O problema de muitas bandas...

Autor Mensagem
Death
Veterano
# jul/03
· votar


Lex Sander
Kra, eu adoro ler
e mtas vezes na leitura, encontro muitas coisas e acabo tetando passar oq eu aprendi p/ a música

c/relação ao fato de eu ser um bom instrumentista, isso não é verdade

como eu disse, eu não acho errado colocar letras em música e nem condeno quem faz
eu só penso da seguinte forma: Já q é p/ escrever, escreva algo q tenha coerencia, clareza e q tenha algo de bom a ser transmitido

porcaria qualquer um pode fazer
prova disso, é o tanto de merda q eu e mtos outros já dissemos aqui
FAÇAM LETRA, ESCREVAM, SE EXPRESSEM ATRAVÉS DO PAPEL!!!! MAS ESCREVAM ALGO C/ CONTEUDO E NÃO APENAS UM MONTE DE PALAVRAS

James Bond
Ocorre q "geralmente" expõe a maioria à opinião proposta,fazendo crer q uma minoria irrisória representa os que não estão incluidos nesta referência,quando o q há é justamente o contrário

quem v vc falando assim, pode até pensar q vc não gosta doq faz e q vc de uma certa forma sente q faz parte dessa MAIORIA

A sua tática é a de aplicar uma mentira peremptoriamente até conseguir convencer os outros de que ela é verdade.

Tática?
Kra, eu pelo menos estou aqui colocando a minha opnião, debatendo e tentando aprender e entender a visão de vc's
pelo oq eu pude notar, vc além de não saber interpretar e distorcer as coisas, quer brigar

eu penso da seguinte forma:
Quer brigar, brigue sozinho, pois como eu disse, estou aqui vendo opniões, tentando aprender, crescer, e até entender o ponto de vista de diversas opniões

mais uma vez eu repito oq eu já havia falado antes
FAÇAM LETRA, ESCREVAM, SE EXPRESSEM ATRAVÉS DO PAPEL!!!! MAS ESCREVAM ALGO C/ CONTEUDO E NÃO APENAS UM MONTE DE PALAVRAS
falar merda, todo mundo fala, prova disso sou eu

Lex Sander
Veterano
# jul/03
· votar


DEATH. O problema é que a midia coloca tanta porcaria pra gente ficar assim neste blá,blá,blá. Agora entendo sua posição... Quando coloquei este assunto no ar, nunca tive a intenção de brigas e discurções, só queria saber a opinião dos meus novos amigos do cifra.
Pois é Gente Fina concordo com vc, exeto os insultos...

"FAÇAM LETRA, ESCREVAM, SE EXPRESSEM ATRAVÉS DO PAPEL!!!MAS ESCREVAM ALGO C/ CONTEUDO E NÃO APENAS UM MONTE DE PALAVRAS"

É isto que um cado de bandas aí tem que ler...
Abraços.

Death
Veterano
# jul/03
· votar


eu queria colocar uma frase q eu vi em um outro tópico de um guitarrista q eu admiro bastante

Alan Domingues
Só lembro uma coisa para você LucasKotzen, se o Brasil é humilhado e desvalorizado no mundo é por nós mesmo com essas frescuras com nós mesmo. Só isso.


alefost
Veterano
# jul/03
· votar


vc's são loucos!!!! e este Lex Sander é mais ainda.....

Death
Veterano
# jul/03
· votar


alefost

de geneio e louco, todo mundo tem um pouco

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Death

Nossa. Se curtiu a frase.
Que emoção bicho hehehehehe

Thanks.

Death
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues
c/ certeza
eu to falando, eu to virando seu fã
uahuahuahuahauhuahuahuahuahauhuahua

Alan Domingues
Veterano
# jul/03
· votar


Death

:-*

Então se vai curtir minha banda de Black Sinfônico. Deve ser um estilo que vai lhe agradar.

Em breve a hp nova e o Cd da Coletânia da Revista VALHALLA

Death
Veterano
# jul/03
· votar


Alan Domingues

pode deixar, só pelo solo q vc deixou aqui, já deu p/ ver o negócio é bom
ah! quantas músicas irão fazer da coletanea e quais são elas?

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Galera gostei tanto, das respostas inteligente de vocês, que vou até imprimir estas opiniões, pra mostrar uns cara que toca aqui do lado de casa...

NÃO TOU MAIS AGUENTANDO ESSES CARAS, QUE SÓ SABE GRITAR NO MICORFONE E EMBOLAR NOTAS MUSICAIS.....E AINDA TIRA ONDA DIZENDO QUE É ROCKEIRO...

Death
Veterano
# ago/03
· votar


Lex Sander
isso mesmo
te dou toda força

SEJA CRITICO! PROCURE CONHECER AS COISAS P/ DEPOIS EXPOR O SEU PONTO DE VISTA! SE VC SABE OQ DIZ, C/ CERTEZA NÃO HAVERÁ ARGUMENTO Q TE DERRUBE! TENHA SENSO CRITICO! NÃO SEJA MAIS UM MEIO A MULTIDÃO, SENDO COMUM NÃO LEVA A NADA~; NÃO FAZ VC CRESCER

Alan Domingues
Veterano
# ago/03
· votar


Death

Da uma olhada na Valhalla desse mês. Tem bandas boas cara. Eu curti a Lethal Fear. Tem um vocal no estilo que eu não gosto mais o som é pesado e segue a um rumo. Curti. :-) Cada banda participa com uma faixa. É bem legal.

Lex Sander
Veterano
# ago/03
· votar


Death
Valeu cara!!! "Um conselho desse só se fala pra um grande amigo, e é o que você representa pra mim"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O problema de muitas bandas...