Rock Star: Supernova(People & Arts)

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


Uma bosta, ninguém canta nada lá
Opinião mais medíocre.

Barbara Jolie
Veterano
# jul/06
· votar


Opa...nem tinha visto esse topico aqui.

Alias eu nao assisto ao programa,mas baixei alguns videos na net.

Vcs sabem me dizer qm ainda estah concorrendo???

Valeus!
Bjokas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas o Leandro, em quase toda apresentação coloca uns drives (que parece ser na garganta)
The Splinters
Ele tem a voz meio rouca.

É exatamente isso ae! A voz dele é rouca por natureza, não tem nada a ver com Drive. Eu não tenho bem certeza, mas se me lembro bem, isso se chama grow. É como a Elza Soares, por exemplo. Eu ouvi esse carinha uma vez só e se os outros forem como nos outros programas de calouros (vide Fama, Raul Gil, Pop Stars, etc) ele deve ganhar fácil e por apenas uma característica: Ele tem uma voz diferente! Msm que não cante nada, isso pode ser moldado. É comercialmente falando perfeito: Jovem, figura aceitável (principalmente na onda do RBD - ele tem o cabelo vermelho, nao é???) e com uma voz que qdo vc ouve, já sabe que é ele.

Lembre disso: O Faustão nos seus exageros, ainda vai dizer: "Uma das maiores vozes do Brasil" pra esse cara.

E eu acho ele bem mediocre. Mas pra proposta, está de bom tamanho. Afinal o programa chama-se Ídolos, não é?? O Latino tb não é o ídolo de muita gente???

hehehehehehehe
Abraços!

The Splinters
Depois eu vejo o outro vídeo, bele?? Eu faço o comment no msm esquema.

Abraços!

Allan Martiny POA
Veterano
# ago/06
· votar


qual musica o josh cantou no ultimo capitulo? uma de reggae mas num sei o nome....alguem sabe?

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar


Allan Martiny POA
Sublime - Santeria

LuizJu88
Veterano
# set/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


============================================
a final ainda nao passou no Brasil entao se nao quiserem saber antecipadamente eu recomendo q nao leiam daqui pra frente...xD
============================================



Ahhhhhhhhhh....vcs viram quem ganhou??
Foi o Lukas Rossi...putz...muito ruim ele pra mim era um dos piores desde o começo!! Desisti de baixar o cd do Supernova agora... '¬¬
Vou procurar o trabalho solo de alguns dos competidores...vale bem mais a pena..

**upando topico antigo mas eh q foi revoltante**

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06
· votar


Assisti alguns programas, mas não cheguei a ouvir todos os candidatos. Eu gostava da Zayra Alvarez, apesar de achar que ela não ficaria tão bem no estilo da banda. Mas... esse Lucas era muito ruim mesmo!

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


BlaCk LaBeL
A Zayra era true!!! Qualquer outro q ganhasse eu baixaria o cd...alguns soh por curiosidade e outros pq eram bons mesmo...mas esse Lukas nao da nem vontade de ouvir...=(

Esse Lukas acho q ateh eu canto melhor q ele...e olha q eu sou guitarrista apenas...ahuahuhauhuahua....alem do mais ele eh EMO!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


vi no youtube um cara que canta pra caralho!

não lembro o nome dele..

nesse programa ele cantou Satisfaction do Stones, muito bom.

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


brunohardrocker
Foi o Magni...esse kra era o mais foda de todos...cantava pra kralho!!
Sem contar q ele cantou Purple e Hendrix(alias ele e o Rafael Moreira destruiram na guitarra!) tb....foda!! Se ele lançar um cd eu baixo(ou talvez ateh compre!)

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


LuizJu88
Magni.

isso!

esse cara manda muito bem!

torço pra ele entrar no supernova mesmo.

João Ferr
Veterano
# set/06
· votar


Porra... ninguém comentou do Ryan Star???
Caralho!
Ninguém viu o cara cantando Clocks, do Coldplay?
Nem Losing My Religion?
Putz... é de chorar (no bom sentido...hehehe)!

lá vai: http://www.youtube.com/watch?v=y07BpA33w-0

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


quem ganho?

LuizJu88
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Lukas Rossi....o EMO...lamentavel...e eu q esperava q ia sair coisa boa dali...'¬¬

João Ferr
Esse kra era fera tb...o segundo melhor eu acho...a musica propria dele foi a melhor....a Losing My Religion ficou bem legal na voz dele tb...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Star: Supernova(People & Arts)