dah pa toca piano no teclado?

    Autor Mensagem
    mateusgn
    Veterano
    # mai/05


    Ae!! so novo aki... eu to fazendo aula d teclado , e keria sabe c dah pa toca algumas musikas d piano no teclado..... e c vc sabem algum curso on-line d piano, talvez possa ajudar. vlw

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mateusgn
    da para tocar todas

    claretimus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    da sim, mas nao sei se o teu teclado vai aguentar com o piano em cima uauhauhahua (tocar piano "NO" teclado) uhauhauhauhau

    brincadeira neh hehe , dá sim...musicas para piano vc pode facilmente tocar com o seu teclado. eu acredito.

    osnipso
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Fellipe Quirino
    da para tocar todas

    Depende da quantidade de teclas do teclado. Se forem 88, as mesmas do piano, certamente. Se forem menos, algums músicas podem precisar de adaptações ou simplesmente não poderão ser tocadas (com o efeito que o compositor ou arranjador queria).

    Ken Himura
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    da para tocar todas
    Te garanto que não dá.

    Você vai só conseguir tocar as mais simples. Se quiser tocar músicas de piano, procure um teclado de 88 teclas pesadas ou um piano mesmo.

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tocar dá, mas nunca vai ser a mesma cosia.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    algumas musicas da outras naum! heheheheh depende só do numero de teclas que vai precisa...

    mateusgn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ae!! vlw gente!!! abusando mais um poco: onde tem um curso q possa me ajuda a toca algumas musicas d piano (tipo my immortal etc) no teclado?? vlw pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dah pa toca piano no teclado?