System of a down pode encerrar atividades.

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06


http://whiplash.net/materias/news_909/042355-systemofadown.html

quando eu disse que os dois ultimos albuns sao fracos, tem pouca inspiracao e exagero nas partes "comedia" muita gente me criticou falando que era um classico e etc, mas parece que o motivo agora ta aparecendo...

Ratman
Veterano
# jul/06
· votar


Tá indo tarde, puta banda das músicas escrotas!

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


graças a deus

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo Yoshida
quando eu disse que os dois ultimos albuns sao fracos, tem pouca inspiracao e exagero nas partes "comedia" muita gente me criticou falando que era um classico e etc, mas parece que o motivo agora ta aparecendo...

O Hypnotize até que é fraco, mas o Mesmerize não. As partes comédia precisam de ser exageradas, senão num são comédia heuheau
E o exagero em parte comédia nem surgiu nesses dois últimos álbuns; veja Bounce, do Toxicity.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


Ratman
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.


Aprenda a ler.



Dogs2

tipo, eh que quando ouvia na epoca do toxicity ou o primeiro mesmo, putz, aqueles cds tem uma força da porra! tipo, da pra sentir na musica que os kras queriam tocar, e o som tinha qualidade! cosia que foi se perdendo com o tempo, pelomenos foi o que senti...

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo Yoshida
é, qualidade quem tem é o presunto da Sadia :)

num acredito muito nesse negócio de qualidade

Rodrigo Yoshida
Veterano
# jul/06
· votar


Dogs2

eu acredito hehe, curto soad, eh uma das bandas que mais curti ate hoje, desde a epoca do toxicity, mas a diferença foi muito grande pros ultimos cds...

Guilherme.
Veterano
# jul/06
· votar


Eu gostava do 1º e do toxicity, mas enjoou.

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Rodrigo Yoshida
é, a diferença foi grande mesmo
mas isso que deixa a banda massa
O Frank Zappa não fazia nenhum CD igual a outro, e isso que fazia dele legal

Fathers of Bodom
Veterano
# jul/06
· votar


não fede nem cheira pra min.... (mentira, quando seus fã-toches começam a me enxer , começa a feder sim....)

Ratman
Veterano
# jul/06 · Editado por: Ratman
· votar


Rodrigo Yoshida
Não estou desrespeitando gosto musical de ninguém, eu simplesmente ñ gosto dessa banda pq a maioria das suas músicas são ridículas. E está indo tarde msm, ñ vai fazer falta nenhuma.

Observe o título do seu tópico!

LukeBR
Veterano
# jul/06
· votar


Cara...ateh o Steal This Album eu ouvia bastante.....mais agora, esses ultimos dois nem perdi tempo eu ouvir.....realmente achei mto fraco, tipo, fizeram ualquer porcaria soh pra dizer que lancaram um album....
Saudades dos velhos tempos!

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/06
· votar


Pow, bmmmm no começo system of down era no mínimo "escutavél", dae fudeu.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar



Tá indo tarde, puta banda das músicas escrotas!

Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas

agora respeitar o gosto musical é gostar das bandas?

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


so gostei de toxicity,o resto e paia.

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Passei a curtir mesmo o soad com o Mesmerize e o Hipnotize, acha legal antes e só, so que fiquei viciado nesses dois albuns chego a ter tres cds do Hypnotize e dois do Mesmerize(gravados aqui logico).

Dogs2
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
agora respeitar o gosto musical é gostar das bandas?

cara, lê direito:
Tá indo tarde, puta banda das músicas escrotas!


isso poderia ser substituído por um "ah, não curto, eu acho as músicas muito chatas."

_Duff_
Veterano
# jul/06
· votar


VAMOS COMEMORAR!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Dogs2
mas é a mesma coisa, só que uma é politicamente correta, e a outra é sincera.

PagoderoSatanico
Veterano
# jul/06
· votar


Black Fire
mas é a mesma coisa, só que uma é politicamente correta, e a outra é sincera.

Então vou ser sincero: pra mim, o que vc chama de "politicamente correto" eu chamo de "mínimo de maturidade necessária pro sujeito ser humano de verdade, e não só um macaco treinado pra cagar no vaso". E o que vc chama de "sinceridade" eu chamo de "falta de coisa melhor pra fazer do que arrumar treta num fórum de Internet, pq o cara não é homem o suficiente pra arrumar as tretas dele e se satisfazer com elas na vida real". Tem mil jeitos decentes de expressar uma opinião, de discordar, e inclusive de fazer críticas destrutivas. Não precisa ser um idiota completo pra fazer isso.

Zandor
Veterano
# jul/06
· votar


graças a deus (2)

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


ainda bem , tomará que entre no esquecimento e decadencia dos músicos

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jul/06
· votar


Bah.. tinham umas músicas boas...

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar


não gostava no começo, mas um amigo meu me apresento umas músicas que eu achei boas até...o pessoal que tá descendo o pau na banda aqui, a maioria ou mal conheçe a banda e vai na pilha, ou fico com o rótulo, se é atual e passa na mtv não presta...não acho a última bolachinha do pacote, mas até que é uma banda boa...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


eh uma pena =( essa banda pra mim tirava um som muito bom e era diferente dessa de "new metal"

Marquélinson
Veterano
# jul/06
· votar


tomara

dono da verdade
Veterano
# jul/06
· votar


eh uma pena =( essa banda pra mim tirava um som muito bom e era diferente dessa de "new metal"

eu acho new metal puro,mais toxicity foi legalzinho.

Dave Hoppus
Veterano
# jul/06
· votar


Essa noticia eh velha ja

So vao encerrar essa turne para dar um Hiatus ...

wildest_dream
Veterano
# jul/06
· votar


ah eu curto mt SOAD eu axo legal essas bandas q procuram colocar alguma coisa a mais na letra da musica alem d coisa melosa q eh o q mais tm por aew

mas um mont d banda ja fz isso d anunciar ferias e no final voltou pouco tempo dpois tomara q seja assim

E SE VC NAO GOSTA, RESPEITE KEM GOSTA DA BANDA PQ MUSICA D MERDA EH O Q TEM + POR AEW E PRA EU COMEÇAR A FALA NAH PRECISA PROVOKA MT...

Zé Vítor
Veterano
# jul/06
· votar


O Toxicity era bom, mas os outros...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a System of a down pode encerrar atividades.