Existe algum equipamento que possa levar p/ palco, que possa armazenar o B4

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/05


    Gostaria de saber se há algum equipamento sem ser o computador que exista e seja mais fácil de levar para o palco. Gostaria de ter um B4 da Native, gosto muito de sons de orgãos e pelo que escutei, é o melhor simulador de Hammond. Mas levar o computador para o palco não dá. Eu ouvi falar que existem umas "caixinhas", que não sei o que é, que armazenam programas como reverbs, equalizadores, etc, e não sei se dá para armazenar o B4. Se alguém tiver alguma informação, agradeço
    MAURO

    SaintFerio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    Essas "caixinhas" provavelmente são os RACKS heuheuhe... Sinceramente, nunca ouvi falar e com certeza não deve existir uma "caixinha" que vc instale o B4, o FM7 ou qualquer outro programa sem ser um PC ou NOTEBOOK mesmo hehe se achar, me avise!

    KBRD
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    Eu li em um fórum americano que o Jordan Rudess usava um hardware para armazenar os softwares dele, que seria mais estável que um computador, mas não lembro o nome. No mesmo fórum diziam que não compensava porque era bem mais caro que um notebook e os sistemas operacionais hoje já estão bastante confiáveis.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sim, existe um lance que se chama MUSE RECEPTOR, onde vc instala softsynths e controla como se fosse módulo. Aliás ele parece módulo. Mas é bem caro e não sei se encontra aqui no Brasil. Em todo caso, d´´a uma fuçada no Google que vc encontra mais coisas sobre ele.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mauro Lacerda
    Gostaria de saber se há algum equipamento sem ser o computador que exista e seja mais fácil de levar para o palco.

    Até onde sei, o software só roda em um computador.
    Abraços.

    gustavorino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Acredito que sejam PCs super compactados para caber num Rack e que tenham uma configuração boa!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu li em um fórum americano que o Jordan Rudess usava um hardware para armazenar os softwares dele, que seria mais estável que um computador, mas não lembro o nome.

    Pois é, ele é cheio de frescuras, mil teclados backup, 700 módulos para fazer aqueles sons bregas :(

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Até onde sei, o software só roda em um computador.
    Abraços.


    Software roda nisso aqui também:

    http://www.museresearch.com/index.php

    É disso que eu tava falando. Agora fechem todos os tópicos que não falam do Tokai TX-5 e parem de encher o saco.

    :P

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    http://www.daware.com.br/

    CPU de PC em formato rack 19"
    todas as placas, drivers, e etc... que foram utilizados são 100% compativeis entre si, para evitar transtornos
    não sei se a ideia original é mais para estudio, mas pra carregar é melhor que estas carcaças branquelas de plastico que temos

    mas preço não sei não

    em informatica preço x qualidade possuem incompatibilidades, latencias, bugs...

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Mr_Mojo_Rising

    Sim, não é novidade que exista isto. No entanto, algo me diz que, na estrutura interna, estas máquinas tenham arquitetura muito parecidas (ou até mesmo iguais) à do PC.

    Abraços.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Era isso mesmo que eu pensava. Tem a "caixinha", mas é de custo muito elevado. Melhor comprar um Tokai TX-5.
    Por falar nisso, qual seria o preço desse órgão?

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    isso cara, ganhou pontos comigo. Desvirtuou o seu próprio tópico para que possamos usar ele pra falar do único assunto que importa na atualidade, o Tokai TX-5.

    ;)

    Só por causa disso eu respondo que o preço estimado na Expomusic é 2 paus e meio, se não aumentar até a época do lançamento.

    ROTTA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mr_Mojo_Rising
    isso cara, ganhou pontos comigo. Desvirtuou o seu próprio tópico para que possamos usar ele pra falar do único assunto que importa na atualidade, o Tokai TX-5.

    Que fissurado... hahahaha
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum equipamento que possa levar p/ palco, que possa armazenar o B4