Que palhaçada...

    Autor Mensagem
    kevinmoore
    Veterano
    # mar/05


    Putz! Tecladista é tão folgado assim? Não tira nem 1 minuto para aprender o nome de uma marca?
    Kursweil, Kurtzweill, e agora poko li o absurdo Kurzuell!
    Puta merda...
    Q coisa mais bizarra!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    isso é ser idiota, Kevin... ninguem é obrigado a escrever corretament. o objetivo é ser entendido... como vc entendeu!!! se vc num tivesse entendido que Kurzuell é Kurzweil, não estava reclamando... dexa de ser idiota... todo mundo aqui sabe que Kurzweil é Kurzuel, Kurzivaiel ou qualquer coisa parecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Erico Marchi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell, Kurzuell,

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vixxi. Coisa muito pequena pra quebrar o pau né nao galera??

    Zara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tb acho que se sujar faz bem. OMO

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Putz! Tecladista é tão folgado assim? Não tira nem 1 minuto para aprender o nome de uma marca?
    Puta merda...
    Q coisa mais bizarra!

    Parece até frases de pôrno!

    Bom, concordo com vc, pois escrever certo não faz mau ou mal a ninguém, porém agente acaba não ligando pra isso, eu mesmo por tantas variações de nome, não sei como escrever alguns nomes...hehehehhahaha

    Mas cara, se liga, pega leve, não chega assim, pois aqui tem regras!
    Moderador!

    Theo22

    kevinmoore
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    isso é ser idiota, Kevin...

    isso é ser ignorante

    ngm tá qbrando o pau, só acho q isso é coisa de folgado!
    e ignorante

    adnz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho q minha tv n tem 2 botoes :(

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De novo, coisa pouca pra ser motivo de desavença.

    Zara
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é. se minha avó tivesse rodinhas ela seria um caminhãozinho.
    quanta bobeira.

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Cara, mas é isso o objetivo desse tópico...eheheh

    Mas fala sério, os caras gostam de discutir, basta um colocar uma ofença que vem todo mundo quebrando tudo...ehehehahahahah

    Lá vai minha ofença aos governantes que poucos fazem muito pouco pra termos:
    Leis melhores, melhores condições de vida , mais segurança, saúde, trabalho, moradia, ser feliz... nesse big Brasil 5

    Blalalala balalalal

    roggerss
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tanta coisa séria para se preocupar ou discutir o cara vem falar de MARCA DE TECLADO que fulano ou beltrano não sabe escrever!!! inacreditável... espero que seu português seja o melhor do mundo, e não perca seu tempo criando um tópico para falar asneiras...Pense... e reflita!!! Afinal ninguém é perfeito ou vc é?

    ROTTA
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amigo kevinmoore e demais colegas.

    Sempre procuro escrever certo, e além dos nomes das marcas e modelos, observo muito o bom uso da língua portuguesa. Mesmo assim, não recrimino que escreve "agora poko" ao invés de "agora há pouco" e "Q coisa" ao invés de "Que coisa", tal como você fez.

    Afinal, o importante é ser entendido...

    ...e ser humilde também.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.