Por que o novo do Shaaman é tão capenga?

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original...
hauahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauh

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


A F Doyle
Nossa, tu é uma máquina de falar merda.(2)

Luciano_the_rocker
Veterano
# nov/05 · Editado por: Luciano_the_rocker
· votar


Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original...

caralho que comedia HAUHAUHUAHAUHAUHAUAHUHA

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original...
Essa foi uma das melhores pérolas q já vi nesse fórum.
Deve ter tirado de alguma enciclopédia :)

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


A F Doyle

Nossa, tu é uma máquina de falar merda.(3)

A F Doyle
Veterano
# nov/05
· votar


"Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original..."

hahahah, eu sou engraçado pra kralho mesmo...eu achava que "Prog" vinha de "progressive"...que significava "progressivo".... como eu viajo, não entendo porra nenhuma, deve de ser uma sigla ou coisa do tipo... ou, vai ver significa "progressivo" mesmo, mas o som já nada tem a ver com o nome do estilo....deculpem ae...

E, ei, não tirei de enciclopédia nenhuma não... haha, é óbvio que enciclopédias são sérias e inteligentes como vocês.... e agora sim deixei de ser preguiçoso e fui ver o que esta escrito numa enciclopédia: "Prog Metal = Dream Theater e bandas que os copiam; OU qq tipo de masturbação instrumental.... música instrumental, som quebrado ou com grandes solos...."

Inclusive, SHaaman é Heavy Metal puro... e digo mais, tá tentando copiar o Judas Priest!!! E músicas como "In The Night"? Nenhum elemento progressivo.... inclusive, aquele início é New Metal......acho até mesmo que se venderam....André, vai fazer Fairy Tale, ou chama o Kiko Loureiro e faz outro Holy Land...

(oba, acho que agora agradei a galera do fórum! Só falta agora ir num show do KLB com eles: Kiko Loureiro & Bittencourt)

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Legal, descobri.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


A F Doyle
O mais engraçado, é que nesse teu post zoado, tu falou menos merda do que quando falou sério.

DiogoSnake
Veterano
# nov/05
· votar


não gosto do shaman angra eh bem melhor

conte
Veterano
# nov/05
· votar


A F Doyle
naum eh bem assim , eh q talvez vc tenha um conceito meio errado do q eh progressivo (na verdade eh dificil ter um único, mas acho q o seu ta meio deslocado), mas concordo com vc q xingamentos seriam desnecessários
o metal progressivo eh , pra mim, os arranjos e estilo do rock progressivo, um som variados com influencias de jazz, blues,ateh folclórico e varios estilos eruditos, + o peso do metal..
vendo dessa forma eu ateh acho q symphony x fica fora de metal progressivo, coisa q mta gente diz q eh e provavelmente vai me matar por ter falado isso (soh achei em algmas músicas cmo "the odyssey " e "egypt")..vejo mta pouca influência e arranjos vindo do rock progressivo..
o shaman inovo poco, o maximo q fez foi fazer uma mistura com uns arranjos "místicos" (q gay falar isso..), e demonstra musica poco trabalhada principalmente no 2° cd, tanto q acho shaaman totalmente o oposto de progressivo

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Nenhum elemento progressivo.... inclusive, aquele início é New Meta
Então é foda.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


PUTA QUE PARIU! O começo de In The Night não tem nada a ver com new merda, é música étnica. >:(

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Ah velho, aquilo ali é um tu pi tchi tum que lembra MUITO new metal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o novo do Shaaman é tão capenga?