As vergonhas do Black Metal

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Grosskopf
quiser vim aqui queimar a minha casa, pode vim, nada te impede de querer colocar fogo nela, mas não esqueça das consequencias, além que você esta fazendo um ato contra a minha pessoa, que nunca fiz mal a sua e nunca lhe chamei de burro como você fez, e não uma instituição, que tem todo um passado de opressão e crueldade. E não esqueça do detalhe que estou preparado para essas situações, portanto você ou quem quiser é melhor tomar cuidado com isso, não vou chorar pelo corpo de ninguém...

Calma cara, tava só brincando! rs..

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não acredito como o cara ainda não se tocou de que os "argumentos" dele não fazem sentido algum...

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante

Fica mais indignado por eu ter chamado ele de burro e portanto ter feito "mal" a ele do que morte por 20 facadas pelas costas ou queimar igrejas, o que, para ele, é perfeitamente normal, se não esquecer é claro, das possíveis "consequências que tais atos possam acarretar assim como aconteceu com o Varg. Faz sentido? E depois não quer ser chamado de burro!

Grosskopf

Vou dizer de novo: o que estamos discutindo é o que é certo e o que é errado. Se matar pessoas pelas costas com 20 facadas e queimar igrejas com argumentos de vingança depois de séculos é errado, e é ERRADO, acredite, então admirar o Varg também é errado! Volte lá atrás e leia meus comentários para com o John Elf e pare de falar merda!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Grosskopf
cada um faz o que quer, pois séculos atrás a igreja também usou de violencia para converter o povo escandinavo, e sempre vai aparecer alguém clamando por vingança, sinceramente, "eles colheram o que plantaram", e na minha opinião, a colheita ainda está muito fraca por toda crueldade que eles cometeram...

Pensava que da Idade Média pra cá a humanidade tinha evoluido.

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
Johnny Favorite
Cara, eu acho que vocês dois não são burros o suficiente a ponto de não terem entendido o que eu ou o Grosskopf queremos dizer. Nós achamos que o Varg tem uma certa razão, desde que ele arque com as conseqüências por ela. Isso já não tem mais sentido. O caso é que continuarei pensando assim até eu morrer, e vocês não podem fazer nada pra mudar isso.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Pensava que da Idade Média pra cá a humanidade tinha evoluido.

Depois do último comentário do John Elf eu vejo que parte dela ainda não!

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Johnny Favorite
Pois é, pode chamar de teimosia.

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Pois é, pode chamar de teimosia.

O que vc chama de teimosia eu chamode burrice mesmo.

Não percebe a contradição? Cara é contradição. Um é ideologico, outro é terrorista. A unica diferença entre o Varg Vikernes e Osama Bin Laden é que um explodiu um predio maior que o outro... ideologia furada não é argumento pra nada. Essa justatiça tardia, baseada em argumentos esdrouxulos que vcs defendem é errada, ilógica e irreal. Entenda isso cara. Isso é fato e não é sua opinião que vai mudar isso...

O caso é que continuarei pensando assim até eu morrer, e vocês não podem fazer nada pra mudar isso.

Se vc quer continuar burro pelo resto da sua vida o problema é todo seu...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
A unica diferença entre o Varg Vikernes e Osama Bin Laden é que um explodiu um predio maior que o outro...
Eu gosto do Osama Bin Laden. Inclusive meu professor de história disse, na sala de aula, que a queda do World Trade Center foram os quinze minutos mais felizes da vida dele.

ideologia furada não é argumento pra nada. Essa justatiça tardia, baseada em argumentos esdrouxulos que vcs defendem é errada, ilógica e irreal.
Discordo.

Isso é fato e não é sua opinião que vai mudar isso...
Isso não é fato não, é questão de ponto de vista e OPINIÃO.

Se vc quer continuar burro pelo resto da sua vida o problema é todo seu...
Pois é, vou continuar sendo "burro".

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Eu gosto do Osama Bin Laden. Inclusive meu professor de história disse, na sala de aula, que a queda do World Trade Center foram os quinze minutos mais felizes da vida dele.

Agora eu entendo por que vc é tão imbecil...

Discordo.

Não vou perguntar quais são seus argumentos pq com certeza eles são incrivelmente imbecis...

Isso não é fato não, é questão de ponto de vista e OPINIÃO

Opinião jogada ao mundo feito merda não vale de nada. Uma opinião que quer ser levada a serio precisa ser embasada por argumentos lógicos e coerentes, coisa que falta a vc pela quantidade de besteiras que vc disse nesse tópico.

Pois é, vou continuar sendo "burro".

Como eu disse antes, isso é um problema seu...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
Opinião jogada ao mundo feito merda não vale de nada. Uma opinião que quer ser levada a serio precisa ser embasada por argumentos lógicos e coerentes, coisa que falta a vc pela quantidade de besteiras que vc disse nesse tópico.

Tudo que eu disse foi calcado em fatos. O resto é apenas OPINIÃO e ponto de vista, e a sua vale tanto quanto a minha.

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Tudo que eu disse foi calcado em fatos. O resto é apenas OPINIÃO e ponto de vista, e a sua vale tanto quanto a minha.

Mas em que merdas de fatos suas opiniões foram baseadas???? Na de que o Varg é um assassino covarde? No fato de ele ter queimado igrejas podendo ter causado verdadeiras catastrofes? No fato de vc adimirar um sujeito louco, burro e covarde? No fato de sua opinião ser baseada em um argumento furado e sem sentido? (como foi provado aqui atraves de logica simples).

Serio meu. Vai estudar um pouco cara. Isso ajuda a pessoa a ser mais coerente e racional na hora de "dar opinião" por ai...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
Vou resumir bastante: a igreja atrapalha a humanidade há séculos e para mim qualquer ato contra ela é bem vindo. Além disso o Varg é bom músico, melhor que você inclusive, portanto merece no mínimo meu respeito, mesmo sendo um lunático. Pronto.
E não vou deixar de pensar isso nunca, assim como você não vai mudar sua OPINIÃO, então a discussão não tem mais sentido, portanto acaba aqui.

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
Na de que o Varg é um assassino covarde? No fato de ele ter queimado igrejas podendo ter causado verdadeiras catastrofes?

hehehe Varg rulez!!

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Na boa cara. Vc é burro, seus argumentos são toscos e sua mente é fechada. Não da pra discutir com alguem assim, pq na sua mente depurpada as besteiras que vc diz fazem sentido. Argmentação logica não serve pra vc pois sua mente não deve compreende-la. Sempre se esconde atras dessa parede chamada "opinião" para tentar se safar de ser escrachado por causa das merdas que vc diz, mas esquece que opnião sem embasamento não serve pra nada...

E não vou deixar de pensar isso nunca

Realmente, vai ser burro pelo resto da vida...

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Vou continuar ouvindo Dokken que eu ganho mais...

John Elf
Veterano
# mar/06
· votar


Guitarrante
Na boa cara. Vc é burro, seus argumentos são toscos e sua mente é fechada. Não da pra discutir com alguem assim, pq na sua mente depurpada as besteiras que vc diz fazem sentido. Argmentação logica não serve pra vc pois sua mente não deve compreende-la. Sempre se esconde atras dessa parede chamada "opinião" para tentar se safar de ser escrachado por causa das merdas que vc diz, mas esquece que opnião sem embasamento não serve pra nada...
Errado, você que não consegue perceber que NÃO É O DONO DA VERDADE. Pra você o que está contra sua OPINIÃO é errado. Você que é mente fechada.

Realmente, vai ser burro pelo resto da vida...

Pois é, vou ser "burro" o resto da vida. Começando por segunda-feira, quando começarem minhas aulas na faculdade federal, onde eu passei sem problemas. Sou bem burro mesmo...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf
Vou resumir bastante: a igreja atrapalha a humanidade há séculos e para mim qualquer ato contra ela é bem vindo.

concordo, a igreja sempre atrapalhou o avanço...se ela naum tivesse proibido os grandes cientistas--como galileu e copernico--so deus sabe onde a gente ja teria chegado. fora isso, eu sempre vejo as pessoas pagando dinheiro pra manter o luxo dos pastores das igrejas universais, isso eh o q me da mais raiva, a alienaçao que a igreja causa nas pessoas¬¬"

Guitarrante

Os EUA mereceram o que aconteceu com as torres gemeas e eu ainda acho que foi muito pouco!

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


John Elf

Pois é, sua faculdade deve ser uma merda...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


Pois é, sua faculdade deve ser uma merda...

hehehe q cara ridiculo

Guitarrante
Veterano
# mar/06
· votar


Fora que se faculdade definisse quem é burro ou inteligente, vc não teria tido um professor de historia tão imbecil como aquele que teve...

Holy Thunderforce
Veterano
# mar/06
· votar


uahuahuahuhauhauhauha

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


já chega, esse tópico está virado em briguinhas e discussões sem fim

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a As vergonhas do Black Metal