musica gospel

Autor Mensagem
James Bond
Veterano
# out/03
· votar


Barbara Jolie
Eu me referi à musica catolica como gospel porque naum estava falando das musicas de coro, mas das com estrutura de banda convencional. Mesmo assim, deixemos isso de lado, e tenha a orientação religiosa que tiver, a musica que fala de Deus, mas naum soh dele, tb das esperanças de um mundo novo e melhor, devem ser entoadas por todos nós!! Paz!! ;*

Diego HxCx
Veterano
# out/03
· votar


aí Tocha ,Dc talk eu já conheço.
escute essa : Blindside e vê o que tu acha(é mais pesado). valeu !

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Qual o requisito basico para uma musica ser considerada gospel?

falou de religião é gospel! e isso?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/03
· votar


James Bond
ok!!! =*

Devem sim serem entoadas por todos. ;]

clody
Veterano
# nov/03
· votar


é isso ai galera muitos falam mal pq nao conhece esse Deus tremendo mas como já foi dito quebrando preconceitos,, ai se alguem guiser trocar tab. do oficina g3, metal nobre e resgate estamos ai blz,,,

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


Metal bass
eu entrei no site www.seventhavenue.de e vi as fotos no Brasil.se ñ me engano vi uma lata d cerveja. por favor diga q estou errado!

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!! !!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!! !!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!! !!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!! !!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!! !!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!!JESUS!!!!!!!!!!!!!!! é d graça!!!!!!

HaKaN
Veterano
# nov/03
· votar


alguém curte NARNI e MORTIFICATION???!!!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Só pra saber, vcs que curtem música gospel curtem bandas tipo Black Sabbath, Metallica, Slayer?? Meu pai sempre me dizia que era pecado ouvir essas músicas... De boa, não tô tirando ninguém, não. É só pra saber mesmo... Falow aê!

periclescarvalhoribeiro
Veterano
# set/04
· votar


vongoog
oi tudo bem minha opiniao e que as pessoa sao muito preconceituosa com aquilo quenao conhecem.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Pra mim musica gospel é america, e spirituos americano e afinal foi do gospel e R&B que surgiu o rock!

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


HaKaN
Tem umas fotos de uns caras fumando, esses são musicos contratados da banda...agora bebendo cerveja eu nem ligo se eram os caras do Seventh Avenue mesmo...o que não pode é se embebedar...

bocao
Eu ouço algumas bandas q não são Cristãs...mas ouço pela qualidade técnica delas...axo q isso não tem nada demais...

Che_Guevara
Veterano
# set/04
· votar


Não tenho religião certa mais acredito em Deus e é o que basta sei o q é certo e o q é errado . As vezes vou na igreja católica com minha mãe, as vezes no lugar espiríta com minha avó, e as vezes na igreja evangélica com um amigo ... Pra mim como eu já disse o q importa é acreditar em Deus, ouço Catedral e Oficina G3 numa boa, como tmb ouço Black Sabbath, Metallica e Slayer .Entre outras bandas, sobre a questão do bocao cara tem nada a ver vc ouvir não tua kbça é teu guia vc tem é q saber analisar o que é certo e o que é errado claro sem querer tirar a razão do seu pai cara.E é isso q eu tenho a dizer ...

LeandroSom
Veterano
# nov/09
· votar


Olá Pessoal acessem http://www.clipgospeltv.com.br

E assista os melhores clips Gospel da Internet

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musica gospel