posta ae pra gente essa matéria. ;]

Cassio
Veterano
# out/03
· votar


É apenas uma opinião exposta no forum evangélico, que por sinal foi contestada.
Está em www.supergospel.com.br
No Forum, mas não sei se no setor do Diante do Trono ou Musicas em Geral.
Só verificar...
T+

Lazarvs
Veterano
# out/03
· votar


Acho que rola muito preconceito com a musica gospel, mas se vc procurar vai achar bandas ótimas de metal como Oficina G3, Stauros, e Fruto Sagrado. Escutem Espelhos Magicos ou Te Escolhi do Oficina G3, vc's iram entender!!

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Chick Rudess
Eu tb te perdoo hehehehe.... Mas insisto: me lembre de não te irritar hahahahahah...
Aliás, parece que vc manja legal de Oficina G3, então me dá uma ajuda:
Eu sei que vc vai rir muito da minha cara... Mas eu vou citar um pedaço do refrão de uma música deles (que eu acho que é bem conhecida) e vc me fala qual é o título dela para eu fazer download: "Deus, me mostre o caminho... Deus, não me deixe andar sozinho"...
É isso aí... Eu achei essa música maravilhosa, muito intensa.... Mas o que eu mais gostei foi o solo do Juninho... Então quebra esse galo para mim, blz???
Já agradeço!!!

thifm
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy

A musica chama-se Caminho e eh do CD "O Tempo"

Abaixo, o link para a tab:

http://www.supergospel.com.br/cifras/musica.php?id=1366

Abs.

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


thifm
Valeu cara!!!!!!! Te devo essa!!!!!

Chick Rudess
Veterano
# out/03
· votar


Eduardo Ardanuy
Pode crer brother, essa música é muito pancada.
O nome dela é "O CAMINHO".

Eduardo Ardanuy
Veterano
# out/03
· votar


Chick Rudess
Demorou meu amigo, já me ajudaram hahahahaha...
To brincando... Valeu do mesmo jeito....
Abraço

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


o CD - O Tempo do Oficina é muito show, eu tenhu ele e curto muito, nem comprei o ultimo ainda..... mas O Tempo, mata a pau....heheheh


=]
Barbara Jolie

thifm
Veterano
# out/03
· votar


Barbara Jolie

Compra o "Humanos".. tb eh mto bom... eu recomendo...

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


00000
Tenta acreditar intaum, vc vai ver como se sentirá. ;]

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


thifm
Jah escutei algumas musicas desse, ateh pedi emprestado pra um amigo, mas ateh hj nada, =/

Mas qndo sobrar grana, compro sim, eeheheh

Barbara Jolie
Veterano
# out/03
· votar


00000
JA FIZ UM ACORDO
se fez?? fez errado e pra pessoa errada de modo errado.
Na real naum se faz acordos, e sim se Crê. Um tanto qnto diferente.
E talvez ficasse na mão por naum ter pedido certo. Primeiro, não só pedimos, temos q nos redimir daquilo q não fazemos certo. E talvez precise crer o bastante para conseguir. blz? ;]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica gospel