System of a down pode encerrar atividades.

Autor Mensagem
rato punk
Veterano
# jul/06
· votar


VAI TARDE(3)

acho q o fórum foi feito para ouvir opiniões, e essas não precisam sempre ser a favor.......peconceitos a parte, se não o forúm não teria graça.....e o system q morra!!!

User1
Veterano
# jul/06
· votar


a banda nao coloca sinceridade nos trabalhos.
parece brincadeira, adultos querendo fazer barulho com diversificaçoes de vozes. uma orgial vocal!

Awaken
Veterano
# jul/06
· votar


Só gostava do Toxicity, depois baixou um pouco o nível, mesmo assim tem gente que gosta.

gadelha_ld
Veterano
# jul/06
· votar


tinha umas musicas boas no toxicity(tipo ATWA q eu dou o moh valor :), umas poucas no seguinte mas nesse agora a banda não foi muito "feliz" qnto a musicas gravadas... Acho uma pena que a banda acabe mesmo nam curtindo e acompanhando o trabalho dela tanto qnto há alguns anos atras. Nunka fiko contente qndo uma banda d rock acaba( com excessão dessas bandinhas d rock muito frescinhas)... Mas se eles axam melhor assim neh... enquanto isso continuo ouvindo Prision Song, Dear Dance, Chop Suey, Toxicity, Science, Aerials, ATWA, Bounce, Forest...

Ratman
Veterano
# jul/06
· votar


wildest_dream
E SE VC NAO GOSTA, RESPEITE KEM GOSTA DA BANDA PQ MUSICA D MERDA EH O Q TEM + POR AEW E PRA EU COMEÇAR A FALA NAH PRECISA PROVOKA MT...
Não desrespeitei nenhum usuário por gostar dessa banda, simplesmente acho essa banda uma piada e com músicas ridículas.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Independente de qualquer coisa Mesmerize e Hipnotize são disparados os melhores trabalhos da banda, com as músicas mais bem construídas. Se a banda vai ou não acabar eu não sei. Se acabar é uma pena, já que é uma das melhores bandas da atualidade (sim, eu prefiro SOAD)

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Sim, prefiro o SOAD aos dois últimos do Angra, do Rhapsody e do que mais for. ->

babu
Veterano
# jul/06
· votar


Bom, a banda é uma rara expressão de arte criativa, de "poesia" - para quem não sabe o significado da palavra, poesia significa "um falar criativo; um falar que cria" - no mainstream. São muito bons e eu acho que a grande aceitação deles não é mérito especificamente da banda mas sim de parcela do público do mainstream que está cada vez mais aberto à uma existência inteligente, uma capacidade de apreciar o belo, o livre, o criativo, o desprendido.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


Aleluia. Essa banda era uma merda. Menos poluição no cenário músical. Ô Yoshida, vc ta no Japão né?
Que que você tem que não usufrui da cultura musical superior que existe por aí? J-Music.
Cultura que infelizmente não existem em meios ocidentais de pura ignorancia.

Abraço

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Aleluia. Essa banda era uma merda. Menos poluição no cenário músical. Ô Yoshida, vc ta no Japão né?
Que que você tem que não usufrui da cultura musical superior que existe por aí? J-Music.
Cultura que infelizmente não existem em meios ocidentais de pura ignorancia.

Entra pro Hall das piores coisas que já li por aqui.

janick
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Porquê?
Ultimamente são poucas as coisas que se salvam por aqui. Digo bandas de metal, os velhos da mbp e sambistas, progressivo, jazz e etc. Olha; vai pegar isso num total. Não deve dar nem 10%, infelizmente. O Resto, são imposições musicais pela Mtv e outros veículos de comunicação "musical" que vivem nos entupindo com um tanto de merda. No Nihongo cara, é bem diferente. Até o pop de lá é de qualidade. Vide Ayumi Hamasaki, Gackt, dentre outros. Sem contar das inúmeras bandas de J-Rock que existem. Tipo, não digo que por aqui existem só bandas ruim. Digo que o povo é burro de não usufruir o que tem de bom.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


janick
O fato de você não conhecer bandas boas não significa que elas não existam. Existem sim, e aos montes. E o SOAD é exemplo disso, pois fazem um som sincero, inteligente e criativo.

Wacko_Rhailent
Veterano
# jul/06
· votar


o som do system era sincero pra karalho... tem um bando d otario aki q fica falando merda, mas pra mim nao passam d metidos a trueszinhos...
os kras podem nao ser eximios instrumentistas, mas entendem de harmonia mais q muito metaleiro ai fazendo musica com 3as, 4as, 5as, 3as, 4as, 5as... etc...

The Splinters
Veterano
# jul/06 · Editado por: The Splinters
· votar


São pessoas criativas. Pena que a criatividade é limitada.

The Splinters
Veterano
# jul/06 · Editado por: The Splinters
· votar


fazem um som sincero, inteligente e criativo.

Eu concordo.
Chegou detonando e de repente sumiu. Chamo isso de limite.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters
Chegou detonando e de repente sumiu. Chamo isso de limite.
Discordo. Não acho que "sumiu". Os dois últimos foram excelentes, os melhores na minha opinião. Agora vão fazer essa "pausa". Talvez a banda acabe. Mas se isso acontecer será por questões de desentendimento interno, não por falta de criatividade. Não acho que uma banda que tenha acabado de lançar Hipnotize tenha atingido o auge da criatividade artística/musical.

Mariana Xavier
Veterano
# jul/06
· votar


Eu amo system!!!!!!! mas se encerar,vale o q eles deixaram

Lady Death Gothic
Veterano
# jul/06
· votar


Que pena, eu amo o som deles, acho que eles não podem fazer isso.
Minha opinião.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


Era algo, diferente e inovador, azar dos "truezão" q vão pelo rótulo, mas acabou mesmo?

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Sim, prefiro o SOAD aos dois últimos do Angra, do Rhapsody e do que mais for. ->

o q seria "do que mais for"?

porra eu achei o Reason do Shaaman foda, e altas bandas tem albuns recentes q são bons pra caralho... porra man =/

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
Eu curti muito o Reason do Shaaman, assim como muita coisa que tem saído ultimamente. Quando digo "O que mais for" tô me referindo a bandas de Melódico, Gótico e o caralho a 4 que os "trues" ficam louvando. Prefiro SOAD a Manowar, por exemplo.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Manowar esta decaindo, curtia mt o som deles, mas agora ta tudo mt igual... =[

tbm gosto de SOAD, acho ridiculo o pessoal ficar dizendo q pq eh new metal n presta, ateh pq toda regra tem uma excessão, mas q poderia ter mais solos poderia.... rs

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


tô me referindo a bandas de Melódico, Gótico e o caralho a 4 que os "trues" ficam louvando

ao meu ver ñ e esse tipo de banda q eles ficam louvando,gótico então...

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Essas bandas atuais têm vida muito curta

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Phantom Of Death
Nem considero SOAD como sendo new metal.

dono da verdade
ao meu ver ñ e esse tipo de banda q eles ficam louvando,gótico então...

Depende de quem estamos falando. Os caras que eu conheço que ouvem Thrash, Death, Grindcore, etc, geralmente curtem SOAD, ou pelo menos respeitam. O povo do Melódico e do Gótico que são mais metidos a "true". Preconceituosos pra cacete.

Zakk Wylde_
Essas bandas atuais têm vida muito curta
Na verdade o SOAD tem uns 10 anos, talvez até mais. É que o primeiro album só saiu em 2000...
De qualquer forma sempre houveram bandas de vida curta. Desde os anos 60 até hoje.

The Splinters
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Isso vai de gosto pessoal.

Eles me impressionaram com o sucesso que até dei razão devido à criatividade. Contudo, particularmente, o estilo ficou nas primeiras músicas lançadas, mesmo. Virou uma monotonia, se não total, com grande parcela.

Só digo que faz meu gosto, mesmo. Mas é uma banda que respeito, embora continue acreditando que, para uma banda tirar "um longo período de férias", é necessário um bloqueio de criatividade. Claro que, supondo a separação, problemas internos também se envolvem.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


The Splinters
Eu acho que as longas férias se devem às extensas turnês. Eles estão em um ritmo frenético de turnês e gravações desde 2000, sem descanso. Lançaram dois albuns no último ano.
Quanto ao estilo, ainda acho que evoluíram muito nos últimos albuns. Mas tem gente que acha que ficou mais monótono mesmo.

srta.osbourne
Veterano
# jul/06
· votar


System é mto loko!!! nao sei pq nesse ultimo CD o pessoal começou a botar eles na Mtv...e entrou na Mtv ficou tachado como "modinha" .... mas na real, nem é... se acabar vai fazer falta com ctz!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


janick
Ô Yoshida, vc ta no Japão né?
Que que você tem que não usufrui da cultura musical superior que existe por aí? J-Music.



nossa kra, a cultura musical daqui eh uma das piores que ja vi, chegando a ganhar do brasil, olhando pelo lado mais pop vc soh encontra clones de boy bands americanas, com o mesmo visual, estilo de som e etc, soh que sao copias mal feitas do que ja eh ruim! olhando pelo lado da guitarra, aqui ta lotado de cara tecnico pra porra, que toca muito bem mas nao tem um pingo de criatividade, um saco vazio escrito copia de USA, sempre que posso acompanho as coisas por aqui e ate hoje vi poucos que fizeram algo decente...

acrescentando, fora as clones de britney, shakira e avril, nossa, isso eh o que mais aparece hoje em dia aqui, mesma estrutura musical, mesma voz irritante das japonesas, mesma coisa...

SOADboy
Veterano
# ago/06
· votar


aff sem comentarios, vcs n sabem apreciar o q eh bom... a banda n vai acabar, eh soh merd** da mídia pq eles disseram q iam dar um tempo depois da gravação dos últimos albuns.... procurem notícias e vejam as declarações reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a System of a down pode encerrar atividades.