qem aqi jah ouviu blackmore's night i amo?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!

vlw brigadao memo agora eh soh junta grana \o/

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


de nada, eh para isso que servem fans

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


as backin vocals, lady madeline e lady nancy, fizeram dois cds (ou um, eu tenho de checar) so delas. eu ouviu uma duas ou tres musicas e achei bem legal. soh que o problema eh que o site eh totalmente em frances, e se alguem quiser visitar pata ver os projetos seundarios das duas pode me pedir (dai eu procuro, eu queria dar uma escutada de novo)..

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Ih!!! Não tinha um post meu neste tópico falando que eu não queira a discografia completa do Blackmore's Night ainda, mas sim uma ou outra música?!?!?!?!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Procura a Wish you were here e a Rainbow Blues.
Se gostar, volta aqui que eu falo mais.
ok?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Esqueci de falar a All for One.

Lucy Blues
Veterano
# abr/06 · Editado por: Lucy Blues
· votar


Aff vai escrever torto assim no inferno...

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


a discografia completa eh achada nos proprio site da banda ou no artigo que eu escrevi no wikipedia e eu jah ouvi todas e QUASE todas eu sei de cor (como toda boa fan). soh algumas que eu estou descobrindo agora e aprendendo a toca-las no violao e no teclado, alein de cata-las e traduzi las.

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


e se vcs acharem muito boring procurar a discografia nos sites que eu dei, me falem o nome do cd que eu coloco as musicas aqi

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
aqui não pode postar isso... é pirataria bla bla bla...
Eu baixei a discografia, to ouvindo com calma...

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


eu num ia coloca a discografia aqui, eu ia mandar um link mesmo

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
ok!

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


o novo cd da banda já saiu aqui no Brasil. nao da pra comprar pelo submarino pq eles num tem, so a London Calling, mas custa 63.00. quem curte pode comprar agora, ou quem curte mas num quer gastar tanto vai ter que esperar umas quatros ou cincos semanas no minimo pro preço abaxa. eh a msma coisa que aconteceu com o dvd deles. tava 135.00 na versao usa, mas na versao br, 45.00... as vzes eu acho que eles eh que pagam mais caro que a gente e a qualidade da musica eh a mesma, otima!!

pra quem quiser ouvir um trechinho, postem aqui que eu coloco o link, mas soh pra ouvir 30 sec. da musica, e eu coloco tb um link pra ve um clip da Just Call My Name!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qem aqi jah ouviu blackmore's night i amo?