Show de muitas bandas...

    Autor Mensagem
    _SóRoCk_
    Veterano
    # set/05


    Ai galera tão sabendo do show que vai ter em POA no dia 15 do Scorpions, Nightwish, the 69 eyes, shaman, entre outras???

    Comentem ai o que vcs acham.... parece que vai ser R$80,00...

    RobertSmith
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Scorpions, Nightwsih e Angra de novo?

    arthur_angra
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SóRoCk_

    mas o fato de eu conjugar Dragonforce como uma banda desconhecida, foi porque estava me referindo ao Brasil, esse fórum é para brasileiros!!!

    Harvey
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai galera tão sabendo do show que vai ter em POA no dia 15 do Scorpions, Nightwish, the 69 eyes, shaman, entre outras???

    to com o ingresso comprado há uns 20 dias já.. \o/

    não perco scorpions por nada, hehehe.. nightwish e shaaman eu já vi.. 69 eyes e rage, eu nem conhecia, mas curti os caras.. =)

    e vai ter destruction tb, no lugar do testament.. particularmente, eu preferia o testament.. mas tudo bem, heheehe.. desde q tenha scorpions.. =P

    _SóRoCk_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mas o fato de eu conjugar Dragonforce como uma banda desconhecida, foi porque estava me referindo ao Brasil, esse fórum é para brasileiros!!!

    aham ta blz... mas cara eu moro em uma cidade chamada Coronel Bicaco, e to estudando em Três de Maio... minha cidade tem 8000 habitantes e Três de Maio tem 24000, e na minha cidad no minimo 3500 conhecem dragonforce e em três de Maio eu ñ conheço muita gente mas a maioria conhece... ñ sei mesmo c seria desconhecida mas acho q ñ... respeito tua opinião só impuz a minha... ta blz... o cara tu tem msn?? me passa c tiver pra trocarmos algumas idéias.. é q eu recem me cadastrei...

    _SóRoCk_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    e vc Harvey é dessa região do Sul??? aq a galera é bem agitada...
    c tiver msn me passa tmbm falo...

    Harvey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _SóRoCk_
    e vc Harvey é dessa região do Sul??? aq a galera é bem agitada...
    c tiver msn me passa tmbm falo...


    sou de porto alegre.. =P
    meu msn é joelmangoni@hotmail.com

    nina meyers
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mais que merda, ñ tem nada que preste aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show de muitas bandas...