Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


da parte da fritação eu prefiro Rusty Cooley q o Malmsteen

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
vaza daqui , ngm te chamou

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II
vcfd! t perguntei alguma coisa

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
e qm disse q eu te respondi algo ?

Dave Grohl
Veterano
# set/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


acabou - se o q era doce.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


se toca seu idiota,, nao sabe ser educado nao... babaca

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


nao mexo com bostaEduArdanuy II

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Em matéria de atitude (que é completamente secundário dispensável e irrisório comparado a música), o mais importante (pelo menso pra mim) é a coerência. Se o seu negócio é mandar todo mundo se foder porque você é o bom faça isso, quebre Fenders, exploda Mesa Boogies. Se o seu negócio é mudar alguma coisa faça capanhas, shows beneficientes. Agora o cara fala "A eu quero que todo mundo se foda" e depois da dinheiro pras vitimas do tsunami é rídiculo. Criticar o sistema e ser a puta dele também. Seja autêntico, mesmo que você seja um escroto.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
EduArdanuy II

olha só, vou dar um pirulito pra cada um se vcs fizerem as pazes :

tá aqui peguem depois q fizerem as pazes

--@
--@

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
mas escuta

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


b, depois de comer a Meliossa Auf Der Maur e ter banca pra dispensar ela, q homem não seria feliz.
Quem???

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


Dave Grohl
soh se forem 2 =( haeuheauha

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
Quem???

Melissa Auf der Maur, uma gostosa , ex baixista do Hole e do Smashing Pumpkins.

EduArdanuy II
soh se forem 2

ok

--@


--@

squee
Veterano
# set/05
· votar


a maioria é poser.

eu nao sou e tb nao sou esses cara mente fechada que soh amam iron :D

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
e ae quem ganhou a disputa???

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


squee
O Rei Malmsteen.

Dave Grohl
Vê a vocal do Arch Enemy.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Vê a vocal do Arch Enemy.

canya muito bem

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Falou aí galera, vou dormir que amanhã eu quero ver Cavalo De Fogo,

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


squee
Sim.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
e ae quem ganhou a disputa???

Elf não baixou nada. mas o Chris tá ganhando , 3 X 1 por enquanto.

Fritz_mkvl
Vê a vocal do Arch Enemy.

blz, vou ver.

squee
O Rei Malmsteen.


tb conhecido como "Rei Momo" huehuehueuheuhe

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
flw man

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
amnha la pela uma e meia eu entro pra ve, agora abandonarei o FCC, adeus a todos

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee

até mais mano.

Lisomaiden
Veterano
# set/05
· votar


Bom... Se Iroh modinha pq eles estão na estrada desd 80!!! eh 1980!
Dexa eu v..Poucas bandas conseguem fikar tanto tempo na ativa..isso é bem raro.....Talvez pq eles tejam a boa receita do Heavy...... E se nao fosse o Iron? uq seria do Heavy Metal sem sua grande participação....Sentiriamos falta de alguma coisa pois Nao Haveria o Iron !!!!!!!!!!!!!!! CADA UM FAZ A DIFERENÇA NO SHOW TODOS SAO FUNDAMENTAIS NESSA BANDA!!!!!!!!!!!!! E FODA-C QUEM ODEIA IRON !

UP THE IRONS!!!!!!!!

John Bonham
Veterano
# set/05
· votar


Meu primeiro eu axo q quando vc vai fazer uma critica vc tem q pensa muito bem antes d falar...essa pessoa ai...diz q não entende como tantas pessoas podem amar tal banda...agora...como tantas pessoas podem amar um deus ou outra coisa...pq vc foi falar justo do Maiden...sera q vc nao quer aparecer??...vc vem criticar o bruce*dos agudos irritantes*..mais pq vc não critica o funk...ou o samba?..pq vc não critica as coisas q estão acontecendo no nosso pais?..pra que critica o MAIDEN q faz musica por amor..ou vc vai em fla q eles fazem por dinheiro?...vc disse q o Bruce coloco o rabinho entre as pernas..ele não colocou não..falo e disse q tocar nos EUA hj em dia nao vale apena..eles foram embora mais cedo pra casa sim...mais i ai axo q isso não faz nenhuma falta pro Maiden...mais sim uma puta falta de respeito da Sharon fazer uq fez com os proprios fãs do Maiden q era MAIORIA no ozzfest....não sei se vc leu e ouvio td q acontceu...mais quando ela xinga o bruce da para ouvir claramente q tds a vaiam ela tds akelas pessoas pagaram pra ve o Maiden e fazer uq ela fez axo q eh meo..ah maior falta de respeito...bom..so axo q existe coisas bem piores pra vc faze uma critica...logo vc q se mostra tão inteligente...faça um tipo de critica melhor..não vem querer aparecer com tal coisa...muito menos sobre o Maiden meu...existem tantos estilos de musica ridiculas...i vc vem criticar uma das unicas bandas q fazem uq fazem por amor aos fãs..vc ja foi adolecente um dia...agora...se vc nunca amou alguma coisa...ou sei la...e vem aki fla bosta meu...vc ta errada...agora fala mal do HEAVY METAL vc disse q o Maiden faz musica falando de historias medievais e etc...o proprio sabbath tbm faz isso...ou pelo menos fazia...vc disse q prefiria o ozzy...e critico o mesmo...o Maiden foi muito importante pq quando o Sabbath e outras bandas estavam apagadas do cenario o Maiden apareceu e reergueu o Heavy Metal...quem conhece o Maiden q nao conhece o Sbbath..agora me diz ai vc critica o Maiden mais pq a Sharon q vc tanto gosta nao traz o ozzy ou o ozz fest pra ca?? ai ta a diferença..o Buce disse no show..q independente dq falam eles voltam pro brasil..eles vem tocar no brasil...mesmo nao precisando de 50 mil pessoas irem assisti-los em um estadio nem do dinheiro d cada uma delas...agora o ozzy a sharon pq eles nao fazem isso?PQ ELES SO PENSAM EM GRANA...eles defendem os EUA pq sabem q la eles tem grana...i agora com mais essa da Sharon A DEFENSORA DOS EUA)...vc axa q nao vao ganha mais..??sei la...axo q a opiniao das pessoas eh foda...mais ta ai..se eu fosse vc eu iria fazer uma critica d verdade..pq com isso vc nao vai ganha nada alem de xingamentos...
abraços!
Diogo
Beast Blood
Iron Maiden cover

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


enfim iron maiden é uma bosta..... já devia ter acabado do brave new world

MacCa
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Você foi cegado pelo academismo. Alguém fazer aula não significa ser tão melhor do que alguém que não fez. O fato de alguém não fazer aula não significa que a pessoa nem imagine a existência de certas técnicas(podem não saber nomes, mas nomes são meras convenções apena spara comunicação). Não seja piegas, por favor. Lembre-se que toda a técnica que se aprende em aula foi descoberta por homens observadores aolongo dos séculos. O conhecimento foi transmitido. O fato de tudo isso ter sido descoberto e estudado não impede um auto-didata descobrir isso também (para ele é uma descoberta, pois ele não teve orientação sobre isso)... pode levar muito mais tempo, pois é o conhecimento que várias pessoas acumularam por séculos, talvez por isso os auto-didatas não sejam tão bons quanto Andrés Mattos da vida. Mas isso importa? Não! Cada um na sua, cantando como bem entender como diria o mestre Raulzito: "eu não canto como a cigarra canta, mas desse meu canto eu não me abro mão..."

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


MacCa
rapaz vc tá certo, conheço um exemplo vivo disso. O cara que considero que toca mais guitarra na região onde moro, nunca fez aula velho, aprendeu apenas com revistas e dedicação. No máximo ele assistiu a um workshop quando foi a são paulo. O cara é foda, depois vou tentar mostrar uns videos dele tocando, que gravei.

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Não são bem as atitudes, é a temática escolhida por eles nos clipes e letras de músicas, sãon meio idiotas.

Pq idiota? Vc com certeza deve achar que eles só falam de satanismos. Já leu a letra Alexander The Great do Somewhere in Time? As letras do album Seventh Son of a Seventh Son ou do album Powerslave? Pelo jeito não

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Melissa Auf der Maur, uma gostosa

Gostosa? Onde? A mina é anoréxica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden