qem aqi jah ouviu blackmore's night i amo?

Autor Mensagem
MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


beleza, vou escrever melhor pra aqueles que tem certas dificuldade emedecifrar minha escritura. soh num qeria q vcs alacem sobri otras bandas lein dus blackmore's night. falando neles, alguém (alem de mim) ja comprou o dvd deles? e se comprou, gostou ou não? por favor, quero saber se ha muitos fãs fiéis à eles.

pronto, tá melhor minha escrita?????
(poxa, o unico lugar que u posso escrever lugar, nem blog posso usa, e vcs vem e falam q não entendem..)e parem de tirar sarro do meu nick...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
Viva!
Assim voce será bem recebida!
(ainda tá estranho, mas já dá pra entender!)

Ainda não vi o dvd... Mas deve tá legal!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
(obs: ninguem disse nada sobre o nick...)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!

O seu nick está normal, e ninguém falou nada dele ( pelo que eu tinha lida, talvez houvesse passado algo ) como disse o Gabriel Anjos ( aliás parece ser a única coisa decente que eu li dele desde que eu entro aqui, o resto é tudo bosta )...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
putz... não seja assim...
É dificil eu postar merda...

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


gente, tambom, eu não escrevo mais em lingua simplificada..so não exagerem muito, e nao troquem de assunto, eu quero saber se ha fas fieis como eu deles. falando nisso, alguem aqui comprou o dvd deles, e se alguem comprou, gostou? por favor, postem!!

tao felizes agora? o que eu escrevia em 5 mins, agora escrevo em 10... mas pelo menos todos entendem...

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


desculpem pela segunda mensagem repetida, meu pc fez merda, comu sempre...

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
Obrigado pela compreensão.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
Obrigado pela compreensão (2)

squee
Veterano
# abr/06
· votar


Agora virou mais facil escrever em código...

Mas enfim, acho que não tem nada desse estilo não, talvez sei lá, Anya do Purple, alguma coisa do Rainbow mais recente, mas é tudo ali com o Blackmore

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
Se vc curte coisas mais ou menos nessa onda, com vocais femininos vc pode pesquisar o Clannad e o maravilhoso Renaiscence.
Abç

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
nossa
vai tomar no cu vc
se gosta do blackmore escuta deep purple e rainbow

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


poqisimas pesoas conhecem elis!

elis eh legal... o cd novo, dark clouds in a perfect sky ficou bem foda.
o foda eh q mtas musicas sao em alemao, ai eu nunca lembro dos nomes..













;p

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
tao felizes agora? o que eu escrevia em 5 mins, agora escrevo em 10... mas pelo menos todos entendem

E eu levo 30 minutos pra entender :p

Blackmore's Night é muito louco. Eu gosto do trabalho do Blackmore no Deep Purple e no Rainbow, mas quem não conhece pode "se decepcionar" um pouco porque o som é muito diferente... mas só se o cara for muito careta pra não viajar no som deles. E a Candice é uma gata... e o Blackmore tem bom gosto pra tudo ;)

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos

putz... não seja assim...
É dificil eu postar merda...


Mas parece que tem dias que você fica inspirado a cuspir merda...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Bem vindo ao mundo real!

cadastro1
Veterano
# abr/06
· votar


Escreva direito Porra!!!!

cadastro1
Veterano
# abr/06
· votar


Ahhhh eu não conheço essa banda Não....

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06 · Editado por: Holy Thunderforce
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!
êêêêê agora ta parecendo gente =D

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Bem vindo ao mundo real!

Obrigado

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
Pode crer, são musicas que dá pra viajar longe! Se tiver com a guitarra na mão então... dá pra improvisar uns solos beeeeeeeem viajados!



Flying CCCP
Opa, de nada! Se precisar, estamos aí!

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


eh mas u Ritchie soh eh u guitarrista q ele eh hoje por causa do Rainbow e do Deep Purple, q eu tb curot muito. Mas eu gostei q ele se incorporasse com a voz da Candice, eu acho a mesma coisa que ele, a voz dela foi feita para musicas renascentistas. se alguem quiser saber sobre a biografia deles, pode visitar a wikipedia e procurar eles, vao ver um artigo escrito, adivinhem por quem??? eu!!!!!!!! eu tirei quase tudo do site deles, mas o dvd eu que escrevi tudinho... e falando na Candice, ela tambem fez outros projetos (eu esqueci o nome deles, quando eu lembrar eu coloco eles aqui..)e o fato do Ritchie ter saido do Deep e do Rainbow nao foi uma perda para nenhuma das duas bandas...

obrigada pela compreensao de vcs em questao da minha escrita. pois bem...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Opa, de nada! Se precisar, estamos aí!

Obrigado!

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Ritchie ter saido do Deep e do Rainbow nao foi uma perda para nenhuma das duas bandas...

Ah foi sim.

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


http://www.blackmoresnight.com/

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!

vc compro o dvd?? eu nao acho em lugar nenhum =/
eu vi a versao de soldier of fortune do deep purple e fico fodastica

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


pra quem estiver interessado no dvd ou cds deles, eu comprei quase todos (eh especifiquei QUASE) tds na Fnac. bom o dvd foi lá mesmo, soh o ghost of a rose que eu copiei d'um cara que tinha um cd... olha, para aqueles que o acham que o fato do ritchie ter saido do rainbow e do deep foi mancada ou uma grande perda, vcs sao realmente pesimistas. ele so tem melhorado suas musicas de la p/ ca, e tem experimentado diversos tipos de musicas.. o unico problema eh se ele sair du B'N, mas eu sei que isso nao ira acontecer, ele casou com a Candice. ahuahauhua... eh realmente a versao do soldier of fortune ficou bem legal... quem quiser saber como vai ser e quando vai sair o novo cd deles, fica entrando neste forum, mas provavelmente no meio de abril ou começo de maio ja vai ter saido aqui no br.. pq la nos eua saiu hoje, entao demora um pouco pra eles fazerem uma versao brasilera (q eh + barata)..

Midgard
Veterano
# abr/06
· votar


MeLiSsA aMa MuSiK!

ateh sair aqui no Brasil demora muito ¬¬
quanto vc pago no dvd? ????

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


na versao que saiu nos eua era 135 r$, (eu nao compraria, pq a versao brasilera eh exatamente a msma) e na versao do br eu paguei 45r$ mas axo q o preço deve ter abaixado pq eu comprei na epoa de natal, entao deve ter ficado mais barato.. eu axo q o novo cd nao vai demora tanto assim, pq o dvd lah nos eua sai em meados de novembro e aqui em meado de dezembro... como eu sempre dou uma olhada, eu posto a data aqui...

MeLiSsA aMa MuSiK!
Veterano
# abr/06
· votar


www.blackmoresnight.com : site da banda e biografia do ritchie
www.candicenight.com : site especial da Candice [/i][i]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qem aqi jah ouviu blackmore's night i amo?