Socorro!!!! meu korg sofreu um acidente e ta com as teclas quebradas

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # abr/05


    Amigos voces podem me indicar um lugar legal onde eu possa comprar as teclas do Korg i5s?
    Estava voltando do estudio coloquei o tec. na parte trazeira do carro, infelizmente meu irmão teve que dar uma freada brusca e o teclado caiu bem naquela parte perto do cambio, quando cheguei em casa veio o susto, as teclas re mi re# e F# centrais estavam todas pra cima. Na verdade quebrou as travas da tecla ai as molas impulsionam pra cima e deu no que deu.
    Detalhe na autorizada cada tecla sai uns R$100 :(

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MIKEMAX2

    eu acho que tenho um jogo destas teclas .vc tem como tirar uma foto das teclas por cima e por baixo e vereficar se a estera e[YAMAHA] estar escrito..
    na estera

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    emanuel macedo
    Eu ja vi todas elas tem que ser da korg mesmo geralmente os da yamaha são mais finos e mais compridos, os da korg e menor e mais grosso um pouco.
    mas valeu pela tentativa
    obrigado Michael

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    MIKEMAX2

    vc não entedeu, a KORG não fabrica teclas. ela usa teclas fabricados pela YAMAHA ...procure na estera embaixo das teclas que esta lá o[ log yamaha]
    veja se eu não tenho razão................................................................. ..

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esteira que voce diz seria a placa de contato? não entendi direito, mas vou procurar....

    mikemax2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc tem msn, o meu é mikemax2@hotmail.com

    emanuel macedo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    não ! mais pode entrar no meu email
    emanuelmacedo[arroba]yahoo.com.br

    Tianes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alô...eu também tenho um Korg com teclas quebradas e realmente as teclas são Yamaha, a diferença é que tem que quebrar um batente que tem na de algus modelos de tecla Yamaha e que a Korg não tem, eu já comprei teclas Yamaha e troquei numa boa. A propósito, continuo precisando de algumas, porque mandei consertar numa loja de acílico e algumas não ficaram legais, se alguém tiver disponível, to comprando...

    Tianes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Alô...eu também tenho um Korg com teclas quebradas e realmente as teclas são Yamaha, a diferença é que tem que quebrar um batente que tem na de algus modelos de tecla Yamaha e que a Korg não tem, eu já comprei teclas Yamaha e troquei numa boa. A propósito, continuo precisando de algumas, porque mandei consertar numa loja de acílico e algumas não ficaram legais, se alguém tiver disponível, to comprando...

    Tianes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ia me esquecendo, meu msn é tianes10@hotmail.com, caso o mike queira negociar este jogo de teclas e o emanuel não queira, claro...

    AUTOBOT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tianes
    Claro... que você nem viu que o tópico tem quase dois anos parado, certo?

    Tianes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Desculpe, não vi mesmo....mas de qualquer forma, continuo precisando

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu tive um Korg i5S e uma das teclas estava com um rachadinho, mas nada que comprometesse o teclado. Pelo que sei, as teclas da Korg são bem semelhantes às da Roland: um pouco menores e mais macias.

    Tianes
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    No caso do meu 01W, as teclas (Yamaha) têm um ressalto tipo um gancho na ponta de trás que prende a tecla numa ranhura do chassis do teclado, isso é fininho e quebrou, aí a tecla salta para cima porque não tem onde prender.
    To procurando algum cemitério de teclados que tenha tecla de Yamaha ou Korg pra vender, porque no Gerson custa 100,00, pra comprar muitas fica caro.

    EdTwistaZ
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Discordo

    As teclas não são iguais. Mas aqui em são paulo você pode comprar na pride, as teclas do i5s por cerca de 5 reais cada....aí você mesmo abre o teclado e troca. Tomando cuidado pq quando abre tem um fio que pode arrebentar se vc não soltar ele.

    victorio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Estou precisando de teclas de Korg X3, e não tem na Pride Music.

    Alguém poderia me dizer se as teclas de algum outro teclado da Korg (ou msm da Yamaha) são compatíveis com as do X3?

    Li que as do i5s são, mas preciso ter certeza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro!!!! meu korg sofreu um acidente e ta com as teclas quebradas