Por que o novo do Shaaman é tão capenga?

Autor Mensagem
FancBlue
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
nao achei Holy Land muito bom não, pra mim ToS eh melhor

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
John Elf
metal hell 2

curto mto meeeesmo DRAGONFORCE
axei muito doidera o som deles...
desde a foto q vi no site deles, fiquei fã... axei mta presença...
o som, entaum... nem se fala...

q outra bandas do estilo vcs podem me indicar?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


skyzitty
ainda estão procurando uma identidade pra banda!
estão experimentando novos sons, novos caminhos!!

Hurin V
Veterano
# nov/05 · Editado por: Hurin V
· votar


John Elf
Putz cara, vc vai mesmo querer comparar 3 obras primas com as músicas do novo CD? Aff... ->

Quem comparou as músicas foi você.

E porque essas são originais as outras não podem ser?
Responda isso, por favor.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
E porque essas são originais as outras não podem ser?
Não é que não sejam originais, mas são muito fracas se comparadas às 3 que citei. O Angra perdeu sua identidade com a saída dos 3. ->

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
num falar mais nada pq num quero discutir com um cara como vc,naum vale a pena

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Uê, mas tu disse que a banda perdeu toda a criatividade e originalidade, e essas músicas definitavemente são criativas, além de muito boas.

O Angra perdeu sua identidade com a saída dos 3. ->
Não, só ganhou instrumentistas melhores.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


nettoroses
num falar mais nada pq num quero discutir com um cara como vc,naum vale a pena

Falta de argumentos sempre termina em frases como essa....

Hurin V
Não, só ganhou instrumentistas melhores.

Faz-me rir... ->

Uê, mas tu disse que a banda perdeu toda a criatividade e originalidade, e essas músicas definitavemente são criativas, além de muito boas.
Mas não tanto quanto antigamente.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Faz-me rir... ->
O Andreoli é melhor que o Mariutti, pergunta pra galera do baixo.

E o Aquiles ta muito a frente do Confessori.

Mas não tanto quanto antigamente.
São tão originais quanto as antigas.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
O Andreoli é melhor que o Mariutti, pergunta pra galera do baixo.
Pode ser mais técnico, o que pra mim pouco importa.

E o Aquiles ta muito a frente do Confessori.

Idem.

São tão originais quanto as antigas.
Nem a pau que essa formação faz obras-primas como Holy Land e Carolina IV. O Matos faz muita falta nas composições do Angra.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V
John Elf

me intrometendo, eu acho os dois angras mto fodas!!!!! curto os dois igualmente, nao importa qual eh mais tecnico, qual eh isso e aquilo, pra mim os dois sao bons e pronto!!!! o angra classico tem composiçoes mto fodas como carry on, wuthering heights (serei xingado por isso), e o atual tem rebirth, nova era, bleeding heart etc...

pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


shaaman é uma bosta..
tb n eh assim, eu ate que gosto de umas musicas
mas ca pra nos, q CD ceboso foi esse q eles fizeram

pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


Eu faço um tópico foda com um download foda e vcs, ao invés de aproveitar, ficam aqui falando merda. Depois eu que sou o emo... ¬¬' ->
manda o link desse topico

pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Membro

# Enviado: 9/nov/05 16:18
Quote

pospinkfloydiano
Eu aposto que conheço bandas que vc nunca vai ouvir falar na sua vida.

oa fiote se tu gosta de banda desconhecida da uma olhada no site que eu faço a festa no tempo livre q tenho (antes que venham flar merda o site n eh meu sou apenas um membro) no meu tempo livre http://www.metal-archives.com/ confere ae, depois a gemte se fla, se increve la e faça suas analises e inclua novas bandas, caso exista alguma q n tenha la, ok?

conte
Veterano
# nov/05 · Editado por: conte
· votar


esqueceram da originalidade e da musicalidade...
Vai lá e tenta fazer melhor

bela resposta hein, criativo!! da proxima vez use algm argumento
naum falei q faço melhor, naum achei as musicas legais e pouco trabalhadas (nem tdo q eh poco trabalhado eh ruim ,mas esse cd ta mto "xoxo")

fico mto sem graça, sem sal os cds..

Isso na SUA OPINIÃO.


isso, exatamente, na minha opinião msm.. me desculpe se eu esqueci de colocar isso e vc naum foi capaz de compreender, msm eu naum ter generalizado no q falei

pra mim musica naum eh soh peso, e acredito q seja assim tb, pq senão oq seria do blues e do clássico, q são otimos estilos de musica e com mto menos peso q o metal? esses estilos entaum naum são musica de boa qualidade?

Falenk
Veterano
# nov/05
· votar


LOL ToS eh bom, nao sei se tanto quanto o holy land e o angels cry mas se nao for chega perto. Agora o reason fico ruinzinho... bem pior do que o ritual

ToS >>>>>>>>>>> Reason


Mas de qqr jeito tanto angra quanto shaaman sao bandas fodas!

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
o angra classico tem composiçoes mto fodas como wuthering heights

num to bem certo, posso estar errado quanto a isso, mas axo q essa musica é um cover...
me corrijam se eu estiver errado...

Nina_wish
Veterano
# nov/05
· votar


Eu gostei do reason, acho que ficou ate melhor que o Ritual. Quanto ao Angra eu adorei o Rebirth apesar de muita gente ter odiado e o TOS achei meio sem graça...

Coxa
Veterano
# nov/05
· votar


pacman jp


o angra classico tem composiçoes mto fodas como wuthering heights

num to bem certo, posso estar errado quanto a isso, mas axo q essa musica é um cover...
me corrijam se eu estiver errado...


Sim é cover, mas não tira os méritos da frase do cara, o Angra fez sim mtas belas composições...

Eu acho que o Angra novo realmente não é a mesma coisa...
mas i daí?? ....
Eu ainda acho eles mto fodas!


E quanto ao Shaaman, gostei dos dois cds(Ritual e reason) apesar de mtos não gostarem do Reason eu achei ele melhor que o Ritual, mais direto, não sei dizer, sem frescuras d+...

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf

nettoroses
Veterano
# nov/05
· votar


1-naum é falta de argumentos,naum vou perder meu tempo falando com um idiota como vc

2-naum gosto de discutir religiões,é que nem bunda cada um tem a sua
mas só achu que cada um deveria respeitar a do outro!

R4ph43l
Veterano
# nov/05
· votar


O Reason é Ótimo, vcs é que nao sabem apreciar xD

pacman jp
Veterano
# nov/05
· votar


Coxa

é... eu sei... Adoro as duas formações... cada uma tem seus meritos...
axai mto massa o ToS... e gosto do rebirth tbm... (curto mto Nova Era!!!)

e tbm adorei os dois do shaaman, apesar de esperar outra coisa do Reason,
mas eles avisaram q o segundo cd seria diferente...
e mesmo diferente no estilo, continua mto bom!!!


R4ph43l

huuuuuuuuummmmm...
disculpaê, ouw maestro...

A F Doyle
Veterano
# nov/05
· votar


Ah vá... o Reason é maravilhoso... um CD único, maduro, com uma estrutura musical diferenciada...
Tem gente que diz que Shaaman é Heavy, ou até melódico (?)...mas pra mim o Shaaman é Prog Metal (como o era o Angra antigo)...

O Angra atual pode fazer um som competente dentro do estilo que se propuseram. Mas além de arrogantes, eles mudaram a cara do Angra. O que é o Angra hj? O que é este estilo batido e enjoativo que fazem? Parece Rhapsody, e qto tenta ser "Prog", se apega a um estilo parecido com Symphony X... ou seja, perdeu a identidade, a originalidade... mudou o estilo, pra pior.... faz sucesso entre os adoradores do melódico, mas se perdeu por outro lado, musicalmente se tornou uma banda qualquer (a úncia que pago pau é a Late Redemption, e olhe lá)...

O Shaaman ousou e se deu muuuito bem! Sabe aquela história que os detalhes do Reason fazem a diferença? Ouçam com atenção, não é balela... o Andre é um genio... mesmo quem não gosta dele como vocalista (e pior que tem gente que ainda não curte o cara), tem que admitir isso... In The nIght, Rough Stone, Reason... quem faz um som sequer parecido com aquilo??? Excelente!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


mas pra mim o Shaaman é Prog Metal (como o era o Angra antigo)...
essa doeu...

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


A F Doyle
mas pra mim o Shaaman é Prog Metal (como o era o Angra antigo)...
Que chute nas bolas.

Guri, tu falou muita merda agora, viu. Angra parecido com Rhapsody...

Angra ta voltado pro prog, não Shaaman. Guri burro da porra.

(como o era o Angra antigo)...
Angra antigo nunca se aproximou do prog como o novo Angra.

musicalmente se tornou uma banda qualquer
Aham...

Sabe aquela história que os detalhes do Reason fazem a diferença?
Não, não sei.

Andre é um genio
Ui andrezete, o cara é excelente músico, mas ta looooonge de ser gênio.

In The nIght, Rough Stone, Reason..
Dessas aí só Reason salva.

quem faz um som sequer parecido com aquilo???
Várias bandas de heavy antigo.

A F Doyle
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, blz, vcs falaram merda pra kct aí em cima, e nem por isso saí xingando...
Mas, enfim, difícil discutir com gente que determina que Prog Metal é Dream Theater e similares e pronto. Mas, pra mim, Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original...
Mas, blz, claro que o Angra, mesmo o atual, é Prog Metal (ainda que nesse sentido que vcs pensam)... só que parece Glory Opera, Mindflow, entre tantas outras bandas menores e batidas por ae. Mas este é lado do som mais quebrado, pq qdo descamba pro puro power/melodico, lembra Rhapsody sim, como não???
Mas e ae? Quer dizer que eu não gosto de Symphony X, Heloween, Rhapsody e outros... gosto sim, mas o Angra fazendo é ruim, pq era uma banda única... e coube ao Shaaman seguir com o espírito inovador e a aura Prog que o antigo Angra possuía...

Ah, e antes que falem "ei, pare de fazer comparações, são duas puta bandas etc."... bom, até aceitaria isso, antes da famosa matéria na revista Valhalla...

No mais, dizer que outras bandas de Heavy metal já faziam o que o Shaaman faz. É só vcs ouvirem um som aparentemente mais cru, e já saem falando que é puro Heavy, ignoram toda a progressividade e elementos adicionados pela banda, dizemq ue perderam a criatividade...qual é, ouçam com mais atenção...

Andrezete? Ok, hehe
Sou fã do cara e só quis defender algo. Já cansei de gente dizendo que o "reason" é fraco. É ótimo, e se vc não curtiu o estilo, blz....mas duvidar da competencia dos caras....afff (é que nem pessoas que odeiam o Theater... não curtir o estilo ou achar chato é uma coisa,... dizer que não são bons músicos só pq não curte é foda e injusto pra kct)....

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


pospinkfloydiano
Conheço o Metal-Archives há tempos... ->

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


conte
pra mim musica naum eh soh peso, e acredito q seja assim tb, pq senão oq seria do blues e do clássico, q são otimos estilos de musica e com mto menos peso q o metal? esses estilos entaum naum são musica de boa qualidade?

Mas o Shaaman toca Metal, por isso tem que mais é que fazer músicas pesadas, e não xolices como Rebirth.

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Prog Metal é quem progride de alguma maneira, que é original...
Nossa, tu é uma máquina de falar merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o novo do Shaaman é tão capenga?