Qual foi o maior show ao vivo da história?

Autor Mensagem
Streme
Veterano
# mar/09
· votar


old steel

pow tu leu tudo que postei...? acho que não.

desde de quando "Paul McCartney" é banda???

aonde diz que esse show que ele irá fazer é de lançamento de algum cd ou seja uma turnê???


quero ver uma banda lançar um CD e fazer um turnê e ainda botar um publico desse, esse é o recorde do kiss e que ninguem vai quebrar.

pra vc ter uma ideia o "rei" michael jackson colocava em média 89.000 mil pessoa por shows de sua turnê nem chega perto.

o kiss tinha acabado de lançar um cd e estava em turnê e não fazendo show avulso nem cantando música mais velhas que outra coisa vivendo da midia.

entao mano, lê direito antes de mim dizer que estou errado, blz manito? :)

Tivertimailaif

em qualidade nao sei, mas em numeros o maior show que o Iron maiden ja fez nao chegou nem a 170.000 mil pagantes.

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


o Pink Floyd faz os shows mais enormes
mas o show que deu mais gente foi um do Jean Michel-Jarré, um tecladista famoso. Deu uns tantos milhões de pessoas (mais de um milhão, não lembro o número exato)

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


Streme

Bom, em qualidade eu posso te afirmar sem medo, é sim, uns dos melhores show que tem, até no dvd é bão, ja em quantidade, acho que eles não fazem um megashow, pq são tonto xD, pq tranquilamente se nesse show de que vai ter no autodromo, se fosse ter apenas esse show no Brasil, tranquilamente eles colocariam mais d eum milhão de pessoas la, se o padre marcelo rossi conseguiu oO

old steel
Veterano
# mar/09 · Editado por: old steel
· votar


Streme
Querida não se ofenda,a obra do velho Paul engloba Beatles e Wings,e ao menos que o referido artista apresente-se somente com violão e gaita de boca,faz-se necessário uma "banda" para acompanhar.O informe é do Guines e não meu,mais em todo caso podemos ficar com os Stones em Copacabana que deve ter dado mais ou menos 1 milhão de pessoas.Nada contra o Kiss que já tive o prazer de assistir ao vivo aqui no Brasil.
Outra coisa também não disse que "voce" estava errado,e sim que
"uma das informações está errada".
Abço.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# mar/09
· votar


Classificar por qualidade é impossível!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Jean Michel Jarrè consta no Guinness Book of Records como "maior público num show em espaço aberto" - 3.5 milhões de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow.

Powerslave158
Veterano
# mar/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


2006 Stones Copacabana

Maior show de Rock 'n Roll com um um público estimado em 1,5 milhão de pessoas!

Maior show da história em local aberto e gratuito!

com certeza foi esse! em termos de grandeza!

estúpido
Veterano
# mar/09
· votar


Metallica - não sei qual é , mais é um que eles tocam de dia pra uma porrada de gente,,, axo q é de 1992... show fda hein,, tow atras desses videos,, se alguem souber o nome,, valeu..!!!

Streme
Veterano
# abr/09
· votar


old steel

1º querida não por favor mano. lol

"ao menos que o referido artista apresente-se somente com violão e gaita de boca,faz-se necessário uma "banda" para acompanhar"

sei disso cara, mas a banda dele "nao ajuda" na vendagem vc vai lá para ver o cantor e nao a banda.. acho que entendeu... é claro que a banda tbm, mas vc paga pelo cantor.

"Stones em Copacabana que deve ter dado"
foi pago?
foi turnê?

coloquei o recorde seguindo uma trilha cara, e volto afirmar que nenhuma banda em turnê oficial quebrou o recorde do kiss..


abraços....

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Se não me engano o show do Capital Inicial em Brasília teve 1 milhão de pessoas

Powerslave158
Veterano
# abr/09 · Editado por: Powerslave158
· votar


Streme
sim Stones foi turnê
e foi gratuito

segundo o Guiness Book é o maior show da história do rock com entrada franca e público estimado em 1,5 milhão de pessoas. Claro que já tiveram maiores, mas acho que com esse público e gratuito acho que não.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, quando é gratuito não importa o estilo, genero, LOTA, no BRASIL é assim.

até uma banda Gospel chamada Diante do Trono, já juntou mais de 1 milhão de pessoas em Brasilia,

e eu digo a você, tinha gente de todo tpow nesse show gospel, funkeiros, rockeiros, pagodeiros, macumbeiros.

sendo de graça, vai geral.

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Do q eu vi pessoalmente é dos Mamonas Assasinas.

MariGehenna
Veterano
# abr/09
· votar


Olha, oos Rock Am Ring (Rock In Park tambén) sãaao maravilhosos, é um vestival na alemanha.. é muuito boom..
Maais, agora, show, show meesmo.. assistão um video do Rock In Rio, Slipknot .. é maravilhoosoo!!


Soul Wyx
Veterano
# abr/09
· votar


O MAIOR SHOW DE ROCK FOI O LIVE AID!
1,5BILHÃO DE PESSOAS REUNIDAS.


Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Soul Wyx

Claro,claro, todas dentro de um estádio.

Andou matando aulas de matemática, campeão?

Videomaker
Veterano
# mai/10 · Editado por: Videomaker
· votar


Dogs2
Jean Michel Jarrè consta no Guinness Book of Records como "maior público num show em espaço aberto" com 3.5 milhões de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow.

Empatou com JARRE, o Rod Stewart no dia 31 de dezembro de 2001.
(por causa do reveillon e da globo, não pelo estilo musical em si)pois teve muitos turistas lá pra somar com os tupiniquins, bem como já é um evento grandioso.

Podia colocar até nós aqui do fórum tocando que lotava...!!!

LeD_HaleN
Cara, quando é gratuito não importa o estilo, genero, LOTA, no BRASIL é assim.
Com certeza...!!!

Ian Anderson
Veterano
# mai/10
· votar


A Show dos Stones em copa cabana, tava não sei quantos milhões lá

O que eu fui foi o do Metallica ~30 e pouco mil

Eu apostaria alto que o do Scorpions lotaria mais que o Metallica (por ser a turnê de despedida), mas os Intelijegue me botam o show no Credicard Hall q tem capacidade para mais de 7.000 convidados, Porra produtora me faz um evento decente num espaço aberto.

Videomaker
Veterano
# mai/10
· votar


Jean Michel Jarre no Guinness Book como: "maior público num show em espaço aberto" com 3.5 milhões de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow.

Empatou com JARRE, o Rod Stewart no dia 31 de dezembro de 2001.

Niandra Lades
Veterano
# mai/10
· votar


Olha.
acho que não é o MAIOR (show ao vivo, rachei dessa! kkkkkk)

Mas tem um ministério de louvor que chama Diante de Trono, que fez uma gravação uma vez em Sampa, deu mais de 2 milhões de pessoas.

Videomaker
Veterano
# jun/10
· votar


De todos acima, o MAIOR foi o Aniversário de Moscou em 1997, com o músico francês: Jean Michel Jarre e entrou pro Guinness Book como: "maior público num show em espaço aberto" com 3.5 MILHÕES de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow.

Já em copacabana, e mpatou com o JARRE, o Rod Stewart no dia 31 de dezembro de 2001. Também com 3.5 MILHÕES

JEFF_SAN
Veterano
# jun/10
· votar


The Doors in Hollywood Bowl - 1968

Esse show foi do cacete, dos shows ao vivo foi um dos melhores que eu vi!

Videomaker
Veterano
# out/10
· votar


De todos acima, o MAIOR foi o Aniversário de Moscou em 1997, com o músico francês: Jean Michel Jarre e entrou pro Guinness Book como: "maior público num show em espaço aberto" com 3.5 MILHÕES de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow

Em copacabana, empatou com o JARRE, o Rod Stewart no dia 31 de dezembro de 2001. Também com 3.5 MILHÕES

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


VIDEOMAKER
ta bom, agente ja leu

Leex
Veterano
# out/10
· votar


Os Stones aqui em copabana, eu tava lá!
Considerando o fato de que eu estava com 13 anos e não gostava dos Stones, eu estava lá! rá!

Videomaker
Veterano
# nov/10
· votar


Ô POVO TEIMOSO, ESTOU POSTANDO ISTO É PORQUE EU LEIO A RESPEITO. E REPITO DE NOVO:

O MAIOR foi o Aniversário de Moscou em 1997, com o músico francês: Jean Michel Jarre e entrou pro Guinness Book como: "maior público num show em espaço aberto" com 3.5 MILHÕES de pessoas em 1997, no 850o aniversário de Moscow

Em copacabana, empatou com o JARRE, o Rod Stewart no dia 31 de dezembro de 2001. Também com 3.5 MILHÕES

OFF TOPIC...!!!

Videomaker
Veterano
# nov/10 · Editado por: Videomaker
· votar


Niandra Lades
Mas tem um ministério de louvor que chama Diante de Trono, que fez uma gravação uma vez em Sampa, deu mais de 2 milhões de pessoas.


2 milhões não é 3,5 milhões...!!!
Não acredito que você quer dizer que uma banda ainda mais "BRASILEIRA" e ainda mais de igreja, bateu recorde de maior público em show aberto tá registrado nos livros dos recordes...???
Entra no site do fã clube: www.jarrefan.com.br e comunica isso para eles, rápido...!!!

Eu não rachei, eu me kaguei de rir...!!! KKKKKKKKKKKKKKKK........!!!

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


Metallica Live in Seattle 89
Aquele show foi true!
Abç.

Ivan_Guitar
Veterano
# nov/10
· votar


O guns tocando pra um bando de japoneses que não entende pacas do que eles cantam

mas mesmo assim eles curtiram...

abs

artzls
Veterano
# out/11
· votar


Metallica em 1991 na sua Turne do lançamento do Black Album.

Monsters Of Rock - show pra 2,5 milhoes de pessoas :D
Foda dms o show e pra quem quiser tem ele inteiro no youtube, só colocar la metallica monster of rock 91 full concert que axa :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior show ao vivo da história?