"Meu lance é rebelião contra a religião organizada", diz Kerry King

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


rcardo_lemos

Acontece que quando se fala música POP o povo sempre pensa em Britney Spears e tudo o que a midia nos empurra, como se música POP fosse só isso. Desse jeito podemos dizer também que o rock é um lixo: Blink 182, Simple Plan, YellowCard...

Mas aí um entendido em rock dirá: "Mas isso aí que você citou não é rock"

Claro.. do mesmo jeito que se perguntarmos a um Elton John o que ele acha de Britney ele dirá que aquilo não é o POP verdadeiro.

rcardo_lemos
Veterano
# ago/06
· votar


Entendi...

A frase dele pôde ter adquirido um segundo sentido... mas o pop que ele se refere é justamente o fabricado pelas grandes gravadoras e empurrado goela abaixo pela midia, tais como Britney Spears e os etc.

Ele nao desconsidera Elton John, por exemplo, que tem suas grandes qualidades e seus meritos nas musicas que compõe, apesar de ser pop... Mas a essa indústria musical ele mete o pau msm...

Steve Harris eh o cara
Veterano
# ago/06
· votar


E começa mais uma discussão épica. É interessante tópicos como esse onde pode-se ver diversas pessoas com diversos pontos de vista apontando excelentes argumentos para um determinado assunto, sem ninguém partir pra ignorância.

Eu so católico, e respeito a idéia do cara se organizar contra religiões e tal se é nisso que ele acredita realmente. Mas tá na cara que esse cara só tá querendo chamar atençao pra banda.

rcardo_lemos
Veterano
# ago/06
· votar


Steve Harris eh o cara

Propaganda eh a alma do negocio hehehe

Apesar d q naum vi nada demais nessa declaraçao dele em relaçao a chamar atençao pra banda...

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Kerry King

sabe das coisas \m/

Neural Overload
Veterano
# ago/06
· votar


Alemão Beckhauser
Você foi mais preconceituoso que o King.
Ele expos apenas a opinião pessoal dele.

Religião Organizada = Extremistas..
não existem extremistas apenas de turbante no oriente médio não.. em todo lugar existe, e esses sim, são prejudiciais!

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Ele não falou nada demais.

Aliás, eu concordo com ele!

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Tb concordo !!! \o/

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Concordo com o King. Tudo que a religião organizada trouxe até hoje foi morte, sofrimento e destruição.
Para o criado do tópico:
1 - O que o King diz ou deixa de dizer é problema dele e dos fãs (entre os quais eu me encaixo)
2 - O Pantera fazia música que retratam a realidade. A culpa de estarmos afundados na violência não é do Dimebag.
3 - Músicas de paz e amor não levam a nada.
4 - Pela sua lógica estapafúrdia o John Lennon não teria sido morto por um fã...

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Alemão Beckhauser
seu emo

como diria meu amigo

pequenas igrejas,grandes negocios

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


[i]Tudo que a religião organizada trouxe até hoje foi morte, sofrimento e destruição.
god, has no mind, has no body n no soul
and no resemblance to you



poorra, tos é obra prima

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


The Shadow Hunter.... ótima composição

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Tudo que a religião organizada trouxe até hoje foi morte, sofrimento e destruição

bah
papinho mais clichè e generalizador

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Blz... vamos consertar então:
A religião organizada traz com frequência: morte, sofrimento e destruição

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


The_Guardian

melhorando: extremismo religioso traz com frequencia: morte, sofrimento e destruição

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Concluindo:

Religião organizada acarreta em extremismo religioso, que tem como conseqüências morte, sofrimento e destruição.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
nao acho que as cruzadas foram atos de extremismo religioso. e matou muito mais gente que hitler.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk

A Igreja Católica fora uma instituição meramente política e usava a religião como pretexto e justificativa de seus atos.

Religião organizada acarreta em extremismo religioso
Sempre?

The_Guardian
Veterano
# ago/06 · Editado por: The_Guardian
· votar


Religião organizada quase sempre acarreta em extremismo religioso, que tem como conseqüências morte, sofrimento e destruição.

prontim agora

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Religião organizada acarreta em extremismo religioso
Sempre?

sempre

A Igreja Católica fora uma instituição meramente política e usava a religião como pretexto e justificativa de seus atos.

agora me fala
só a igreja catolica?
e a evangelica, que roba grana literalmente dos seus "fiéis"?
e as otras?
cara, religião é uma merda... falando sério

lembra das aulinhas de historia? lembra da mitologia egipcia...
o faraó era o líder pq? pq os deuses quiseram...
vai na grega
a politica é altamente afetada pela religiao
cara, religiao como o amigo de cima disse, SEMPRE vai causar fanatismo e extremismo

vide a guerra que está ocorrendo entre israel x hezbollah ultimamente.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Religião organizada acarreta em extremismo religioso
Sempre?


Me dê um exemplo de religião organizada que não acarrete em extremismo.
Lembrando que religião organizada é aquela em que você tem que ir a cultos, seguir líderes religiosos, dogmas e coisas assim. Ou seja: judaísmo, islamismo, catolicismo...
Budismo, Taoísmo e coisas do tipo estariam excluídas...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


John Elf
Me dê um exemplo de religião organizada que não acarrete em extremismo.
Lembrando que religião organizada é aquela em que você tem que ir a cultos, seguir líderes religiosos, dogmas


Todas essas tem casos assim.
Mas do jeito que você fala da a entender que isso é regra.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Teoricamente não é uma regra. Nenhuma religião prega o extremismo. Mas na prática isso acaba acontecendo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
só a igreja catolica?
e a evangelica, que roba grana literalmente dos seus "fiéis"?


Todas?
Lembre-se que igrejas evangélicas não se resumem a IURD e cia. Mas como é sempre o lado podre que mais chama a atenção...

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


Mas na prática isso acaba acontecendo
Não por parte de todos os adeptos.

John Elf
Veterano
# ago/06
· votar


Carlos Henrique 2
Não por parte de todos os adeptos.

Não, lógico que não. Mas ainda assim causa considerável destruição. Portanto o King tem motivos pra criticar. E por isso o criador do tópico não tem muita moral pra reclamar.

Alemão Beckhauser
Veterano
# ago/06
· votar


Tiruk
Emo? Emocore? não sou emo, e nem gosto de emocore, assim como o new metal, na minha opinião não acrescentou em nada a música e o rock propriamente dito.

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Kerry King
Sabe das coisas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Meu lance é rebelião contra a religião organizada", diz Kerry King