Qual foi o maior show ao vivo da história?

Autor Mensagem
Beatlemaniac
Veterano
# mar/06


ae galera to com uma duvida aki
qual foi o maior show ao vivo da historia ? esse dos stones no rio ?
eu jah tinha ouvido falar de um do pink floyd q levou quase 2 milhoes de pessoas mas naum tenho certeza disso
afinal qual eh ??

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


show ao vivo

O_o

Bruttall
Veterano
# mar/06
· votar


maior em q sentido?
qntidade ou qualidade?

ps: se a resoposta for qualidade, eu acho aquele show do u2 na irlanda com o castelão lá o mais top...se for quantidade...sei lá uahauha

Midgard
Veterano
# mar/06 · Editado por: Midgard
· votar


teve um do metallica na Russia eu acho q foi um monte de gente \o/ dos Stones aqui tb \o/

Midgard
Veterano
# mar/06 · Editado por: Midgard
· votar


ops foi malz

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


maior em público

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


show ao vivo
eita hueauhauuhae revisão textual eh sempre bom eahuaeuhae

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
qual foi o publico ?

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


no guiness tah o show do rod stewart no reveillon de 1994 em copacabana, pra cerca de 3,5 milhoes de pessoas

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Beatlemaniac

cara foi malz do RIR soh foi umas 300 mil pessoas se eh q eu posso chamar isso de poko ahahauhahah

Acho q esse do Rod Stewart foi o maior

M S Garcia
Veterano
# mar/06
· votar


Beatlemaniac

eu nao queria ser o ultimo desse show os cara nem devem ter ouvido o Rod Stewart, nao conssigo nem imaginar 3,5 milhoes de pessoas num mesmo lugar...

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


3,5 milhoes de pessoas

se teve esse publico, então, nunca ouvi falar em um maior.

ebmp
Veterano
# mar/06
· votar


Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas

E eu tava la.. PORRAAAAAA!!

Phantom Of Death
Veterano
# mar/06
· votar


Led em 79 acho

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


ebmp
Teve 3,5 milhoes de pessoas, mas foi no reveillon, entao a galera nao se reuniu exclusivamente pro show... Em publico o maior foi esse mesmo do Stones... 1,2 milhoes de pessoas
eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction

jOe_RaMoNe
Veterano
# mar/06
· votar


Uma veiz eu oivi da própria boca do Paulão, do Velhas, falando na minha frente,

um repórter da minha cidade tinha perguntado pra ele qual tinha sido o maior show que ele tinha feito, ele respondeu: (não me recordo das palavras exatas)

"maior, porra cara, sei lá, ma teve um que foi tão poca gente que nois ficamo bebendo a noite toda cos cara que tinham ido"

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


jOe_RaMoNe
aehhuaehaehuauhuahehuaehuhauehuaeuhuae

ebmp
Veterano
# mar/06
· votar


eh mas show eh show, independente da data. e o publico dos stones pode falar a mesma coisa q 75% das pessoas lah do show naum devia conhecer nada alem de satisfaction

Nao to falando de conhecer ou nao as musicas.. Estou falando q independente de 75% do publico que estava la em copacabana nao conhecer nada da banda, eles foram la pra ver os Stones... Ja no caso do Rod Stewart, muitos foram pra praia ver o reveillon, e nao pra ver o show, entao isso nao pode contar

squee
Veterano
# mar/06
· votar


ja ouvi falar que foi Paul McCartney em 91 no maracanã, mas nao sei quantas pessoas foram, então...

ebmp
Veterano
# mar/06
· votar


Paul Mcartney acho q foi o maior publico pago da historia pra um só artista... Tipo, sem contar festival e talz... Deu 200 000 eu acho

Eduardo_br
Veterano
# mar/06
· votar


maior naum signifik ser o q teve mais gnt, e sim o q teve mais qualidade, por isso, p/ mim, tds os Shows dos Beatles, estaum entre os melhores do Mundo

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

verdade, esse show do Metallica na Russia eh um absurdo, talvez naum seja o maior da historia, mas eh o mais impressionante.... akele montee de gnt pulando q nem loco, oficiais e soldados rodando a camisa do exército sobre a cabeça, helicópteros voando baixo por todos os lados e pessoas ateh aonde a vista alcança..... impressionante.... soh vi esse show na parte q eles tokm Enter Sandman.... onde mais sera q eu posso encontrar o resto do show ae?

ebmp
Veterano
# mar/06
· votar


No kazzaa tem esse show do metallica.. mas nao ta completo nao, tem umas 5 musicas eu acho

Eh impressionante mesmo, mto loco.. Dizem q deu quase 1 milhao de pessoas.. MAs era festival.. Teve pantera, Black Crowes, ACDC

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Segundo o bom e velho Guinness Book, temos:

Maior público em show de rock: Paul McCartney, em 21 de abril de 1990, reuniu entre 180 e 184 mil pagantes no Maracanã.

Maior público em show gratuito de rock: Rod Stewart reuniu aproximadamente 3,5 milhões de pessoas na praia de Copacabana na véspera de ano novo de 1994.

Detalhe: os dois foram no Brasil.
Fonte.
Abraços.

Renato Dell
Veterano
# mar/06
· votar


Woodstock...
Sem duvida, Woodstock, tava em calamidade pública, não tinha agua nem comida pra todo mundo

dancastro
Veterano
# mar/06
· votar


Sandy e Junior o.O

caô, sei la, acho q o do stones foi roxxx

Jack Holland
Veterano
# mar/06
· votar


No quesito qualidade, qualquer um do Van Halen.

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


show ao vivo

nunca vi show ao vivo... só em estudio.

Beatlemaniac
Veterano
# mar/06
· votar


Eduardo_br
os shows dos beatles nem eram taum bons pq as muie gritavam tanto q naum era possivel ouvir eles tocando, nem eles mesmo se ouviam no palco

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


esse show do metallica na russia tem um nome especifico?! ou seria live in russia mesmo ou algo do tipo?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o maior show ao vivo da história?