The Strokes: não é a salvação do Rock, mas é ótimo!

Autor Mensagem
Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


ainda esse assunto se strokes eh bom ou ruim.. >.<
escute oq quizer foda se

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


White Stripes tão se achando os "vanguardistas", querendo fazer todos os papéis nos shows, resultando em um negócio mal produzido e de mal gosto (tem uma música com um efeito nos pratos...ela tinha até potencial, mas acbaram com ela) que insistem em chamar de ousado e despojado...sem contar a voz horrível daquele Jack White.

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk


Quem ouve strokes eh q tem problemas na vida social

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


MacCa

Eu vi o show deles em Manaus q passou na MTV...podre, horrivel, lixento, em uma musica q tinha marimba q eles precisariam de ajuda de um musico contratado,o jack white tocou marimba e usou pedais pra simular a guitarra

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


franskaf
Strokes eh uma banda que desde que foi lancada, assim como kings of leon, the vines white stripes e outras do tipo, costumam ser ouvida por designers, publicitarios, arquitetos.....

Ou seja, por nerds. TODAS as bandas citadas nesse quote eu -> com força.

Urubento XVI O Divino
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
costumam ser ouvida por designers, publicitarios, arquitetos.....

Ou seja, por nerds.


ih cara agora vc tá viajando, esse pessoal aí é tudo menos nerd.

Urubento XVI O Divino
Veterano
# out/05
· votar


eu to trabalhando no prédio de um grande grupo de comunicação e vejo esses tipos todo dia. nerds nao são nao.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Divino
Eu errei mesmo, não são nerds. São indies que acham que um bate-estaca eletrônico é melhor que um baterista extremamente técnico... ->

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


The Strokes: não é a salvação do Rock, mas é ótimo!

É uma merda, isso sim!

Urubento XVI O Divino
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

sei lá, o cara errou ali... pq eu notei q o gosto musical da maioria deles é uma merda. os melhores sons eu to pegando com o publicitário cabeludo e maconheiro, e com o analista de sistemas crente.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Divino
Sei lá. Eu acho que o problema não é a profissão, mesmo por que conheço médico fissurado em Heavy Metal antigo e etc... O problema é ser fã de strokes. Meu, não adianta, depois da matéria que li no Folha Teen há duas semanas eu peguei raiva de indie.

Urubento XVI O Divino
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

nao li isso nao. eu sempre odiei indies mesmo, se tivesse lido nao iria fazer diferença.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI O Divino
Pra vc ter noção, o Álvaro Pereira Júnior (a besta que escreve sobre música lá e que é considerado um dos mais respeitados críticos musicais do país) fez uma matéria falando de uma banda de Heavy Metal Instrumental, que era ouvida por nerds e indies, que era um Metal "inteligente". Um desses fãs perguntou pro guitarrista se ele estava usando uma camisa do Def Leppard só pra zuar! O cara não entendia como ele podia gostar de Def Leppard (uma puta banda de NWOBHM nos primeiros albuns)! Depois o imbecil do Álvaro escrachou Blind Guardian, Sepultura e não lembro que outra banda e fechou a matéria com a brilhante frase: "tomara que o Metal volte a ser burro".
Aí nessa semana fizeram uma matéria que dizia que Rock e Música Clássica não tem nada a ver (será que já ouviram Rainbow) e que Metal e Filosofia também não tem nada a ver...

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


costumam ser ouvida por designers, publicitarios, arquitetos.....

Nerds, mas tem mais grana do que qualquer um aqui

Kamuisakeu
Veterano
# out/05
· votar


Assim, digamos q se for pra falar de música, os metaleiros são café com leite! (lembra desse termo?) pq metaleiro só curte metal e o resto é lixo. Metaleiro curte metal pronto acabou, desculpe generalizar, mas é pq 98% dos metaleiros são assim, sendo q seus ídolos mesmo ouvem muitas influencias de diversos estilos pra compor seus metaizões hahaha.

Fazer o q, mente limitada é assim, eu curto strokes, acho q eles se diferenciam de outros sons, curto los hermanos, curto beatles, curto metallica, curto blind guardiam, curto elis regina, curto oasis, curto radiohead, sonic youth, cachoro grande, gram e meus colegas q tocam mal mas já tem banda, é um som unico tudo saindo do compasso e dasafinando hahahaha.

Mas o tópico era sobre strokes e nau msobre a limitação musical dos metaleiros perante a outros tipos de som. então falemos de strokes:

não é a salvação, mas é muuuuito bom.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Kamuisakeu

Metaleiro curte metal pronto acabou, desculpe generalizar, mas é pq 98% dos metaleiros são assim


É por isso que eu "não sou metaleiro" e curto o meu metal aqui no meu aparelho de som sem ninguém ficar dando pataca.

Minokis
Veterano
# out/05
· votar


eu sou uma grande fã, mas daí falar q eles salvaram o rock... isso é exagero dos críticos!

Fee Bubblegum
Veterano
# out/05
· votar


gosto muito muito da banda, mais acho que as vezes o vocalista quer dar uma de sid vicius

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


o primeiro disco deles é super legal, o segundo tem umas músicas passáveis, é uma banda legal. queria mto ter ido no show. ia cantar mto hard to explain :(

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


white stripes é legal, eu gosto muito do de stijl e do white blood cells, dos outros nem tanto

vines e kings of leon eu ODEEEEIO ODEEEEEEIO

Mariana Scarpa
Veterano
# mar/06
· votar


É foda. FODA!

gu
Veterano
# mar/06
· votar


n comparem strokes com nada q vcs ja ouviram, aih vcs gostarao mt x)

lordmorfeu
Veterano
# abr/06
· votar


Os Strokes, Não é a salvação do Rock, mas que deram uma injeção de ânimo na cena Rock'n Roll, isso eles deram...

Detalhe: Esse negócio que Roqueiro odeia Rock porque é independente, odeia Rock porque é metal, isso tudo é bobagem, pois gostaria muito ver os filhos ou filhas desses caras curtido Taty Quebra Barraco, Calipso, É o Tchan Etc...Bem, moral da história, O que interessa é Rock'n Roll...não interessa o seguimento...

Luigi LeBeau
Veterano
# abr/06
· votar


Os Strokes, Não é a salvação do Rock
naum digam....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Strokes: não é a salvação do Rock, mas é ótimo!