Qual foi o maior show que vocês tocaram?

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/18


    Como foi?

    Buja
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Acho que toquei nas ocasiões em que quase todo mundo desse forum ja tocou, querendo ou nao.

    Festival de escola: umas 1000 pessoas, sendo que na frente do palco ficam so umas 300, o resto fica espalhado mesmo.

    Casamento: Entre 200 a 400 pessoas no maximo. Na frente do palco nao ficam mais do que 100, estourando. O resto fica nas mesas, nos cantos, no estacionamento, nas areas externas...

    Churrasco de pobre: Nao passa de 50 pessoas. Se passar, so rola asinha de frango e cerveja artactica. Ai se junta num canto la, bota um violao, uma caixa multiuso e um microfone, e chama aquilo de show.

    Foi so nisso que toquei na vida.

    Reinaldo Figueiredo
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Sou de Belo Horizonte e já toquei em várias bandas e várias situações. Uma delas foi o Thespian, de 2004 a 2009, e abrimos shows do Edguy, Hammerfall e Dr. Sin. Desses o maior foi o do Edguy, em 2004, auge da banda, para um público de 2.000 pessoas no antigo Lapa Multishow.

    Panfleto do show: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2899343236153&set=a.2899342476 134&type=3&theater

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    60, segundo a PM; 3.000, segundo os organizadores.

    JJJ
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Maior em "tamanho", foi na Cinelândia, no Rio, ao ar livre, palcão armado pelo pessoal do Circo Voador. Impossível saber quantas pessoas estavam porque era de dia, com trocentas mil pessoas passando pra lá e pra cá. Assistindo pra valer mesmo não devia ter tanta gente assim. Maior em público, acho que foi um festival, onde tinha umas mil.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    O maior show em que eu toquei foi o do festival de motos em Monte Alto, Arraial do Cabo em 2016, organizado pelo meu falecido irmão. Seguramente tinham umas 1000 pessoas ou mais por lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual foi o maior show que vocês tocaram?