Quero começa a toca teclado qual teclado devo compra

Autor Mensagem
Aspirante a musico humilde
Veterano
# dez/06


não entendo nada de eclados e semrpe quis começar a tocar ^^ mas ates tem que compra =O

qual recomendão pra alguem bem iniciante =O

algo bem barato tbm, eu ja tenho AMP multi uso com entrada pra teclado então som n presisa nen sai dele...

quero troçin barato e bomzin rpeu começa a treina ^^ o que me recomendão??

harofloww
Veterano
# dez/06
· votar


tente os Yamahas E-303 e E-403.... estão entre 650-1000 reais se não me engano... se não puder pagar por esse preço, tenta arranjar um outro mais básico... mas tem q ter pelo menos Touch Response... teclas sensitivas... =)

quanto você pode pagar em um teclado no momento?

flw
harofloww

Raphael cox
Veterano
# dez/06
· votar


Aspirante a musico humilde

quanto você tem pra gastar?

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06
· votar


o meu eu paguei acho q 300 e poucos pila, eh um fenix, nunca tinha vista essa marca, eh bem basicão, iniciante mesmo.
p.s.: n tem touch responde, por isso foi barato

leandro rodrigues
Veterano
# dez/06
· votar


Aspirante a musico humilde

Eu recomendão um trecado qualquer, naum presisa se muinto caru

Eduardo 336
Veterano
# dez/06
· votar


Casio Sandy & Júnior

Ricardo_Adorador
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ricardo_Adorador
· votar


Recomendão um trecado cualcuer e ki vc aprenda a excrever tanben

Carlos Sesti
Veterano
# dez/06
· votar


Aspirante a musico humilde
Acho melhor primeiro vc comprar um teclado novo pro seu computador, e se especializar nele...hehehe...

Então cara, pega um psr mais antigo, são baratos e com timbres aceitaveis, ao sei te especificar algum modelo, mas se achar algum Yamaha PSR na faixa de 400 reais, vale a pena pra começar sem gastar muito.

pjoinha
Veterano
# dez/06
· votar


comecei com um psr510 eh um teclado bom pra iniciantes...possui Touch Response, possui 128 tipos de timbres diferentes e 100 styles sendo que um deles voce pode editar e fazer do seu jeito e custa entre 400 e 500 reais

alexandre883
Veterano
# dez/06
· votar


meu! minha opinião é a seguinte! junta uma grana boa e pega algo bom... esse negócio de tecladinho de mil reais só vai te prejudicar no seu aprendizado... começa com algo bom, teclado com timbres bons e com mecanica boa... assim vc se acontuma a tirar som de qualidade! agora se vc não quer gastar e blá blá blá... é porque naum tá afim de aprender... então desista logo! pega o dinheiro, faz uma viajem ou então compra um perfume... sinceridade kra!
se naum tiver afim de aprender mesmo, vai pegar aquele teclado que parece de desenho e ainda vai fazer a família toda ouvir o tema do airton senna... que programinha de indio hein!! e os outros vao ter que ouvir isso! se vc gosta da sua familia, tira a mão do bolso e pega algo que eles mereçam!

alexandre883
Veterano
# dez/06
· votar


meu! minha opinião é a seguinte! junta uma grana boa e pega algo bom... esse negócio de tecladinho de mil reais só vai te prejudicar no seu aprendizado... começa com algo bom, teclado com timbres bons e com mecanica boa... assim vc se acontuma a tirar som de qualidade! agora se vc não quer gastar e blá blá blá... é porque naum tá afim de aprender... então desista logo! pega o dinheiro, faz uma viajem ou então compra um perfume... sinceridade kra!
se naum tiver afim de aprender mesmo, vai pegar aquele teclado que parece de desenho e ainda vai fazer a família toda ouvir o tema do airton senna... que programinha de indio hein!! e os outros vao ter que ouvir isso! se vc gosta da sua familia, tira a mão do bolso e pega algo que eles mereçam!

gustavorino
Veterano
# dez/06
· votar


alexandre883

não é bem assim.. a maioria do pessoal começa com teclado de menos de 800 reais... e se o cara desistir, vender esses teclados é bem mais facil do que teclados mais caros, e o tombo é bem menor

mazza
Veterano
# dez/06
· votar


se o cara desistir, vender esses teclados é bem mais facil do que teclados mais caros, e o tombo é bem menor
eu também acho que é por aí, compra o teclado mais barato que vc encontrar (que tenha pelo menos 05 oitavas), vc gasta pouca grana, se vc quiser continuar depois, vc passa ele pra frente também fácil, e pode pegar a grana e investir num teclado melhor, ou se desistir de vez, pelo moenos não empata uma pusta grana num teclado caro que depois vai ser difícil de vender.
Mesmo porque até com um ano ou pouco mais de estudo, vc não vai sentir diferença entre um teclado vagabundo e um top de linha...

mazza
Veterano
# dez/06
· votar


comecei com um psr510
bom equipamento pra começar, só presta atenção no estado dele, pois eles tem umas "borrachinhas" nas teclas que quando pifam, sai caro pra caramba pra arrumar.

alexandre883
Veterano
# dez/06
· votar


Mesmo porque até com um ano ou pouco mais de estudo, vc não vai sentir diferença entre um teclado vagabundo e um top de linha...
[i][/i]

descordo completamente do meu colega... isso é absurdo na minha opinião! toca num psr185... depois pega um kurzweill ou a linha P da yamaha... esse comentario é de pessoas que não usam pedal de sustein... tocar sem pedal é mesma coisa que mastigar picanha e não poder engolir... pior... é tocar guitarra numa banda de rock sem distorção.... entende?????
meu! faz o q eu te disse sobre pegar algo bom.... pelo menos, mas pelo menos um psr520... é o requisito mínimo... ou então sai dessa vida!!!!

Hiroaka
Veterano
# jan/07
· votar


Aspirante a musico humilde

Bom, Aspirante.

eu recomendo qualquer teclado da Linha CASIO CTK. Ou um Yamaha da Linha PSR E q servem para iniciantes.

Até mais ^^

luiz_aug
Veterano
# jan/07
· votar


Aspirante a musico humilde
recomendo pra ti o meu CASSIO CA-100....
iauhsiuahsiudha
zoera...
pra comessar Yamaha PSR é o que há...
mas se tiver interesse no meu cassio... aiushiasuhiauha....
abçoz

mano_a_mano
Veterano
# jan/07 · Editado por: mano_a_mano
· votar


Aspirante a musico humilde
Se o que você vai fazer é começar a tocar, é melhor mesmo um instrumento de bem baixo custo. Não adianta gastar demais, depois se arrepender e deixar o teclado num canto. Não liga para o que o alexandre883 falou. Ninguém caga dinheiro para já sair comprando teclado caro.

super cabeça
Veterano
# jan/07
· votar


pEGUE UM YAMAHA (QUALQUER) DE 44 TECLAS

fernando tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


pEGUE UM YAMAHA (QUALQUER) DE 44 TECLAS


???????????

conta direito

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


faz o q eu te disse sobre pegar algo bom.... pelo menos, mas pelo menos um psr520... é o requisito mínimo... ou então sai dessa vida!!!!

Estou vendo que só tem tecladista profissional aqui

Mauro Lacerda
Veterano
# jan/07
· votar


alexandre883

Pega leve, o rapaz está começando, ninguém começa num teclado fudidão, carão, entende? Desse jeito, você pode desestimular ele...



Aspirante a musico humilde

É isso aí, pega algum Psr baratinho, começa a aprender, e se for o caso, daqui a algum tempo você vai perceber quais timbres que gosta, ritmos, aí você vai afunilando seu gosto e pegando teclados mais específicos. PSR é a dica...

Abraços.
Mauro.

krydes
Veterano
# jan/07
· votar


Aspirante a musico humilde

cara se vc puder o PSR 550 é bom pra iniciante ,e deve ter um bom mercado,só espero que se voce resolver cantar também seu português seja melhor .(desculpe mas vê se dá uma melhoradinha) um abraço!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


krydes
cara se vc puder o PSR 550

AHAHAHAHAHA...

É prá iniciantes, eu pegaria um teclado de uns R$ 600,00, prá iniciante, é um bom preço. Tem o Psr 410 Psr 510.

Tá bom de mais prá começar.

Eu tenho um MP 9000 Kawai, e tenho ainda o meu 1º teclado, o PSR 510

ThyagoAmaral
Veterano
# jan/07
· votar


O cara sumiu....... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha humilde sugestao: CASIO CA-110 :D pra ele conhecer o caminho das pedras :D

AC_TEC
Veterano
# jan/07
· votar


Pra começar bem, sem gastar muito: 61 teclas (5 oitavas), midi in/out, sensibilidade (touch response), entrada para pedal de sustain, polifonia de 32 notas, split (divisão do teclado) e layer (extratificação = juntar dois sons). Exemplo: CTK-650 (já "extinto"). Um teclado novo CASIO ou YAMAHA com essas especificações não deve passar dos 600,00, e você vai crescer com ele. Só vai pegar quando você começar a subir nos palcos, hehe, mas ainda dá.

Ribeiro Tecladista
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sugiro um PSR 275..

coutbrown
Veterano
# jun/07
· votar


EU TBM RECOMENDÃO um psr psr e303 eh mto bom e eh excelente pra iniciantes
abraços

pintodaescola
Veterano
# jul/07
· votar


pessoal preciso de ajuda. To querendo actuar em festas de dance music com teclados.
quero compra teclado wokstation e outro sintetizador. Qual compro? korg trinton studio ou fantom x6 ou roland v sinth ou alesis adromedra ou yamaha motif es. e qual o melhor arranjador? korg pa1xpro ou roland G 70.
Obrigado

Renatosf
Veterano
# jan/10 · Editado por: Renatosf
· votar


Solicito que alguém me ajude informando se os teclados Hank Hk 6102 ou HK 6105 seriam razoável para iniciar. Desde já agradeço a todos pelo auxilio.
Renato

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quero começa a toca teclado qual teclado devo compra